Os mistérios de Sir Richard

Os mistérios de Sir Richard Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

@bookscici 31/10/2023

Dos 4 livros da série, esse foi o que eu menos gostei? achei os personagens muito sem graça, não consegui me apegar a história. Esse livro foi bem fraquinho pra mim!

criistiinee 24/10/2023

Iris e Richard são adoráveis ?
Não tem muito o que dizer, basicamente todos os romances da Julia Quinn são adoráveis! Uma leitura muito fluida e rápida, um romance de aquecer o coração e apertar também, me peguei apreensiva tanto quanto Iria, estava louca para descobrir o que o Richard estava escondendo!, recomendo a leitura!

Nathalia Guedes 17/10/2023

Jesus Cristo
Tá..eu vou simplesmente esquecer que li esse livro. Depois de "O duque e eu" não achei que passaria tanta raiva com um protagonista da Júlia Quinn.

Drika.Andrade 16/10/2023

Os mistérios de Sir Richard (Julia Quinn)
O quarto livro do box Quarteto Smythe-Smith, eu simplesmente ameeei! Pra mim é o melhor de todos!! O segredo de Richard o atormenta, é um martírio constante ao perceber que o desejo por sua esposa Iris só aumenta conforme a conhece, o amor se materializando aos poucos. Rola uma tensão sexual entre os dois (até agora a mais apimentada que já percebi nos livros de Quinn), e é delicioso de ver os desfechos da história, nos mantém presos a cada página.

Mikaelle.Guedes 15/10/2023

Eu amei mas tenho ressalvas
Eu amei a história mas confesso ter achado meio óbvia. A Iris foi minha favorita de xará, confesso que senti falta de ver ela sendo mais sarcástica como demonstrou nos outros livros, achei que a autora apagou um pouco da essência da personagem. O Richard de modo geral me agradou mas ainda assim não posso dizer que amei 100%.

Thais 13/10/2023

Posso dizer que me surpreendi com este livro, achei que seria mais uma vez um romance água com açúcar. Mas estava ficando muito incomodada com a forma do Richard estar escondendo algo, e eu fui descobrir o que era basicamente junto com a Iris kkkk foi bombástico, não esperava por esse desfecho na história, creio que seja um dos livros mais diferentes da autora, realmente achei bom.

Mileni.Andrioli 12/10/2023

Quarteto Smythe-Smith 4
Último livro do quarteto mais amado (não sonoramente) do universo de Julia Quinn.
Iris uma das "flores" dos Smith não se resalta muito nos demais livros, sendo pouco mencionada, mas nesse livro ela se vê cercada de mistérios com seu novo marido.
A curiosidade te prende a leitura, nos fazendo criar teorias das motivações de Sir. Richard pra ter forçado um casamento tão apressado... No início criei diversas teorias, sendo uma delas a certa que só se confirma nos últimos capítulos. Mesmo acreditando que poderiam ter adicionado pelo menos mais um capítulo de romance no final, posso afirmar que esse foi a melhor história desse quarteto...
???? ???

veronicasfx 07/10/2023

Achei que poderia ter sido melhor...
Foi uma leitura arrastada em alguns momentos e fluida em outros. O mistério em torno de Sir Richard não foi algo tão misterioso assim, achei que faltou momentos mais românticos do casal. Gostei da Iris, mas não consegui gostar das outras personagens.

Isabela 07/10/2023

Os Misterios de Sir Richard
Sir Richard Kenworth precisava se casar com urgencia.
E para isso ele precisava de alguem, digamos, desesperada. Ele não tinha tempo para um cortejo longo.
Não se ele quissesse salvar sua familia do desastre.
Iris Smithe-Smith era uma mulher que todos achavam sem graca e "transparente". Ja estava acostumada aos comentarios maldosos. Principalmente porque fazia parte do infame quarteto Smithe-Smith.
Quem, em nome de Deus, teve a ideia brilhante de que elaa eram talentosas?
Por Deus! Mozart estava se revirando no tumulo!
Ela nao via a hora de se casar. A tortura do quarteto terminaria.
E foi com espanto que ela viu sir Richard se dirigir a ela logo depois do "concerto".
Richard ja causou certo burburinho depois um longo periodo fora de Londres e ao se ver correjando ninguem menos que Iris Smithe-Smith o borburinho aumentou.
Ele nao esperava que se interessasse por Iris.
Ela logo ficou com algo lhe dizendo que tinha algo errado. Sua fama em Londres nao lhe permitia acreditar com certeza na corte de Richard.
Mas, Richard gostava mesmo de Iris. Ele só queria ter mais tempo para corteja-la como ela merecia
Mas, tempo era o que ele não tinha.
E quando ele a beijou e foram pegos de flagrante delito Iris soube que tinha algo muito errado.
Obvio que ele fez de proposito
Richard sabia que nao estava fazendo a coisa certa. Mas ele tambem sabia que ela subia em um palco todos os anos por amor a familia. No fim ela entenderia Nao é?
Richard se recusava acreditar que ela nao entenderia a situacao. Ele gostava dela demais. A amava por mais que ele nao admitisse isso.
Qual seria a reacao de Iris ao descobris os Segredos de Sir Richard?
O amor seria paciente com eles?
Richard estava determinado a conquistar a esposa.
Ele pode ter metido os pés pelas mãos. Mas ele a amava profundamente. Isso devia contar, certo?
O amor é escritos em linhas tortas, não é?
Por Deus! Ele conseguirá achar o caminho do coracão de Iris!
Drika.Andrade 17/10/2023minha estante
Mulher amei demais esse livro viu!! Dos quatro do box Quarteto Smythe-Smith o meu preferido sem dúvidas ?

Isabela 18/10/2023minha estante
eu amo tbm. Mas meu favorito é o terceiro ??

Lorene Castro 02/10/2023

Mistérios
Eu valorizo livros que nos prendem. Que fazem com que não consigamos largar ele até descobrir tudo que vai acontecer. E esse é um livro assim, te deixa curioso para descobrir os segredos e o desfecho do livro.
Não foi meu favorito da série, o final deixa a desejar, mas o livro me prendeu e gosto muito disso!
Já tô com saudades, qual será o próximo livro da Julia???

@Stay 22/09/2023

Dessa coleção acho que é o meu favorito pq era um pouco inesperado.
Acho que esse foi um dos personagens que eu já mais fiquei com raiva de um personagem, mas amei o livro.
Me mostrou que as vezes a gente se preocupa tanto em proteger alguém que terminamos machucando outras pessoas.

Gessica Manu 17/09/2023

Gostei do livro! Eu bastante com o quarteto e com as peças de Harriet pois são de fato muito engraçados!
O romance é bom, porém o mistério não é tão do Richard. No final achei que Íris foi sensata e resolveu as coisas muito facilmente!
Um conclusão boa! Porém esperava mais!

EllenIsal 14/09/2023

Iris & Richard
Ah cara como eu gostei desse livro, super fluido e levinho.
Fiquei chocada quando descobri o que Richard estava planejando, mas eu entendi ele embora não concordasse com a atitude.
Achei Irisuito perspicaz, gostei muito da história dos dois.