Simplesmente o Paraíso

Simplesmente o Paraíso Julia Quinn

Resenhas - Simplesmente o paraíso

Francassia 05/01/2021

?O recital anual da Smythe-Smiths nunca era um bom momento para conhecer um cavalheiro, a menos que ele fosse surdo.?

Desde que li a séries dos Bridgestons, quis muito ler a série dos Smythe-Smiths, isso porque em Bridgestons eles são bastante citados, e sempre dentro do recital deles, descrito como horrível kkk. Sempre me perguntei: Não é possível que não saibam o quanto elas tocam mal, gente!!
E para a minha surpresa encontrei a resposta.

Simplesmente o Paraíso, irá contar a história de Honória e Marcus, que são amigos desde que Honória tinha 7 anos, mas nunca enxergaram um no outro algo diferente da amizade. Até que o amor nasce, leve, devagar e cheio de paixão.
Ah! Que arrebatador é ver o crescimento do amor deles no livro, e principalmente saber que Marcus, ao contrário de ser um personagem cheio de confiança, amizades e o centro das atenções, ele é tímido, o que torna mais fofo ainda essa fase de descobrimento.

O livro é muito fofo e leve, trás o toque Quinn de ser. Claro que não é segredo que amo os livros da autora. Suas histórias são românticas, sensuais e sempre me deixam com a sensação de borboletas no estômago. A cada leitura me apaixono ainda mais pela autora, por seus romances e, principalmente, por seus personagens.

Eu gostei muito de ler Simplesmente o Paraíso, principalmente por causa da leveza dos diálogos e dos personagens principais. O ar ?cômico? do livro mostrou um lado da Julia Quinn que eu ainda não conhecia e do qual eu gostei muito. Apesar de conhecer mais dessa família maravilhosa. Então! Bora para o próximo né? ??

Camila 19/09/2020

Estou apaixonada pelos livros da Julia Quinn, é incrível como os livros dela surpreende e não são repetitivos, uma leitura fácil e encantadora.

Rafaela.Alves 20/11/2021

Amor de infância e desespero
Eles sempre se amaram mas eram crianças e jovens de mais pra perceber isso e impossível não rir das farpaa trocadas ou das mudanças do nosso heroi em seu humor por ciúmes da nossa doce mocinha um amor leve apesar da situação de vida oh morte kkkk e ele riu enquanto podia morrer kkkk

Daocalia 19/05/2021

Bonzinho de passar o tempo
Assim, achei legal, é uma história gostosinha pra passar o tempo, e fofinho, o Marcus é um amor, mas achei o final extremamente jogado e corrido !
Tem livros que a gente pensa, nossa podia ser menor não precisava tudo isso !! Esse definitivamente é o contrário, não faria mal que ele fosse um pouco maior, pra não ter esse final tão corrido !!

Jess 13/05/2021

Fofo ?
Com toda a certeza o livro de época mais fofo que já lir. É leve e muito divertido. A escrita da Julia é perfeita! O casal Honoria e Marcus são a coisa mais doce e ingênuos que já vir... só suspiros.

P.S.:? O paraíso não poderia se comparar a este momento.

Debs 02/05/2021

Simplesmente maravilhoso...
Sabe aquele casal que desde a primeira página vc olha e pensa ?Okay, vcs já tem o meu coração!? ? É exatamente isso que acontece aqui.

Marcus e Honória se conhecem desde a infância e sempre nutriram uma amizade muito saudável, e quando o irmão mais velho dela (e melhor amigo de Marcus) precisa fugir do país por conta de uma situação inusitada, pede que Marcus cuide da irmã. E é exatamente isso q ele faz quando espanta os pretendentes mal intencionais de Honória.

Com toda sua timidez e dificuldade para se relacionar com as outras pessoas, Marcus vai ganhando nosso coração com sua bondade, respeito e senso de humor.

Honória é simplesmente fiel a família e encantadora, falante e bem humorada, fazendo desses dois um dos melhores casais da senhora Julia Quinn!!!!

