A Grande Aposta

A Grande Aposta Heaven Race

Resenhas - A Grande Aposta

Jojo 04/02/2023

Machucar alguém não é engraçado, ainda mais se você está expondo a pessoa e humilhando-a sem qualquer motivo. É cruel e desumano.

Fernanda.Ozani 12/01/2023

Hum!
Foi boa a leitura, com muitas coisas das quais discordo mais pra o ano que foi escrito eu entendo, mais teve vários temas que foi muito interessante.

Marin 29/08/2021

"Quero repara-la e destruí-la"
Eu particularmente não gostei, a história não me cativou, não se aprofundou em nenhum momento

A personagem principal é EXTREMAMENTE ingênua, fora da realidade de uma garota "santa" de 17 anos.

O uso de palavrões sem necessidade me fez lembrar de "After", relacionamentos tóxicos e mal desenvolvidos.

Eu sou uma amante de clichês, principalmente apostas, mas esse em si não funcionou para mim, não tenho o menor interesse em continuar a triologia

Importante realçar, entretando: LEIAM AUTORES NACIONAIS

Leticia 21/06/2021

O livro é um perfeito coice de apostas no ensino médio. O livro é muito bem escrito e te envolve no perfeito clichê mas tem certas coisas que me incomodaram. Os vilões não foram bem elaborados, a motivação ficou mais explicada e só apareceu no final. A parte das idades dos personagens ficou meio confusa. Confiança não é só decidir confiar, da a entender q ela perdoou ele e ficou tudo bem, faltou trabalhar essa parte da confiança pra ser mais realista. Mas nada disso atrapalha o desenvolvimento da história

Pri 11/03/2020

o livro não passou por uma revisão ortográfica e tem muitos erros, mas a historia dá pra distrair entre uma leitura intensa e outra.

Sergia.Souza 23/01/2020

Amei o livro, cheio de emoçãoes, dramas, tratas, só achei a personagem principal muito ingênua, tipo acreditando em tudo, mais ao longo da historia ela vai mudando isso, mais adorei lê o livro

Carol 25/09/2019

Dos clichês fofos e envolventes
Um romance melzinho delicia!

Um clichê fofo e envolvente.

Sabrina Uchiha 01/04/2019

Bom!
Conforme esperado o enredo é completamente previsível, consta com alguns elementos originais, mas que eu penso que foram mal desenvolvidos, como por exemplo toda a história com o pai do Seth, foi algo que a autora não teve a preocupação de aprofundar.

Poderia dizer que é uma leitura ok, nada extraordinário, mas fácil, sem muita complexividade.

Bia 22/12/2018

A Grande Aposta
Segunda vez que leio esse livro e segunda vez que ele me encanta, é um clichêzinho muito bem escrito e desenvolvido e por mais que seja uma estória longa é tão gostosa de ler que é quase impossível largar a leitura.

Pearl é uma mocinha que saiu de uma pequena cidade do Texas e foi para Long Beach. É uma garota linda e totalmente inocente (até demais) que não vê malicia em nada que a cerca, em seu primeiro dia de escola conhece o capitão do time de futebol. Ela se encanta pelo cara instantaneamente, seu lado romântico aflora e ela o vê como a metade de sua laranja kkkk.

Já Seth é um jogador bem-sucedido que faz sucesso em sua escola, principalmente com as garotas, que além de passar por uma grande desilusão amorosa enquanto ainda era um garoto teve um passado bastante sombrio. Ele vê Pearl como a vitima perfeita para se vingar de todo rancor que sente pelas “mulheres”, o que achei um pouco desnecessário, o cara levou um pé na bunda com 15 anos, eu com 20 já levei 3 e estou bem com a vida.
Então ele aceita a aposta de tirar a virgindade da Pearl e a magoar como foi proposto pelos seus amigos.

Todo livro que já li sobre apostas deu merda em algum momento, então esperei ansiosamente por esse kkkk desde o primeiro encontro do casal é perceptível que Seth não irá até o final com a tal Grande Aposta, mas é ai que entra a vaca da Macy, a escrota que partiu o coração do pequeno Seth e não consegue ver o mocinho seguindo em frente (e fica entre nós que essazinha teve um final bem digno, OBG AUTORA). Acaba que Seth se apaixona completamente pela mocinha que ele teria que magoar e sim, no final dá merda.

Girassol sente o mesmo que o quarterback e o relacionamento deles é lindo demais, tirando as cenas de ciúmes de Seth. O tempo passa e Seth realmente acredita que a mocinha nunca iria descobrir sobre a aposta, mas não é o que acontece.

Nada pode mudar o passado, mas cabe ao casal superar e viver o amor lindo que sentem, o final é emocionante demais, tem capítulos bônus com personagens secundários que te deixa querendo saber mais, estou ansiosa para ler o livro do Simon. Enfim, super recomendo.

Fran 03/08/2018

Conhecemos nesse livro Seth, um cara popular, capitão do time de futebol americano da escola, pegador e que não acredita no amor.
Pearl é uma garota inocente, romântica incurável, linda, que acredita que encontrará seu príncipe encantado.
Seth e Pearl não tem nada a ver um com o outro, estuda na mesma escola, mas isso muda quando Seth entra em uma aposta e terá que destruir Pearl.
A história e narrada por ambos os personagens, dando assim para saber mais sobre a personalidade de cada um, seus medos e seus conflitos internos.
A forma que os personagens vão se descobrindo e amadurecendo ao longo da história e fascinante. Os personagens secundários possui grande relevância na história e que faz a gente querer saber mais sobre eles.
Me incomodou um pouco a demorar de Seth para se entrega ao amor, de sabermos mais sobre ele.
E gosto de treta, babado e confusão e fiquei ansiosa para saber como seria revelando mais sobre o passado dos personagens e sobre a aposta, e como seria a reação dos envolvidos.
A história me deixou fascinada, amei a forma como os personagens são construídos.
E a primeira obra dela que eu leio, mas me cativou muito, e uma leitura leve e gostosa.

Rosi.Ribeiro 02/05/2018

Livro muito bom....
Gostei muito do livro e dos personagens... um romance cheio de aprendizado e superação.... Só achei forçado demais a "inocência" exagerada de Pearl... Irritou bastante em alguns trechos... surreal...

Andrea 22/09/2017

Precisa melhorar
A estória é boa, apesar de palavrões desnecessários e muitos erros de português....