The Secrets of Sir Richard Kenworthy

The Secrets of Sir Richard Kenworthy Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

Pati 02/07/2023

Amei
Amei esse livro ?? Achei que Richard foi bem injusto com a Íris, não foi verdadeiro com ela, apesar das situações pesadas , terminou tudo bem.

duruback 02/07/2023

Indescritível
Este livro é definitivamente o mais surpreendente da coleção. Jamais esperaria tudo isso de Iris. A história me prendeu completamente!

Joice80 26/06/2023

Do contra!!!!!
Mais um livro dessa autora que tem um hype negativo, mas que pra mim foi um deleite. Um festival de clichês que embarquei sem medo de ser feliz, tem um plot meio "estranho", mas já estava tão rendida pelo casal e pela história que deixei passar. Curti muito essa leitura e pra mim é de longe o melhor dessa série!!!!

Yasmin1290 19/06/2023

Sir Richard Kenworthy está desesperado pra arrumar uma noiva. Ele sempre soube que teria que se casar, mas pensou também que teria mais tempo pra escolher sua noiva. No entanto em vista a tudo o que está acontecendo, sua única solução e encontrar uma noiva tão desesperada quanto ele.

Íris smyth-smith não aguenta mais participar dos recitais anuais da família smyth-smith, mas continua participando pois além de amar muito sua família, ela ainda é solteira.
Sempre foi considerada muito pálida, dos pés a cabeça, e por isso nunca foi o centro das atenções, o que a tornou muito observadora.

Eles se conheceram onde ela nunca imaginava.
Ele encontrou uma pessoa mais que perfeita para ser sua noiva.
Mas nenhum deles esperava que poucas semanas fossem suficiente para se apaixonarem.

Kally 18/06/2023

O mistério mais simples
Vamos lá, gostei do Richard e já gostava da Íris nos outros livros só não gostei que parece que mudaram completamente a personalidade dela nesse livro, ela virou uma sonsaaaa...

Não gostei das irmãs dele, são muito metidas, senhor, como elas são chatas...

No final o mistério era apenas que a guria era tão esnobe que não queria realmente consertar o problema que ela mesma criou, aí quando o irmão surgiu com uma ideia (mesmo que péssima) ela só ficou puta e fazendo birra...

Foi o meu menos preferido da série....
Mabi 18/06/2023minha estante
Achei até que vc foi generosa com a nota, eu passei o livro todo com ódio pelo oq todos estavam fazendo com a Íris

Kally 19/06/2023minha estante
Achei que ela perdoou tudo muito rápido e fácil... Aceitou tudo muito okay demais

Paloma F. 07/06/2023

Achei bem triste terminar a série com esse enredo xoxo. É um plot diferente do que estamos acostumados ver em um romance de época, porém achei o segredo do Sir Richard bem nada haver. A pobi da Íris carregou a história nas costas devido a personalidade curiosa dela

EloiiseBridgerton 07/06/2023

Sir Richard tem menos de um mês para escolher uma esposa e em um dia conhece Íris, que toca no concerto Smithe-Smith, ele praticamente obriga ela a se casar com ele para conseguir resolver seus "problemas".

Não me cativou tanto igual aos outros, mas é bom mesmo assim. O plot não é essas coisas todas, se você quer algo leve, esse é o livro certo. O final também foi bastante corrido, imaginava alguma outra coisa, mas o epílogo acabou compensando bastante.

"-Eu iria até o fim do mundo.
-Por uma flor?
-Por você."

Márcia 07/06/2023

"? Por que não age como um monstro e me deixa odiá-lo?"
Gostei bem mais do que achei que iria gostar!

Apesar de entender os motivos do Richard (motivos os quais eu descobri bem antes da autora revelar ???) nada justifica brincar com a vida e com o futuro de outra pessoa da maneira que ele faz.

Enfim, não é o melhor do quarteto mas também não é o pior, esse posto continua sendo de Simplesmente o paraíso.

Gigi76 03/06/2023

Comecei apreensiva por conta dos comentários negativos. Mas me surpreendeu, me prendeu de uma tal forma que devorei em horas, nem chegou a ser um dia e achei que era humanamente impossível le rum livro tão rápido.
A trama é bastante envolvente, a Iris é incrível e muito meiga, me apaixonei por ela.
O Richard durante a leitura me fez ter uma relação de amor e ódio com ele. E o plot twist, achei que a autora pesou demais no drama.

Gisele379 31/05/2023

Gostei
Não posso dizer que o tal segredo pra mim foi surpreendente, já imaginava que iria pelo caminho que foi, mas ainda assim, foi interessante ler o desenrolar disso tudo.

yass 29/05/2023

O jardim Smythe Smith ????
Oi :)

Comecei o livro um pouco apreensiva, porém depois da página 120/130 eu devorei o livro KKKKKKKKK

Achei meio injusto o casamento e como ele pediu ela em casamento, tb achei que deveria ter contado o segredo antes para ela. Ela deveria saber o que tava esperando em Maycliff.

Me apaixonei pelas irmãs do Richard, Marie Clare e Fleur sao muito engraçadas kkkkkkkkkkkkk

Tassila.Mirella 28/05/2023

Melhor que Os Bridgertons?
Amei demais a leitura, me senti muito próxima dessa família gigante. A cada livro só queria ler mais e mais. O ultimo livro foi o meu favorito por abordar uma temática diferente do que a JQ ta acostumada, tava com saudade de ler os livros dessa autora e essa quadrilogia trouxe um quentinho pro meu coração.

site: https://youtu.be/jWocSF9g8oc

Janaracy 20/05/2023

Adorei todos os livros dessa série. Mas esse, sinceramente, foi o melhor, apesar de eu ter me apaixonado por Sarah do livro anterior. Mas esse fluiu melhor, na inocência e esperteza de Iris e os segredos de Sir Richard. Enfim, uma boa leitura.

Jaqueline.Heloiza 13/05/2023

Eu tenho que já ressaltar que eu amo a escrita da Julia Quinn, é simplesmente maravilhosa!

Mas agora falando sobre a história, tenho nem palavras de tão bom. O foco nas caracteristicas e personalidade individual dos personagens principais é incrível e que me levou a imaginar bem demais cada um.

A história mostra que quando nós realmente nos apaixonamos por quem a pessoa é não importa o que nós achamos bonito antes disso (em questão de aparência mesmo)

A leitura é bem envolvente e faz você sentir várias emoções conforme o decorrer do livro.