Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Maria1691 17/10/2021

Fala sério, o jeitinho sarcástico e brincalhão do Daniel com a Anne >>>>>>>>

Gostei que Anne foi retratado como uma mulher forte e que não desiste fácil. E também gostei que Daniel souber respeitar, admirar e se apaixonar por isso.

twoghtz 23/07/2020

Gostei bastante, a trama foi interessante e os personagens super cativantes, dando bônus ao casal principal que possuí uma química inegável

anegalipse 02/01/2022

MAS ESSA GAROTA NAO TEM PAZ
Eu só queria que ela tivesse um pouco de paz, porque quando não é um... é o outro pertubando ela. Até isso resolver foi muito, ainda teve cada situação que meu deus. PAZ PRA MENINA PELO AMOR DE DEUS.

Juliana 12/04/2021

?Nada era mais sinônimo de ?lar? para um homem da família Smythe-Smith do que música mal tocada.? Pág. 22

kleide.olliver 02/06/2020

Envolvente...
Foi uma leitura muito envolvente e cativante, daquelas que te prendem do começo ao fim. Tem uma história de amor genuína e que nos faz sonhar. É lindo.

Daiane386 14/07/2020

Que livro gostoso! Os personagens são apaixonantes e a história, não é uma história passada nos salões de baile de Londres,é muito mais!!

Maria.Luiza 06/07/2020

Ah, simplesmente amei essa leitura. Uma das coisas que mais
gosto nos livros da Julia Quinn é que eles não precisam trazer temas tabus ou
extremamente reflexivos para me comover. Trata-se de uma escrita que fala
diretamente comigo, mesmo quando a trama é meramente
romântica. E foi exatamente isso que aconteceu com uma Noite como Esta. Não vou dizer que o foco da história está
exclusivamente no romance, existe sim algumas reflexões abordadas na trama,
entretanto tudo gira em torno de um amor que nasce do desejo, que cresce com a
amizade do dia a dia, e que transborda a cada toque, beijo ou gesto. Amo
personagens doces, amorosos, familiares e românticos. Então amei a história do
Daniel e da Anne desde a primeira página. Eles me lembraram a história do
Anthony, de O Visconde que me Amava, e reviveram em mim a certeza de que sempre
amarei os livros da Julia Quinn.

Erica.Araujo 01/06/2020

Anne Winter e a prova de como a sociedade no século XIX era injusta com as mulheres, mas também é uma linda história de amor que não escolhe classe social e não se importa com segredos do passado.

Bibi 13/12/2020

Nem sei o que falar, amei cada segundo desde livro, foi uma leitura muito rápida que te prende do começo ao fim. É uma leitura de fácil entendimento e sem dúvida uma romance bem gostosinho de ler.

Andreza.Lima 27/05/2020

Não gostei
Achei o romance desse livro fraco, não consegui me conectar com os personagens e nem com a história dos dois, Daniel simplesmente vê Anne e decide instantaneamente que gostou dela, acho que faltou desenvolvimento no romance pra ficar algo mais crível. Em várias partes do livro me vi na obrigação de empurrar com a barriga por estar achando entediante. Anne não foi uma personagem que me instigou a curiosidade, nem gostei muito dela pra falar a verdade, gostei bastante do Daniel, mas acho que faltou a autora explorar um pouco melhor a história dos dois tanto separadamente e como casal.
No demais não gostei nada do vilão da história também, meio sem pé nem cabeça.

mavis 15/01/2023

não gostei do primeiro livro da série e iniciei esse tentando manter as expectativas baixas ? o que, se tratando de julia quinn, é bem difícil. fui positivamente surpreendida, e lembrei do porquê tenho essa autora entre minhas favoritas de romances de época. o enredo tem uns toques de aventura que me prenderam do início ao fim, os concertos do quarteto smythe-smith são sempre hilários e as observações ácidas de daniel e anne sobre os acontecimentos me divertiram muito. amei!

Katiane 05/05/2021

Afirmo que esse não livro não é ruim, só não consegui me apegar a escrita dele, a leitura, e a história em si, mas o livro criou muitas expectativas e acabou não sendo o que eu esperava.

Talvez seja por isso que esperei tanto do casal Anna e Daniel, queria mais diálogos e aquela leveza que os livros da Julia Quinn tem, mas às coisas demoraram muito pra acontecer, e quando tudo parecia que ia dar certo e acontecer de fato o livro acabou.

Achei o Daniel muito invasivo, ele estava encantado com a Anna mas não respeitava alguns limites, e isso pra mim não foi agradável.

Janise Martins 24/04/2018

Uma Noite Como Esta
Que livro tolo, sério, uma bobagem. A escrita é boa, sem dúvida, mas confesso que não foi terminar de ler de tão bobo, então vou fazer um resumo, resumido, se bem que não em muita coisa o que falar.

Talvez tenha spoiler, porque para livro bobo não há perdão:
1. Daniel volta para casa depois de um exílio de 3 anos;
2. No mesmo dia de sua volta ele coloca os olhos em Anne e se apaixona, perdidamente;
3. Ela foge de um passado besta, onde foi engada pelo homem que amava;
4. Depois de 8 anos, o ex amor de Anne, já casado ainda corre atrás dela para feri-la, por que ela o feriu tentando se defender de um ataque dele;
5. Anne fica nessa palhaçada de esconder esse passado do Daniel;
6. Tem uma palhaçadas de sequestro e resgate muito boba.

Pois é, depois de ler tanta tolice estou sem paciência.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/quarteto-smythe-smith-julia-quinn.html

Jacqueline 16/05/2021

Sem borboletas na barriga
..mas ainda com bastante risadas. Frances e Harriet são um delicioso alívio cômico. Uma história da mocinha injustiçada que consegue se redimir e fazer um "bom casamento " são p conforto e a alienação garantidos...