O Terapeuta: Ouça os Meus Segredos

O Terapeuta: Ouça os Meus Segredos Valentina K. Michael

Resenhas - O Terapeuta 2

Raquel 16/04/2020

Mesma pegada!
O livro é um pouco melhor que o primeiro , nada que seja perfeito.

Lu 16/03/2020

Embora meio arrastado, gostei do livro.

@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 24/08/2018

Queria mais...
Achei o segundo volume da trilogia mediano, mtas vezes repetitivo mas gostei da parte que teve História e tal. Acho que a autora poderia ter sintetizado algumas cenas hot e colocado o livro menor. Agora ler o terceiro e ver como tudo se encerra.

Cah. 22/05/2018

Loucura ...
Uma das minhas séries favoritas, eu comecei a ler e não queria parar, bemmmmmmm quente, divertido, e te prende, pra querer descobrir o que vai acontecer quando Marianne souber do passado de Sawyer ...

Andreane.Santos 20/03/2018

Chocada
Gente que final foi esse? ? Agora mais que nunca vou acabar com meus dedos de tanto roer unha esperando a continuação. Espero sinceramente que eles superem as dificuldades juntos, eles formam um belo casal e apesar desse medo dele de perdê-la que o faz esconder seu passado causando minha raiva, eu entendo o lado dele, ele não sabia mais o que era amor e quando menos esperava foi surpreendido por ele e então o medo de perder seu grande amor falou mais alto e ele não quis que seu passado estragasse tudo. Eu realmente espero que ela também entenda o lado dele e fique junto dele como prometeu e resolvam isso juntos. Não acho que teve falta de confiança dele com ela e sim medo mesmo. O medo as vezes faz a gente agir "burramente", sermos idiotas. Mas acredito que o amor supere tudo.
Parabéns autora por mais uma vez nos presentear com essa obra. Espero ansiosa pelo próximo.

Emyri 10/02/2018

Amei!
O livro me prendeu de uma maneira absurda, o livro é ótimo, tem tudo que um livro precisa ter para ser perfeito (em minha opinião), drama, romance, surpresas, briga e emoção. Ele mexe com você, parabéns Valentina K. Michael!

Lola 07/10/2017

Muito enrolado...
Olha, eu amei o primeiro livro, mas este achei forçado e enrolado. Achei o Saw imaturo demais, não parecia o mesmo personagem do primeiro livro e várias vezes perdi a paciência. Tantas páginas só com cenas de sexo ( não que eu não goste, pq adoro um livro bem hot e cheio de sexo ), mas aqui ficou meio parecendo que era só para preencher as páginas e esticar o livro, sei lá. Não vou ler o terceiro, fiquei sem vontade.