Simplesmente o Paraíso Julia Quinn

Resenhas - Simplesmente o paraíso

Thais 06/07/2022

Perfeito
Tá aí uma escritora que eu leria até a lista de compras do supermercado. Julia Quinn tem um jeito de criar personagens cativantes e conquistadores que é difícil não chegar ao final do livro sem se apaixonar e sentir o coração quentinho

Karla 06/07/2022

quando li os Bridgertons fiquei muito curiosa com o recital das Smythe-Smith e ver ele acontecendo do ponto de vista de algumas delas foi uma experiência encantadora e engraçadíssima. na minha opinião, os dois já estavam no lovers a muito tempo e não percebiam isso

Pamylla 27/06/2022

Água com açúcar
Um romance bem leve, fofo e divertido pra passar o tempo e aquecer o coração. Me apaixonei pelo Marcus e gostei muito da Honória, sem contar que se passa no mesmo universo de Os Birdgertons, então pude rever alguns personagens tão queridos e amados. Colin maravilhoso entrando em cena e Lady Danbury que não poderia faltar no recital das Smythe-Smith. Já estou na ansiedade de ler os próximos livros e acompanhar um pouco mais da história de Honória, Marcus e outros personagens.

Vasconcelos 21/06/2022

As piores musicistas de Londres.
(Odiava ser o centro das atenções, mas por Deus, queria ser o centro da atenção dela.) Amei essa frase! Gostei muito desse livro, a história acontece ao mesmo tempo que a do Colin Bridgerton. Deu boas risadas com esse história, a lady D sempre dando uma de cúpido e colocando seu dedinho no relacionamento dos outros (aquele leve empurrãozinho). Amei que trouxe um pouquinho dos Bridgertons, amo isso de trazer personagens do mesmo universo. Amei conhecer as piores musicistas de Londres. Indico pra quem curte os Bridgertons e histórias leves e engraçadas. Leitura super rápida e fácil.

Sam 20/06/2022

Nada como um romance de época para aquecer o coração
Não é o meu gênero literário favorito mas estou começando a pegar gosto por ele.
Uma história leve com seus momentos engraçados e românticos, uma protagonista com ideias absurdas e de coração bom, e um mocinho tímido mas que por sua amada enfrentaria tudo, quero muito ler os próximos e descobrir do quê mais os Smythe-Smith são capazes.

Jessica.Calefi 19/06/2022

Fofinho, como deve ser
Ah o que posso dizer, adoro uma declaração de amor após uma briga... Talvez eu seja um pouco romântica...

Achei linda a forma como Honória cuidou de Marcus, lindo como Marcus cuidou de Honória. A imagem de homem perfeito que espero encontrar um dia...

Somente senti falta de mais detalhes sobre Daniel e seu retorno, mas amei esse início de Smythe-Smith

Bianca 19/06/2022

E estamos de volta com os livros de época
Estava com saudades de ler um livro da Julia Quinn. Estava ansiosa para ler os livros das meninas do quarteto smythe-smith, pois sempre via elas nos outros livros da autora.
Amei muito.
P.S.: Marcus ???

EvelizeSouza 18/06/2022

Simplesmente o Paraíso
Uma história muito linda!
Honória e Marcus são personagens incriveis! Como os outros livros da autora, a escrita é muito fluída e rápida de acompanhar, os detalhes são incríveis.
Foi muito legal ver um outro aspecto do quarteto mais aclamado desse universo!

Santos 17/06/2022

Depois de ler livros que foram uma desilusão. Este me surpreendeu é me viciou nas primeiras páginas. Sem dúvida otimo para curar ressacas literárias

Lillian14 17/06/2022

Demorei um pouco para engrenar a leitura, contudo a partir do capítulo 5 se tornou fluída, leve, gostosinha de ler.

Marcus é encantador apesar de sua personalidade e Honória um amorzinho, recomendo essa leitura.

Larissa 15/06/2022

Muito bom, porém de uma forma diferente
A primeira vez que li um romance de época foi o livro "O duque e eu" . Fiquei chocada com o conteúdo que encontrei , não achava que era assim kkkkkk.
O que esperava era algo como esse livro . Ele é ideal para quem quer começar a ler esse estilo. Com um romance construído aos poucos, com um romance leve e uma amor fervoroso e ingênua até certo ponto. Acho que entregou algo bom, mas diferente de os Bridgerton.
O ponto máximo é o nosso personagem favorito Lady Danbury .

Thamy 15/06/2022

Gostosinho
É um livro gostosinho de ler. Não é nada de grandioso, mas valeu para curar a ressaca literária. Vamos aos próximos, espero que sejam ainda melhores ?

Gabrielle Couto 12/06/2022

Simplesmente o Paraíso
Diferente de outros livros da Julia Quinn que já li, esse livro tem uma pegada mais lenta e aborda muito o tema da mudança de sentimentos. E essa mudança foi o ponto alto do livro para mim porque amei poder acompanhar esses momentos dos dois e toda a evolução do relacionamento. Com momentos fofos e muitas cenas de troca de olhares, esse livro foi uma experiência maravilhosa e que me deixou de coração quentinho.

Outro detalhe maravilhoso é que o título do livro aparece na história e isso me deixa rendida. Além da maravilhosa participação de Colin Bridgerton na história.