Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

melav 12/12/2021

??
a evolução dos personagens, da história, escrita nesse livro é incrível. Esse livro me prendeu muito, e foi muito rápido de ler, amei ver o desenvolvimento de cada e as migalhas de coração quentinho e afins. Ainda tô meio assim ?? com o epílogo mas ansiosa (e com medo) para o próximo!

mymind 11/12/2021

Livro muito bom (4??)
O que eu mais amei nesse livro foi a evolução dos personagens, caraca, ces não tem noção de como o desenvolvimento dos personagens e das relações de amizades deles foi desenvolvida e escrita de uma forma tão natural e tão leve que você só percebe como os personagens mudaram quando ce acaba o livro e pensa em tudo que leu

Livro super leve e tranquilo!! Não sei se eh mto bom pra sair de uma ressaca literária porque tem momentos em que as coisas andam meio devagar, mas são pouquíssimas partes do livro!

Amei muito e quero ler o 3º!!

Anto 04/12/2021

Boston boys 2
PERFEITO!! Assim como o primeiro volume esse também foi super rápido de ler e incrível, eu amei demais. Só queria um Mason na minha vida!!!

Larinha 29/11/2021

Então...
Acabei o segundo e estou em choque, como assim?????????? Oq foi esse final???
Meu coração tá a mil, não sei no que pensar....

Só vou desenhar quando acabar o 3, pq falo deles em um conjunto!

jujubs 28/11/2021

Que livro incrível!!
Eu li o primeiro livro e tive bastante problema pq os personagens eram extremamente imaturos a ponto de me dar raiva disso. Mas no segundo livro é totalmente diferente, os personagens amadureceram muito, e foram muito bem explorados nesse livro.
O casal teve um melhor desenvolvimento, e muitas coisas foram explicadas nessas 310 páginas.
Eu senti felicidade, raiva, ansiedade mas principalmente ri muito lendo ele, a autora fez um ótimo trabalho no quesito humor!
Não podia deixar de falar do final, oq foi aquilo?? eu adorei pq eu terminei o livro com tudo dando certo e nessas últimas 3 páginas (epílogo) tiveram diversos acontecimentos e tudo foi ladeira a baixo, ou seja, dando um gostinho de quero mais para frente que o terceiro livro seja comprado.
Recomendo bastante essa leitura!

naligiaaa 19/11/2021

Boston Boys 2 - o que achei
Essa continuação me deixou toda boba kkkkkkkkkkk, eu AMO um romance levinho, bobinho, aquele famoso clichê adolescente que deixa a gente com o coração quentinho. Posso afirmar com toda certeza que minha ansiedade apenas aumentou para a leitura do próximo livro (e infelizmente último). Além de ser um ótimo cura ressaca por seu enredo, a escrita da autora é incrível!! Muito fluida e leve, conseguiu me conquistar mais a cada parágrafo.

cadelinhadosnow 13/11/2021

Eu amo
Meu deus que livro foi esse?
Com certeza foi melhor que o segundo, em questão a praticamente tudo.

Um tópico importante é que os personagens se tornam menos insuportáveis nesse livro e você não tem vontade de pegar eles no soco a cada 5 minutos (o que é muito importante)

Eu amei cada segundo dessa leitura, ela foi tão gostosa e importante pra mim. ?
Fora as cenas incríveis que tiveram na história e eu fiquei morrendo de inveja

Gente e que final foi esse? eu to chorando de desespero

ThaAs.Haddad 07/10/2021

Uma leitura leve porém bobinha que nem o primeiro, não achei o terceiro livro pra finalizar
mas n sei se quero tbm

Gabriela 01/09/2021

Como parar?
Essa história é muito viciante, quando vc vê já se passaram horas e vc nem notou. História que te prende são as melhores e esse livro tem isso.
Recomendo

soso 07/08/2021

PQ ACABAR O LIVRO COM ESSE EPILOGO SERIO AGR EU VOU SER OBRIGADA A LER O TERCEIRO EM UM DIA AO INVÉS DE ESTUDAR ISSO NAO SE FAZZZZZ

Rosana.Botafogo 04/08/2021

Segundo da Trilogia
Iniciando o segundo da trilogia, espera ter aqui uma Verônica (Ronni mal humorada) mas forte, determinada e que não se submete a comportamentos bizarros, brincadeiras sem graças, e situações forçosas, amém… Kkkk… Bom Ronnie continua lerdinha (bem familiar a mim), mas a mãe da Ronnie bancando a adolescente ninguém merece, o que foi aquela competição de "perguntas e respostas", não, ficou forçado, desfecho adorável, mas o motivo soou fake, cade o profissionalismo das mães, fora que a mãe de Ronnie ainda a faz de escrava da banda, cozinha e lavar e arrumar tudo sozinha, servir a Mason a limonada, me causa ojeriza, aff, mas o livro pé fofinho, varias cenas fofinhas, principalmente com as entradas de Daniel (um amor fofinho para Ronnie, pq eu detesto o Mason, ranço eterno) e Sabrina (com uma história de amor linda e sofrida, valeu por todo o filme, espero que continue a crescer no decorrer do livro e na sequência)...

site: https://www.ubook.com/ebook/721247/boston-boys-2-descendo-do-palco

Laura 10/07/2021

Bom?.
?Eu amei acompanhar mais um pouco dessa história incrível, foi muito bom ver a evolução de todos, as novas aventuras, as confusões também que só eles conseguem resolver do jeitinho deles, os novos personagens que entraram cada uma história única e marcante.

?Vamos falar dos personagens novos primeiro o Daniel no começo eu achava que ele estava sendo muito bonzinho e depois iria se transformar no lobo mal da história, mas me surpreendi muito com ele, agora a Sabrina no começo achei ela sla mas depois compreendi a historia dela e aquilo tudo só era uma mascara que ela tinha de usar, e a Nikki não tenho nada a falar pois ela não apareceu tanto quanto os outros 2.

?Só senti falta de Ronnie e Mason ficarem juntos porque é muito claro que um gosta do outro, mas nenhum fala nada, eu queria dar um sacode no Mason, mas tudo tem seu tempo espero que nesse terceiro livro eles parem de enrolar.