The Secrets of Sir Richard Kenworthy

The Secrets of Sir Richard Kenworthy Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

Maria.Julia 25/08/2023

Confesso que esperava mais desse livro, isso porque os outros Três tiveram histórias muito cativantes,porém levei bastante tempo para conseguir terminar este. Não fiquei tão empolgada com a história, embora Íris seja uma uma protagonista muito boa e forte o seu entorno não me cativou! Uma pena.

Wallescka.Yasmin 23/08/2023

Comecei o livro puta e quase querendo matar o protagonista mas com o decorrer do livro virou meu livro favorito dos 4 da série e eu achei que ia ser o pior .
A íris foi a personagem com a qual eu mais me identifiquei de todas e criei uma conecçao muito forte com ela .
Uma personagem encantadora .
O tanto que me diverti , passei raiva e me emocionei com esse livro .
Nossa ....
Fazia tempo que não sentia tanto com um livro assim.

Lelê 22/08/2023

Anti herói/mocinha insossa
Não consegui me conectar aos protagonistas. Ele, um sem noção e ela mais apagada que sol no eclipse. Difícil torcer pelo casal. Fraco

Daphne.Jardim 19/08/2023

Richard e Íris: lindos e cheirosos
Não é o meu favorito da série, mas me cativou e prendeu igualmente aos outros livros do Quarteto Smythe-Smith. Confesso que não gostei tanto assim do "mistério", mas entendo a escolha da autora. No geral, é um livro fácil e gostoso de ler. Não me arrependo de ter lido! Gostei muitoooo!

Meus trechos favoritos:

"As mães contemplavam a apresentação com um sorriso beatífico, seguras de que todas as outras mulheres invejavam o raro talento musical de suas filhas.
-'Tão habilidosas'... -cantarolava a mãe de Íris, ano após ano. -'Tão serenas'...
-'Tão cega...' era a resposta que Íris guardava para si mesma. -'Tão surda.'"

"Você colocou um chifre na cabeça de sua prima. -repetiu ele, sem conseguir acreditar."

"O lugar onde estivermos nunca será importante. -disse em voz baixa -, contanto que estejamos juntos."

Priscila.Teles 18/08/2023

Super misterioso rsrs
Pensei que o segundo livro seria o meu preferido até ler "Os mistérios de Sir Richard"
Simplesmente maravilhoso, o mistério atrelado ao suspense deixou a trama irresistível. Foi muito bom conhecer Iris de uma maneira leve envolvente, uma jovem tão sensata, inocente e meiga.
O romance entre ela e Richard fugiu totalmente dos casais anteriores. Gostei muito da proposta diferenciada para ambos se apaixonarem.
Enfim! tudo deu certo, amei o desfecho.

#SuperIndico

Adriana Ramos 16/08/2023

Acredito que esse foi o livro da Julia Quinn, que mais me fez passar raiva. O tanto que essa história poderia ter tido rumos diferentes, não está escrito. Mas o fim ficou perfeito.

Mariana113 12/08/2023

Conhecemos mais sobre a Iris nesse livro.
Achei que o livro ia abordar mais o fato dela ser a unica que toca bem um instrumento. Mas dois do concerto do inicio do livro, não mais mencionado.

Só descobri o misterio junto com a Iris.
A solução que o Richard pensou era ridicula. a Dela foi bem melhor.

Gostei bastante desse casal.

giovanabortoti 08/08/2023

Esse livro se saiu bem fraco comparado aos anteriores, depois que se descobre o mistério fica algo massante, fora que o final foi super corrido e se resolveu num piscar de olhos, esperava um pouco mais

Amanda Martins 27/07/2023

Enrolado ...
Nossa como esse livro é enrolado, quase o livro inteiro pra descobrir os segredos do Sir Richard pra depois se resolver de forma rapida, achei bem fraco. A série inteira é fraca. Mas o meu preferido da série foi o terceiro.

Tacia7 23/07/2023

Os mistérios de Sir Richard
Que esplêndida leitura! "Os mistérios de Sir Richard, QUARTETO SMYTHE-SMITH, Júlia Quinn, é um daqueles livros que te prende do início ao fim! Todo ele é perfeito! O enredo muito bem construído, os elementos da narrativa primosos. Ou seja, Júlia Quinn só aplausos! A personagem principal, lady Íris, é sagaz, inteligente, rápida de raciocínio, muito coerente e perspicaz! O Sir Richard, Júlia Quinn faz-nos odiá-lo e amá-lo ao mesmo tempo! Posso dizer que este livro duela o primeiro lugar com terceiro livro da série, que é o meu preferido, "A soma de todos os beijos". Os dois, com todos os méritos, cinco estrelas.

Kevillyn.Eduarda 08/07/2023

Iris botando ordem na casa
Deus é pai esse Richard molenga, Iris botando ordem na casa ameaçando descer o cacete nessas irmãs encapetadas dele.(com um bastão de críquete), (ela também bota o pé na frente da mina pra ela tropeçar, esperteza de quem tem irmãos).

Iris toca violoncelo no quarteto dos pesadelos e Richard procura desesperadamente uma esposa (só Deus sabe o motivo), eu imaginei tanta coisa mas nenhuma das minhas teorias chegou perto da realidade.
Iris é sarcástica e como ela mesma disse não é o melhor exemplo de piedade cristã. O casamento acontece de um jeito muito suspeito e ela não confia em qualquer um, no final diz que está vivendo no meio de loucos e resolve a trama sozinha. O mocinho é um maluco, eu não perdoaria ele nunca. Muito bom, é uma loucura mas se você começar a ler não vai conseguir parar até a última palavra.