O enredo é viciante, as situações em que eles se metem são hilárias e o final foi de tirar o fôlego com tanta fofura! E claro, tivemos a participação INCRÍVEL da Lady D., que rendeu uma boa dose de deboche e humor no recital das Smythe Smith. (Que por sinal segue sendo o evento mais tortuoso da sociedade londrina)

Gleiciane23 21/03/2022

Simplesmente o paraíso
Honória e Marcus nutrem uma amizade desde crianças e quando o irmão de Honória é ameaçado de morte e precisa ir embora do país pede a Marcus que vigie sua irmã para que se case bem... Com as temporadas acontecendo Marcus cumpre seu papel até que um acidente faz com que eles se aproximem e faz surgir um sentimento que sempre esteve guardado em ambos. Ótima e divertida leitura, com a aparição de Lady Danbury e dos Bridgertons ???

maiariata22 30/11/2020

Nossa incrível
Esse com certeza foi o mais emocionante e mais romântico de todos! Nossa como eu ri no epilogo. Amo estes livros com romances de época. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista

Bella Abreu 03/06/2020

Simplismente o paraíso
Honória sabe q toca mal mais faz isso por amor a sua família.
Sua história de amor é ao mesmo tempo engraçada e pura.
Amo um casal

31/01/2021

Família
História de amor e família, das tradições familiares que muitas vezes se quer fugir e como as absorvemos sem nem perceber. Honória e Marcus são muito amorzinho.

Nat França 11/06/2020

Novos amigos
Comecei essa série com muito medo de ficar comparando com os Bridgertons, mas me surpreendi. Estou completamente encantada com esses personagens.

Lorena 17/06/2020

Simplesmente o paraíso
Um romance que aquece o coração! Amei! Leitura fácil e fluida.

Regiane Aniceto 17/11/2022

Eu ri, meu Deus como eu ri nesse livro kkkk
O musical de horrores, imaginar o sorriso largo de Honoria durante apresentação, os comentários e olhares de todos.
Amei a leitura, descontraída, engraçada, com romance que fazia meu coração acelerar.

Daniely 30/10/2020

Meu primeiro romance de época...
Por ser meu primeiro romance não tenho com o que comparar para saber se foi ótimo, mas sem dúvidas foi muito bom e gostei bastante de acompanhar a história da Honoria e Marcus, pretendo continuar a ler mais livros assim. Ai Honoria sem dúvidas foi a melhor personagem desse livro!!
Jéssica Demarqui 30/10/2020minha estante
Julia Quinn e Lysa Kleypas são rainhas do Romance de época da atualidade. Eu gosto demais desse gênero.

Daniely 30/10/2020minha estante
Amei a escrita da Julia e com certeza lerei mais livros dela! Lysa já ouvi falar dos livros também e vou dar uma olha nos livros della nessa minha saga de leitura desse gênero!!

Ana 14/08/2020

Um amorzinho.
Cá estou eu apaixonada por MAIS um livro da Julia Quinn. Pra quem não lia romance de época, eu estou viciada!
Como começar a falar desse livro?
Fofo, leve, com momentos de friozinho na barriga. Rapidíssimo de ler.
Os diálogos então? Muito divertidos.
O mocinho não é um babaca nenhuma vez sequer (Ganhou meu coração?)
A mocinha é super decidida.
E toda a explicação do concerto de familia? A vergonha alheia me atingiu, confesso (HAHA). Mas me senti tão orgulhosa delas!
A aparição de 2 Bridgertons faz o coração dar aquela acelerada de saudades. Eu AMO saber que tudo acontece ao mesmo tempo. E capturar referências.
Menção honrosa a Lady Danbury que sempre é uma comédia em todas as aparições.
Citação:
"Eu estava pensando que este momento é Simplesmente o Paraíso". Todo meu amor a livros que mencioanam seu título no enredo.
É isso..