Os mistérios de Sir Richard

Os mistérios de Sir Richard Julia Quinn




Resenhas - Os mistérios de sir Richard


780 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mayra89 21/05/2024

Bom, mas comparando aos três primeiros, a história está cheia de enrolação e quando chega na trama da história tudo acontece muito rápido. No início eu pensei que o Sir. Richard iria ter uma história bem da cabulosa já que diferente das outras história o casamento ocorreu bem nos capítulos inicias, mas depois disso ficou em um chove e não molha entre os protagonistas e nada acontecia, e quando o conflito aparece não é com ele o problema mas sim direcionando a irmã dele algo que poderia ter sido resolvido em um diálogo com a Iris. Eu sei que antigamente assuntos que hoje em dia para nós são triviais para eles poderia ser a ruína, mas não considero uma gravidez fora do casamento um tópico para faz tanto mistério por 19 capítulos e ser resolvido em 5 e por o fim na história do quarteto de Smythe-Smith.
comentários(0)comente



Jamile.Lucato 20/05/2024

E o romance, cadê?
Não posso esconder o quanto a escrita de Julia Quinn me encanta. A autora possui um talento divino com as palavras e para criar romances... é uma pena que seus personagens não sejam reais.

No entanto, preciso dizer que este não é o melhor exemplo de romance. Apesar de ser uma história bastante plausível (em nenhum momento senti que minha realidade estava desequilibrada), o romance em si é desanimador. Saber que algo é possível não é suficiente para satisfazer as expectativas. Eu esperava mais: mais declarações, mais demonstrações de amor. As repetidas afirmações de Sir Richard sobre querer mais tempo e considerar encontrar Iris um feliz acaso não foram suficientes para dar profundidade à história.

O desfecho, em particular, me decepcionou. Nossa protagonista resolve tudo com, o quê? Duas conversas? E essas conversas nem são com Sir Richard, mas com suas irmãs.

Ainda assim, a escrita é impecável! Fiquei presa à história do começo ao fim, aguardando uma grande declaração de Sir Richard que pudesse mudar minha opinião sobre ele, mas isso nunca aconteceu. O final pareceu apressado, como se tivesse sido ajustado para caber em um determinado número de páginas.
@PattySantos11 20/05/2024minha estante
Solicitação de spoiler, ignore se não quiser saber





Moça, este é o livro em que o mocinho está procurando uma esposa para assumir a gravidez da irmã?
Se for, acho que é um dos poucos livros que eu odiei da Julia.


Jamile.Lucato 20/05/2024minha estante
Sim, é esse mesmo! Embora eu já tinha previsto esse possível plot, ainda assim me revoltou como a Iris o perdoa super rápido (e sem uma desculpa direito).


@PattySantos11 20/05/2024minha estante
Siiim, quando eu li, fiquei revoltada, o protagonista não procura se redimir em nenhum momento.




Jennifer Karolinne 17/05/2024

Razoável
Confesso que pensei que seria pior mas é uma leitura razoável.
O começo é bem legal, uma pena que o plot twist demora muito para ser descoberto? Richard foi um sacana, mas temos que nos lembrar que o livro se passa na Regência então a atitude dele, infelizmente, era mais comum do que pensamos. Iris resolveu os problemas rapidinho hahahaha
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Uhejulia 12/05/2024

Richard e Íris
O começo não me contagiou tanto, mas não conseguia parar porque precisava saber o que ele tava escondendo
Achei eles dois muito fofos, conseguiram superar tudo e tiveram seu final feliz
Ranking final:
1º Sarah e Hugh
2º Daniel e Anne
3º Íris e Richard
4º Honoria e Marcus
comentários(0)comente



@livros_e_animes__ 11/05/2024

Série concluída
Confesso que esperava mais do livro da Iris, pois sempre gostei da personagem nos outros livros. Esperava mais do Richard, alguém que desafiasse a Iris. Mas ok.
Foi uma leitura difícil, pois iniciei a leitura em 2022, mas sempre acontecia algo e parava, a leitura não fluía, mas depois de mais ou menos 35% de leitura começou a fluir e foi mais fácil dar continuidade, não é o melhor livro da série, mas é um bom livro e fico contente por ter finalmente finalizado a série.
comentários(0)comente



