O Quidditch Através dos Tempos

O Quidditch Através dos Tempos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Laura.Schmidt 05/06/2024

Quadribol Através dos Séculos
To lendo esses três livros extras pra dar check na minha lista somente, não esperando nada de bom vindo deles kkkkkk mas até que esse me surpreendeu. Super interessante as explicações das regras, de onde veio e não sei oq kkkkkkkkkk amei

Thaís 03/06/2024

Sinceramente, esperava mais, não é ruim, mas é bem sem graça, não tem muita história, e chega a ser até um pouco cansativa a leitura de tantos nomes de times

Daniela200 01/06/2024

Mais um dos livros da Biblioteca de Hogwarts, leitura breve, que o títulos do livro é fiel ao conteúdo, uma breve história do quadribol.

Camila1856 31/05/2024

Mais sobre o mundo bruxo!
Finalizei a biblioteca de hogwarts com quadribol através do séculos e confesso que era o que menos estava interessada mas acabei me surpreendendo. Não era tão chegada ao esporte porém saber um pouco mais sobre me fez gostar bastante de quadribol. é um livro mais sobre curiosidades e não tem uma história, é uma leitura extremante rápida, e o que mais gostei nesses livros é a forma de como são retratados, como se realmente tivesse sido tirado de hogwarts e fosse um livro sério trazendo fatos reais.
Não são tão importantes para o entender o universo de harry potter então não tem grandes problemas se você não ler, mas vale a pena pois é uma experiência muito legal.

minseo 30/05/2024

Li para ter mais conhecimento sobre quadribol
Eu sempre tive muita curiosidade sobre como o quadribol funcionava e o livro sana todas elas. E bastante detalhado e adorei que expande mais o universo de Harry Potter.

lilylibrary 30/05/2024

Eu sempre tive curiosidade sobre como quadribol funciona e esse livro é bem detalhado e qualquer fã de hp deveria ler pelo menos uma vez

obs: amei os detalhes e principalmente os nomes de quem pegou o livro na biblioteca. O Oliver sendo o PRIMEIRO a pegar foi hilário ( meu jogador favorito ! )

Luísaaa 28/05/2024

Quadribol
Eu até que gostei mais n é muito meu estilo de livro,mais vale apena ler se vc é fã de harry potter

l.piffer 21/05/2024

Quadribol Através dos Séculos ??
Ótimo livro para expansão do universo bruxo de Harry Potter. Além de trazer o quadribol como foco, apresenta também da história de outros elementos mágicos, em principal, a vassoura voadora.

Adorei a criação de histórias para dar uma maior veracidade para o mundo, em especial as cartas xingando todo mundo.

Hugo 12/05/2024

Muito legal essa viagem pelo universo do quadribol.
O livro mostra a evolução do esporte através do tempo.

Marcela115 10/05/2024

Já tinha lido esse em 2024 mais li novamente por que queria ter a experiência de ler toda a biblioteca junta.
Eu gostei muito amei me sentir uma aluna bruxa e gostei muito do "cartão de blioteca" que estava no início

Augusto.Pellizzari 08/05/2024

Bastante interessante
É um livro que todos os fãs de Harry Potter deveriam ler, nos conta toda a história do quadribol e outros esportes do mundo bruxo, eu amei!

Belinha 04/05/2024

Quadribol através do tempo
Não tem muito o que falar, o título já diz tudo. Esse livro fala sobre a evolução do quadribol. Como o jogo foi se aprimorando através do tempo, efeito dos feitiços. Tem também o nome dos movimentos e a explicação do que cada um faz.

Anna 30/04/2024

Bom!
Achei muito legal para nós, fãs de Harry Potter sabermos melhor sobre detalhes da saga e do quadribol

Ana.reads0 26/04/2024

Normal
É um livro interessante, mas nada de muito legal. Não to falando que é ruim, mas não é taooo legal assim
Juliana2659 26/04/2024minha estante
aaaaaaa eu adorei saber sobre a história do quadribol, muito interessante ver q tudo foi pensado