O Delegado

O Delegado Betânia Vicente

Resenhas - O Delegado

Thalita - @voandopelaestante 02/08/2020

Eu realmente gostaria que esse livro tivesse os assuntos abordados mais explorados, pois o tema foi muito bom, falando sobre a autoestima de uma mulher "gorda" aos olhos da sociedade. Queria muito que a autora falasse mais do que aconteceu com a Antonella enquanto esteve com seus problemas de bulimia, gostaria que o Delegado também tivesse sido mais explorado assim como sua família e a de Antonella também.

Poderia ter mais páginas para certos assuntos ser um pouco mais aprofundado, teve mais cenas de sexo e parecia que só isso era relevante, sei que são só 145 páginas mas mesmo assim achei que ficou muitas pontas soltas, e a repetição dos fatos narrados pelos 2 protagonistas em seu ponto de vista ficou cansativo.

Mesmo assim gostei da leitura ela flui bem e isso nos faz querer saber o que vai acontecer.

Mariza27 21/08/2022

Horrível
Mal escrito
Mal elaborado
Não tem respeito pelas mulheres
Repetitivo
Cheio de erros na escrita
Não tem história com desenvolvimento, são um monte de palavras que classificaram como um livro.

Péssimo. Vão ler boa sorte, mas já está avisado!

Angela 26/06/2020

Essa foi a primeira vez que li alguma coisa com a temática de delegado e eu gostei demais,adorei o casal Diogo e Antonella ela uma gordinha escritora de romances e ele um delegado durão. Recomendo a leitura para quem quer um romance bem rapidinho de ler.

ester.melo 23/02/2017

Amei O Delegado
O livro " O Delegado" faz parte de uma duologia Delegados e é escrito por Betânia Vicente e é composto por 145 páginas e conta a história de Antonella que é uma mulher "fora do padrão" ela é um pouco gordinha e super de boa com seu corpo, e é escritora de livros romance eróticos.
E ela está preste a publicar seu primeiro livro com a ajuda de sua amiga e Assessora Raquel. Que a ajuda com todos os detalhes do seu livro e também na sua vida pessoal e as duas sempre que possível saem juntas.
E temos também a história do Diogo que só pensa em serviço e não acredita em amor até que um dia na delegacia onde trabalha com o irmão da Antonella o Davi que é investigador que história para outro livro. A Antonella vai até lá para brigar com seu irmão que descobre que ela está em uma boate de Strip tease.
Como a gritaria era imensa ele vai até lá ver o que está acontecendo e da de cara com a Antonella e perceber que ninguém ver ela do mesmo modo que ele.

Quando se olham já rola uma química entre os dois mas ela vai embora sem dar papo e nem nada. Passa se alguns dias e ela volta até a delegacia para conversar com seu irmão como ver que ele está ocupado pega suas coisas e vai saindo da sala, mas quando abre a porta dá de cara com o Diogo que a chama para tomar café em sua sala e ainda por cima faz uma proposta indecente a mesma que ele quer ela só para ele sem divisões e não ira dá moleza a ela.

Isso após um amasso dos grandes de deixar qualquer pessoa de calcinhas molhadas.
Após isso ele fala para ela pensar e dar uma resposta para ele o mais rápido possível porque ele quer ela só para ele e não irá dividi la. Leia a resenha completa no blog Doce Leitura

site: http://blog-doceleitura.blogspot.com.br/
Autora Betania Vicente 23/02/2017minha estante
obrigada anjo amei demais sua resenha :)

