The Secrets of Sir Richard Kenworthy

The Secrets of Sir Richard Kenworthy Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

yass 29/05/2023

O jardim Smythe Smith ????
Oi :)

Comecei o livro um pouco apreensiva, porém depois da página 120/130 eu devorei o livro KKKKKKKKK

Achei meio injusto o casamento e como ele pediu ela em casamento, tb achei que deveria ter contado o segredo antes para ela. Ela deveria saber o que tava esperando em Maycliff.

Me apaixonei pelas irmãs do Richard, Marie Clare e Fleur sao muito engraçadas kkkkkkkkkkkkk

Tassila.Mirella 28/05/2023

Melhor que Os Bridgertons?
Amei demais a leitura, me senti muito próxima dessa família gigante. A cada livro só queria ler mais e mais. O ultimo livro foi o meu favorito por abordar uma temática diferente do que a JQ ta acostumada, tava com saudade de ler os livros dessa autora e essa quadrilogia trouxe um quentinho pro meu coração.

site: https://youtu.be/jWocSF9g8oc

Janaracy 20/05/2023

Adorei todos os livros dessa série. Mas esse, sinceramente, foi o melhor, apesar de eu ter me apaixonado por Sarah do livro anterior. Mas esse fluiu melhor, na inocência e esperteza de Iris e os segredos de Sir Richard. Enfim, uma boa leitura.

Jaqueline.Heloiza 13/05/2023

Eu tenho que já ressaltar que eu amo a escrita da Julia Quinn, é simplesmente maravilhosa!

Mas agora falando sobre a história, tenho nem palavras de tão bom. O foco nas caracteristicas e personalidade individual dos personagens principais é incrível e que me levou a imaginar bem demais cada um.

A história mostra que quando nós realmente nos apaixonamos por quem a pessoa é não importa o que nós achamos bonito antes disso (em questão de aparência mesmo)

A leitura é bem envolvente e faz você sentir várias emoções conforme o decorrer do livro.

Amanda3913 08/05/2023

Iris e Richard
O pior do quarteto e um dos piores romances que já li. Não parece em nada com os anteriores, só dei 2 estrelas pela Iris. Richard é egoísta e grosseiro, o mistério dele é bem tosco. Achei sofrido e li só na força do ódio.

Daniele.Scheila 04/05/2023

Podia ter fechado com chave de ouro?
Todo mundo que ao menos conhece os livros de julia quinn sabe que pra tudo tem um jeito né, tudo é lindo no fim. Mas convenhamos, esse livro aqui forçou DEMAIS.
Achei beeem cansativo de ler, uma história que não se desenvolve e demora pra desenrolar, fora o tal ?mistério ?, que desde que foi mencionado eu só ficava pensando que a Fleur poderia arrumar aquele tal de john, e no fim foi isso que aconteceu mesmo. Quem não te conhece que te compre, julinha kkkkk
Dei 3,5 mesmo, eu achei ok, estilo julia quinn mas bastante forçado. O livro 3 da um pau nesse sem dúvidas.

Laine 28/04/2023

Ainda tentando entender como a Julia conseguiu sair de A Soma de Todos os Beijos para isso. Um dos livros mais odiados dela e com razão, a única coisa que salva são as cenas da minha querida Sarah. O casal sem química nenhuma e a forma como Richard "pede" ela em casamento é repugnante. Fora que a história em si é bem capenga, 60% da história e a única coisa que acontecia foi que a Iris se perguntava do por que ele não queria dormir com ela.

Ingrid 26/04/2023

Iris e Richard
Sir Richard Kenworthy tem menos de um mês para encontrar uma esposa.
Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa. Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única.
Iris Smythe-Smith...Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo loiro-avermelhado e sua pele pálida, mas tem uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito. Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela não pode acreditar que tudo é verdade.
Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora e obrigatória, ela não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso. . .

Aaaaaa que casal fofo!
Fiz outras resenhas dos livros da série Quarteto Smythe-Smith e digo que o que mais gostei nos casais é a amizade que se forma antes da paixão (exceto no segundo livro, pois Daniel se diz apaixonado à primeira vista), mas mesmo antes de ficarem juntos os personagens se tornam amigos e até cumplices.
Adorei isso, e adorei ainda mais com a Iris e o Richard.
Desde o primeiro livro a Iris e a Frances são minhas personagens favoritas, ambas por suas personalidades.
Torci muito para que desse tudo certo com o Richard, mesmo sabendo que ela escondia algo. E esse algo foi muito bom também. Um Plot Twist de respeito. Gostei muito!!!!!

Queiciane 17/04/2023

João Cleber tá perdendo
Tão ruim, que daria um ótimo episódio do Programa João Cleber. Você espera algo impactante, e recebe um segredo ridículo, literalmente uma temestade em copo d'água. Sem falar que o Richard é muito ridículo. De todos os livros, esse é o pior.

Helo Zanella 13/04/2023

?Os Mistérios de Sir Richard? (Julia Quinn)
O mais diferente da série, com certeza.
Nesse livro tem uma problemática muito mais séria do que nos outros, e eu gostei porque foram 3 livros com o mesmo problema em casais diferentes, e nesse foi um plot completamente novo.
Apesar disso, minha nota não mudou, eu ainda não achei muito interessante.
É bem rápido e fluido de ler, mas é aquela coisa né: é só mais um romance de época pra matar tempo.

Mell 11/04/2023

Muito bom mesmo.
Júlia Quinn mais uma vez traz um drama por trás de um romance. Sir Richard é um mocinho encantador e Íris Smythe-Smith uma mocinha diferente. Por trás de sua aura cavalheiresca ele esconde um segredo, já ela por trás de seu jeito etéreo esconde uma mulher de fibra tremenda.
O casamento deles mostra que quando se há amor de verdade, que sempre se encontra um jeito para fazer tudo dar certo.

Talita 10/04/2023

Júlia mantém o ritmo
Li as resenhas antes de ler o livro e pensei. Esse deve ser o pior livro dos 4. Não foi, eu gostei me julguem kkk. Íris a última do quarteto e a mais prática é cortejada por Richard que precisava de uma esposa pra ontem. Richard compromete a moça e ela é obrigada a casar com ele. É uma história fofinha, as irmãs de Sarah aparecem em uma cena cômica. Acho q o desgosto vem pelo motivo que Richard casa rápido. Mas lembrando que é um livro de época, baseado na era vitoriana, certo que a autora exagera um pouquinho. Tá perdoada Júlia.

skuser02844 09/04/2023

Mas gente do céu
Por quê? Por quê esse homem, antes de deduzir que aquela era a melhor solução, não tornou a pensar mais um pouco? Pelo amor de Deus.

PS: Iris deve ter constantes dores nas costas, já que carregou o livro nas costas, coitada.