Os mistérios de Sir Richard

Os mistérios de Sir Richard Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

Dani 03/09/2023

Eu gostei muito da ideia do livro e do plot twist, mas achei o meio do livro muito enrolado e o final um pouco corrido.

Nick 30/08/2023

Poderia ter sido melhor
Eu comecei esse livro com a expectativa lá em cima porque de cara já me apaixonei pelo casal protagonistas e claro, fiquei mega curiosa com o segredo do Sir Richard. Até o meio do livro estava tudo incrível, mas depois que finalmente o segredo foi revelado, eu me desanimei.

A Iris foi perfeita, sem defeitos. O que não curti tanto na Sarah, amei nela. Direta, decidida, com um humor ácido. Simplesmente maravilhosa. Então, como não detestar o que aconteceu com ela por causa da porcaria do segredo? O Richard caiu muito no meu conceito. O cara mudou muito quando esse babado veio à tona e não gostei nem um pouco da postura dele com relação a esposa. O que eu amei no começo, caiu por terra.

No final tivemos um desenrolar satisfatório e a Iris salvou o dia (óbvio que seria uma das Smythe-Smith de novo), mas ficou aquele gostinho agridoce de quando você se decepciona com um personagem que amava.

Enfim, foi o último da série e estou feliz por finalmente ter finalizado o meu quarteto. Com certeza sentirei saudades.

dhuds 26/08/2023

Eu só tinha visto todo mundo falando mal desse livro então pensei que seria uma bomba atômica, mas foi muito bom. Não posso negar que quando chega no plot do livro é extremamente decepcionante, mas eu consegui entender os personagens.

Ray Bitencourt 26/08/2023

Como último livro do Quarteto Smythe-Smith e com a Iris como protagonista, tinha muitas expectativas, mas acabei passando tanta raiva durante o livro, que nem o final foi satisfatório para mim. A raiva era tanta que me arrastei o mês inteiro para terminar esse livro, sério, não tinha como gostar dessa história, apesar de já gostar da Iris nos outros livros, eu só sentia ranço do Richard, e toda cena de romance parecia muito forçada para mim, além das irmãs dele serem um saco. Sinceramente, se eu fosse a Iris não perdoa mesmo o Richard, existia outras opções para fazerem ela se casar com ele, mas o cara só pensou na pior, decepção é o que resume esse livro para mim.

Maria.Julia 25/08/2023

Confesso que esperava mais desse livro, isso porque os outros Três tiveram histórias muito cativantes,porém levei bastante tempo para conseguir terminar este. Não fiquei tão empolgada com a história, embora Íris seja uma uma protagonista muito boa e forte o seu entorno não me cativou! Uma pena.

Wallescka.Yasmin 23/08/2023

Comecei o livro puta e quase querendo matar o protagonista mas com o decorrer do livro virou meu livro favorito dos 4 da série e eu achei que ia ser o pior .
A íris foi a personagem com a qual eu mais me identifiquei de todas e criei uma conecçao muito forte com ela .
Uma personagem encantadora .
O tanto que me diverti , passei raiva e me emocionei com esse livro .
Nossa ....
Fazia tempo que não sentia tanto com um livro assim.

Lelê 22/08/2023

Anti herói/mocinha insossa
Não consegui me conectar aos protagonistas. Ele, um sem noção e ela mais apagada que sol no eclipse. Difícil torcer pelo casal. Fraco

Daphne.Jardim 19/08/2023

Richard e Íris: lindos e cheirosos
Não é o meu favorito da série, mas me cativou e prendeu igualmente aos outros livros do Quarteto Smythe-Smith. Confesso que não gostei tanto assim do "mistério", mas entendo a escolha da autora. No geral, é um livro fácil e gostoso de ler. Não me arrependo de ter lido! Gostei muitoooo!

Meus trechos favoritos:

"As mães contemplavam a apresentação com um sorriso beatífico, seguras de que todas as outras mulheres invejavam o raro talento musical de suas filhas.
-'Tão habilidosas'... -cantarolava a mãe de Íris, ano após ano. -'Tão serenas'...
-'Tão cega...' era a resposta que Íris guardava para si mesma. -'Tão surda.'"

"Você colocou um chifre na cabeça de sua prima. -repetiu ele, sem conseguir acreditar."

"O lugar onde estivermos nunca será importante. -disse em voz baixa -, contanto que estejamos juntos."

Priscila.Teles 18/08/2023

Super misterioso rsrs
Pensei que o segundo livro seria o meu preferido até ler "Os mistérios de Sir Richard"
Simplesmente maravilhoso, o mistério atrelado ao suspense deixou a trama irresistível. Foi muito bom conhecer Iris de uma maneira leve envolvente, uma jovem tão sensata, inocente e meiga.
O romance entre ela e Richard fugiu totalmente dos casais anteriores. Gostei muito da proposta diferenciada para ambos se apaixonarem.
Enfim! tudo deu certo, amei o desfecho.

#SuperIndico

Adriana Ramos 16/08/2023

Acredito que esse foi o livro da Julia Quinn, que mais me fez passar raiva. O tanto que essa história poderia ter tido rumos diferentes, não está escrito. Mas o fim ficou perfeito.

Mariana113 12/08/2023

Conhecemos mais sobre a Iris nesse livro.
Achei que o livro ia abordar mais o fato dela ser a unica que toca bem um instrumento. Mas dois do concerto do inicio do livro, não mais mencionado.

Só descobri o misterio junto com a Iris.
A solução que o Richard pensou era ridicula. a Dela foi bem melhor.

Gostei bastante desse casal.

giovanabortoti 08/08/2023

Esse livro se saiu bem fraco comparado aos anteriores, depois que se descobre o mistério fica algo massante, fora que o final foi super corrido e se resolveu num piscar de olhos, esperava um pouco mais