Rose 19/06/2017

Antonella é uma escritora de romances eróticos de sucesso. Após uma adolescência conturbada em busca do corpo perfeito, ditado pelos padrões de beleza, em que quase perdeu a vida, hoje ela aceita muito bem o fato de ser gorda.
De gênio forte. vive batendo de frente com seu irmão Davi, um investigador da polícia, que morre de preocupação e ciúmes da irmã.
Foi em um destes embates que ele acaba conhecendo Diogo, o delegado e amigo de seu irmão Davi.
Diogo é um homem lindo, com um belo corpo e presença marcante. Forte e decidido, fica encantado com a mulher que está enfrentando seu amigo Davi. Ele só não tem a chance de conhecê-la melhor, o que não impede de passar os dias pensando nela.
Mas os caminhos de Antonella e Diogo iriam se cruzar novamente, e ele não estava disposto a perder esta chance. Sem perder tempo, ele deixa muito claro suas intenções em relação a ela, e dá um ultimato para a moça.
Diogo é um homem de ação e parte para luta, pois não sossegará enquanto Antonella não for sua mulher. Será que esta escritora de sangue quente vai resistir ao belo delegado? E seu irmão, como vai encarar tudo isso?
No meio disso, Diogo e Davi precisam lidar com um policial corrupto e perigoso que está envolvido com o tráfico de drogas. Uma ação onde a vida de todos está em perigo, inclusive a de Antonella e de sua melhor amiga Raquel.
Eu encontrei este livro por um acaso na Amazon. Ele é primeiro de uma duologia, onde o segundo seria sobre Davi e Raquel, a melhor amiga de Antonella. Me chamou atenção o fato da protagonista ser uma mulher totalmente fora dos padrões de beleza e o protagonista ser o tipo macho alfa bonitão, dono de um tanquinho cheio de gominhos.
O livro teve algumas boas bolas levantada, mas que infelizmente a autora não soube, ou não quis, aproveitar, principalmente em relação ao policial corrupto, que mostrou ter uma obsessão por Raquel e um desejo de vingança pela dupla Diogo e Davi que poderia ter sido melhor explorado.
Ok, entendo que o enredo foi mais voltado para o romance do que para o policial, mas isso acabou deixando as coisas simples demais e até um pouco sem graça, visto que o casal não teve problemas para ficarem juntos ou qualquer tipo de obstáculo grave para vencerem. Tá, eles tinham o ciumento Davi pela frente, mas mesmo assim não é algo que se sobressaia.
Uma coisa que me incomodou foram os erros de português, mais especificamente os ortográficos. Houve um excesso de exclamações sem sentido em tudo que era lugar. Com frases simples, interrogativas, negativas, seja qual fosse a frase, onde um simples ponto final bastaria, lá estava a exclamação (!). Isso acabava atrapalhando.
Esperava mais do enredo, que tinha pano para uma boa prosa, ms infelizmente não foi isso que aconteceu. Pelo menos valeu por ver uma protagonista como a Antonella.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Brendafreir3 09/03/2021

Sem comentários sobre esse livro.

Carla1153 04/02/2022

...
Escrita bem confusa e história sem aprofundamento. Diálogos superficiais e repetitivos...enfim apesar do tema interessante, não gostei do desenvolvimento

Aleszsandra 03/03/2022

O delegado
Dois livros perfeitos para quem gosta de romance New adult, tipo gato e rato. Acordando os pontos do amor

Ericka 13/12/2023

Não gostei do livro. Muito repetitivo com os dois pontos de vista, cansativo. Pra quem gosta de livros hot é um prato cheio, mas é só isso... personagens secundários poderiam ser melhor desenvolvidos, diálogos muito superficiais... e o que foi aquela repetição de aí meu delegado, aí minha tigresa, delegado, tigresa, delegado, tigresa....
Não vou nem ler o segundo livro!
Uma pena! Esperava mais.

Moreira 31/12/2016

Adorei
Que livro gente.
Recomendo muito que Delegado de tirar o fôlego e a mocinha gordinha gostei da Autora colocar uma mulher como muitas de nós de poder nos ver lindas mesmo com nossos medos.
Autora Betania Vicente 12/01/2017minha estante
obrigada,linda que bom que gostou o livro o mês que vem vai ter o fisico

Samira.Coba 28/07/2017

Razoável
A historia é boa, mas podia ter sido mais desenvolvida. A história fica o tempo todo em cima só casal, esquecendo muitas vezes de apresentar personagens secundários, que eram tão importantes para o casal. Há uma rapida versão de quem sera o proximo casal.
Não me empolgou muito, a diagramação tem que ser revista, tem muito ponto de interrogação em lugar errado.
Muita cena de sexo (são muito bem escritas), mas muitas vezes parece que so tem isso no livro. Termina uma começa outra.
Fora isso, é um livro leve e gostoso pra se ler.

Gabii Bilk 11/04/2024

Quando vc acha que não pode piorar kkkkk
Livro sobre uma escritora que se apaixona por um delegado que trabalha com o irmão e os dois começa a se pegar e não param mais.

Eu comecei a ler sem expectativa pq eu já queria um livro tranquilo de ler mas né.

História e personagens rasos nada é desenvolvido e a história toda é só put4ria e muitas informações jogadas aleatórias do nada.

Pra quem gosta de coisa aleatória assim recomendo, se não não recomendo kkkkk e tem muitos gatilhos do nada e nem vi aviso sobre isso nem nada.

Heloisa Motoki 25/01/2022

Esperava mais
Não me conecte com a história de Diogo e Antonella, vim pela sinopse mas o fato de romantizar situações de violência me desmotiva em continuar a leitura, para mim é o tipo e situação que não deveria ser romantizada nas histórias.

Algo como:
-"Me Solta, Diogo, ela me pediu mais de uma vez"
- "eu queria me afastar dele, mas Diogo não deixava!
- !Diogo, vai embora? Por favor"