Os mistérios de Sir Richard

Os mistérios de Sir Richard Julia Quinn

Resenhas - Os mistérios de sir Richard

Duda 16/01/2024

Os segredos de Sir Richard
Achei bastante previsível o segredo, quando começaram a explicar um pouco ele já até adivinhei o que seria...e acertei

Só dei 4 estrelas pelo apego emocional que tenho com a autora.

O livro estava até interessante no começo, depois só colocaram tudo com muita pressa.

Que casal mais sem graça. A Iris nos outros livros era bem diferente, nesse colocaram ela como uma desesperada por um casamento, aceitando até um homem desse pra ela. Desde o começo ele só queria casar com ela por interesse e no final ficou com um peso na consciência.

As irmãs dele são duas mimadas, sei que cada uma teve seu fardo pra carregar, mas fazer a vida da Iris um inferno só por não concordarem com o casamento do irmão foi bem desnecessário.

Juriti 13/01/2024

O melhor do quarteto
Um romance beeeem diferente dos demais! É amor ou ódio por esse livro. No meu caso, eu amei!

Foge muito do convencional de ?mocinha que se apaixona perdidamente por alguém que ela nem imaginava e casa às pressas por não conseguir se conter?.

Esse surpreende muito tanto nos motivos para o casamento como o desenrolar do romance. O segredo de Richard se arrasta por muitas páginas e a solução acaba sendo muito corrida, mas é uma leitura diferente e muito boa.

Evelyn704 09/01/2024

Primeiro livro do ano !
A leitura foi fluída e muito divertida,algo que é típico nos livros da Júlia Quinn.Estava entrando em uma ressaca literária e como sempre, os livros dela me salvaram.

Kyarah_rib 05/01/2024

Dentre todos os quatro, esse foi o que ganhou meu coração. Como se conheceram, como foram ?obrigados? a ser casar sem saber ao certo se era ou não amor. E por fim, havia um mistério pela escolha rápida de Sir Richard de se casar o quanto antes. Mas acima de tudo, de como Íris achou uma alternativa para esse mistério. Eles são um casal do tipo Heloise e Sir Phillip. São muito fofos. E até a cenas mais calientes são mais trabalhadas, sensuais e delicadas. É perfeito.

Wilde.Maxssuziane 03/01/2024

Foi o livro que menos gostei da série
No livro quatro temos o casal Richard Kenworthy e Iris Smythe-Smith. Dos quatro livros da série foi o que menos gostei. Não gostei das motivações do protagonista. Achei tudo muito forçado.

Daughter Of Hermes 01/01/2024

Que bomba, Julia...
Uma estrela e meia por pura consideração. Personagens *pálidos*, sem graça, plot muito estressante e tudo que consigo fazer é revirar os olhos

Camila1856 30/12/2023

Que livro foi esse?????
Prometeu nada e entregou TUDOOO!!
Não vou mentir, é um pouco agoniante a demora dele pra contar a verdade pra ela mas quando ele conta acontece um plot twist atrás do outro e eu só ficava cada vez mais OBCECADA!
É super gostosinho, valeu muito a pena...

Leticia.Fonseca 27/12/2023

Me identifico mt com a íris, acho que é a personagem que mais parece cmg de todos os livro que já li, apesar de achar o livro fraco

Maysa 19/12/2023

A única sensata do livro foi a Íris e ela é a minha personalidade favorita do livro. Parece que os outros não pensam mt ksksk.

Raíla Tavares 19/12/2023

Nunca termina.
Eu gostei muito do livro. Fica mais fácil compreender as atitudes de Richard quando conhecemos o mistério e lembramos que a história se passa no século XIX, época em que as mulheres não podiam se desviar dos rígidos padrões morais, caso contrário seriam condenadas para sempre. Dentro desse contexto moralista e sexista, Sir Richard buscou do jeito dele uma maneira de proteger as irmãs e salvar o bom nome da família.

Beatriz3345 18/12/2023

Sr.Richard...
Confesso que não achei ruim porém não é aquele livro que você "amaaa" sabe, eu gostei do final apesar de eu achar que foi tudo muito corrido.

Não tenho muito o que dizer sinceramente, porém Julia Quinn já escreveu melhores.

SabrinaVitor 13/12/2023

Tinha tudo para ser perfeito
Eu achei o início morno, no meio eu viciei igual viciamos naquelas novelas kkkk

Mas oa últimos capítulos foram decepção atrás de decepção.
Sir Richard me deixou muito triste e por mais que fizesse um esforço, nunca vou entender os motivos dele.
A Íris foi uma anta do início ao fim. Não tinha amor próprio, e nem se posicionava. Deixou a família toda usar ela e no fim saiu como a salvadora, e vi dois ou três obrigados daquele povo mal agradecido.

Apesar de não gostar do final, o enredo em si me prendeu e isso que vale.