Ivy 07/05/2024

Pensei que fosse pior?
Demorei literalmente ANOS pra ler esse livro porque sempre vi muita gente falando mal e sinceramente? Não achei de todo ruim não. Achei uma leitura leve, fluída e até me diverti lendo, mas quando o ?mistério? vem a tona (não que eu esperasse que fosse grandes coisa) a historia foi ficando um pouco maçante? Parecia que todo capítulo era a mesma coisa, por isso, achei o livro regular. Masss acho que vale a leitura pra passar tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Paula Teodoro 18/04/2024

?
Leitura fluída, leve e bem ao estilo das outras obras da Julia Quenn, sempre deixando o coração quentinho e sonhando com os Bailes londrinos ???! Essa hiatoria faz parte de um quarteto, são 4 histórias muito cativantes, engraçadas e fofas, valeu a leitura!
comentários(0)comente



Fabiana.Vieira 15/04/2024

Tóxico
A autora quis romantizar as atitudes de Richard.
O livro começou bem, eu achei até divertido, porém, quando eu descobri o mistério... Odiei ele, odiei cada atitude dele, não me agrada em nada as atitudes dele, isso só estava certo na cabeça dele. A irmã dele não queria, iris não queria então porque fazer tudo isso? Acho que ele foi um merda por ter deixado as irmãs de lado quando o pai morreu, e quis recompensar... Ou seja, isso que ele fez foi mais algo "vou ser o irmão que resolve as coisas" mas tipo ele só estava tentando fazer isso para parar de se culpar... É ridículo oque ele fez com a íris é horrível.
comentários(0)comente



anabessas 05/04/2024

Eu nunca perdoaria o Richard. Sério. Depois que eu descobri a verdade, ficou difícil até mesmo em acreditar que ele realmente desejava ela.

Esperava mais por ser o último livro da série.
comentários(0)comente



Laura.Michelangelo 02/04/2024

Realmente um mistério esse Sir Richard. Não falava nunca o que preocupava ele. Se fosse eu no lugar da Íris, ficaria sem falar com ele até me contar a verdade, mas ela é muito boazinha.
comentários(0)comente



Angelica155 21/03/2024

Os mistérios mais meia boca que já existiu ?????
Esperava mais...com a conclusão da série, esperava mais ou pelo menos que mantivesse o padrão dos anteriores, esse livro mesmo sendo fluido como os outros da série ou como todos os outros livros da Julia, e me arrancando boas gargalhadas, achei fraco e com o final corrido demais, pelo que vi da Íris nos outros livros achei que ela perdoou Richard muito rápido, por tudo que ele fez...e com esse final sendo rápido demais por algo que demorou tanto tempo procurando uma saída, para que no fim Íris conseguisse pensar numa solução extremamente rápida.
comentários(0)comente



kwvanserra 17/03/2024

"Nunca termina"
Primeiramente, a soma de todos os beijos continua sendo o meu favorito.
A Julia Quinn errou em uma coisa nesse livro, fazer o final ser rápido demais. O livro foi no ritmo perfeito pra mim, mas muitas vezes eu fiquei perdida no personagem do Richard, ele era vilão ou mocinho? Acho que nem a Julia entendeu o próprio personagem na metade do livro, quando eu vi que era vilão e a Julia tentava fazer de mocinho. Mas o Richard era uma pessoa que pensava muito no beneficio próprio, até que no final do nada, ele muda de ideia do nada. A Julia não consegue fazer muitos vilões serem incompreendidos como a Lisa Kleypas consegue.
A química dos dois é inegável, mas o tempo foi corrido demais pra mostrar a história deles.
comentários(0)comente



DeboraKamilla95 16/03/2024

Não sei explicar mas ler a Júlia me tira a vontade de amar
A Júlia é uma mulher inteligente. Criativa. Escreve muito bem. Tem ótimas ideias. Mas eu sempre fico com um gosto amargo na boca depois de ler um livro dela. Esse não foi diferente. Mais um personagem que na minha concepção cometeu um abuso. Mais um relacionamento com frieza e amargor demais.
Sinto que falta a Júlia o talento que faz a gente ficar loucamente emocionado, que faz o coração acelerar e que faz uma leitora se imaginar se casando.
Ela tem a teoria e a técnica mas não o dom, não a capacidade de nos incendiar.
Quando eu li tive a mesma sensação de ouvir uma mulher dizendo "ele me levou pra andar numa moto, comemos pastel, ele me traiu e eu perdoo eu e a gente ta junto ai entre autos e Baixos"
Sinto que os livros dela não tocam a alma e o coração. São apenas palavras perfeitamente alinhadas de uma história muito boa que nunca são capazes de arrepiar minha pele ou tirar meu fôlego.
Só o suficiente nada além disso.
comentários(0)comente



780 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |