O Quidditch Através dos Tempos

O Quidditch Através dos Tempos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

julia 07/01/2024

Achei bem gracinha no começo do livro a tabela da biblioteca de hogwarts com o nome dos alunos q pegaram emprestado

Contact__saved 03/01/2024

É um livro curtinho e fácil de ler. E foi super fofo ver quais alunos pegaram esse livro na biblioteca.

Luczin 03/01/2024

Necessário demais para entendermos a complexidade que é o quadribol para o mundo bruxo. Um esporte apaixonante que a JK teve todo cuidado para explicar.

Mariguima 28/12/2023

Chatinho
Ah um livro guia sobre a história do quadribol. Esperava que me envolvesse mais, achei chatinho

Nem parece que foi escrito pela JK Rowling

@carousilva 27/12/2023

Outra obra fantástica que permite fazer com que o mundo bruxo pareça um pouquinho mais real para aqueles que nunca cansam de acreditar em magia.

Hadassa 27/12/2023

Quadribol através dos Séculos
Gostei bastante, um livro bem curtinho que fala um pouco mais desse universo tãoo grande.
Indico para fans dessa grande saga que é Harry Potter, é realmente muito legal poder saber um pouco mais sobre esse esporte tão conhecidos pelos nossos bruxinhos queridos

Gustavo616 24/12/2023

O Melhor Esporte do Mundo Bruxo
Só quem leu a saga Harry Potter sabe o quão incrível pode ser um jogo de Quadribol. Sou suspeito para falar sobre, alguma de minhas cenas favoritas da saga são de jogos de Quadribol. São partidas intensas, rápidas, perigosas e que leva o público do mundo bruxo ao delírio a cada lance.

Bem, nada melhor do que um guia a respeito do esporte mais popular do mundo bruxo, e é aqui que entra Quadribol Através dos Séculos.

Nesse livro, a autora fala sobre tudo o que é possível se falar a respeito do Quadribol, desde de seus nascimento e fatos historicos, passando pelas posições dos jogadores, regras, equipamento, times e seleções famosas, curiosidades sobre o esporte e até mesmo seu torneio mais famoso, a Copa Mundial de Quadribol. Bem, tudo isso o que falei é só uma amostra, e o livro detalha tudo muito bem, utilizando até de ilustrações.

Para quem gosta de consumir cada coisinha do universo de Harry Potter ou apenas aprecia o bom e velho Quadribol, esse livro vale muito a leitura.

ana.ribeiro 23/12/2023

Quadribol Através dos Séculos
Confesso que sempre amei ler as partidas de quadribol nos livros do Harry. Quando descobri esse livro, eu pirei!
Esse livro é mais técnico e conta sobre fatos e fatores do quadribol desde sua criação até "agora". Mesmo assim, amei lê-lo e descobrir um pouco mais sobre o esporte.
Tenho certeza que se não fosse trouxa, eu jogaria quadribol!

23/12/2023

Pra quem ama Quadribol e ama Hp
Adoreiii, quem ama Quadribol ou quer saber mais sobre o universo hp tem que ler esse livro. Contém vários detalhes sobre como surgiu o esporte, e muito mais, com algumas histórias muito engraçadas também.

Antonio Maluco 14/12/2023

Harry Potter
O livro conta histórias de vários personagens e esportes que surgiram no universo do Harry Potter antes do Quadribol

Dark_moon.ii 12/12/2023

É muito legal poder saber a origem do quadribol e todas as regras e outros fatos canônicos de Harry Potter

Taiane. 07/12/2023

Sentimento de saudade
Esse livros me deu saudade de Harry potter, terminei de ler com voante de voltar para serie.
A historia do quadribol é bem interessante.

L0LA 05/12/2023

Adoro quadribol, queria que existisse mesmo (com vassouras voadoras e tudo, não a versão trouxa haha) é um livro interessante, mas me senti lendo e pesquisando sobre um esporte pra fazer um trabalho. Juro, me senti no colégio de novo kkkk mas é um bom livro, recomendo.

Dani 05/12/2023

Leitura para conhecer um pouquinho mais sobre o jogo de quadribol, desde a sua criação, principais times e campeonatos e também as melhores vassouras ?

Isa 04/12/2023

Quadribol através dos séculos
Achei um livro muito interessante e legal, porque muitos fãs são amantes do jogo quadribol
só achei que podiam ter mais imagens no livro