Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

marii64 08/07/2021

uau!
terminei em 1 dia. assim como o primeiro livro, a história é super envolvente. é maravilhoso ver a evolução do mason e da ronnie. surtei horrores com o final, não vejo a hora de ler o terceiro!

pri 26/06/2021

gostei do livro, mas o primeiro é melhor.
os personagens novos são ótimos, mas sinto que a história do primeiro livro fluiu beeem mais

Geo 09/05/2021

Boston boys
Eu gostei demaiss, quero muito ler o próximo. Teve muitas emoções, e tanta coisa legal. Eu amei MUITO, dêem uma chance pra boston boys. Altas risadas e morre de amores ?? QUERO O PRÓXIMO PRA JÁ AJSHSKSHS

Manu 16/03/2021

Surpreendente
Que livro incrível! Me fez realmente entrar dentro da história e surtar, como a boa emocionada e carente que sou kkkkkkkk. O final é um mix de emoções, o qual me deixou apenas mais e mais ansiosa para o 3! ??

gio ;) 19/02/2021

cansativo
li o primeiro livro em um dia e esperava o mesmo deste, mas não foi tão satisfatório quanto eu esperava.
a estória tem a mesma vibe (um tema e vários assuntos) mas é diferente ao mesmo tempo, não é tão legal quanto o primeiro foi.
acho que irei dar um tempo pra respirar e dps ler o terceiro livro, pois o final foi MUITO clichê, de uma forma meio irritante (fofo + irritante, respectivamente)
recomendo a leitura, mas nao crie expectativas
Mady 08/08/2021minha estante
Talvez não tenha gostado pois, você queria um final melhor? Certo?

gio ;) 16/08/2021minha estante
simm

Mady 05/09/2021minha estante
Eu também queria :'( mas até que a história é boa

Duda 01/09/2020

Amoooooo
Algumas mensagens que mandei pra Giulia enquanto lia esse livro:
*GIULIA AAAAAAAA
EU TO? CHORANDO MDS?
*to sem estruturaaaaa, o xxx contou p xxx da xxx e como xxx fez xxx ser xxx p xxx e aaaaa eu n aguento ???
*muitos emojis chorando
*Como vc acaba o livro assim??????? Mds?
Se prepara, pq são fortes emoções!!!
Bel 09/02/2021minha estante
Moça esse monte de xxx me deixou curiosa...tô tentando decifrar até agora KKKKKKKK

Sofia01 14/08/2020

Você vai ler em 2 dias e correr para o terceiro livro!!
Com o final tão emocionante quanto o começo, e como o livro anterior da série, te prende em uma leitura fácil e cheia de aventuras!!

Eny 29/05/2020

"(...) eu me mantenho firme e forte com o pensamento de que me apaixonar por um cara famoso era uma ideia péssima, e queria continuar assim. Mas até quando esse lado racional iria me guiar?"

Sâmella Raissa 14/04/2020

Resenha original para o ig @sonhandoaosvinte
Na resenha do primeiro livro dessa trilogia, eu havia citado que a leitura tinha um clima gostoso e nostálgico de uma série da Disney, como as que tanto assisti quando mais nova, e foi um dos detalhes a me fazer ficar tão envolvida pelos Boston Boys e cia.

Agora, nesse segundo livro, fico feliz de dizer que essa sensação de estar vendo uma série adolescente permanece, com a diferença de que, se no primeiro parecia um seriado da Disney, nesse mais parece uma série do Netflix.

Por que eu digo isso? Bem, a começar pelo fator de maior destaque, um significativo, mas nada abrupto, amadurecimento dos personagens, bem como pela autora ter dado ainda mais profundidade à eles, principalmente aos secundários. Isso incluindo, desde já, os novos personagens, então partes do concorrente dos protagonistas, o elenco de Boston Academy.

Eu tinha muito receio de que essa introdução de novos personagens, desde o "Quarto Boston Boy" até o elenco da nova série fossem tornar o plot mais disperso e bagunçado, o que eu continuei receando muito até a primeira apresentação deles, Daniel, Sabrina, Nikki e os gêmeos. Estava quase desanimando por pensar que, mais uma vez, o estereótipo de jovens estrelas e concorrentes dos atuais fosse me irritar ou até mesmo parecer uma nova versão da primeira história.

Bem, acabou que eu não só estava errada sobre o tal estereótipo, como também ao perceber que sim, esse segundo volume não foi em vão. Se passando mais ou menos um ano após o livro anterior, a autora tomou as rédeas do enredo para ir além do clichê adolescente de antes e aprofundou tanto as histórias dos secundários dessa vez, como veio a abordar alguns temas atuais no decorrer da leitura, o que levou a mais uma feliz quebra do estereótipo de outrora.

Além disso, se o anterior não teve quase nada de romance, nesse a autora enfim deu mais enfoques na química em torno de Ronnie e Mason, apesar de, nesse ponto, a falha da trama, ao meu ver, ter sido introduzir, justo agora, um terceiro mocinho para compor um triângulo amoroso que eu não estava esperando e, sinceramente, que eu não curti tanto.

Esse ponto do romance foi o que mais me impediu de aproveitar a leitura em 100%, mas ainda assim, consegui não só me envolver em pelo menos 98% com ela como, ainda, me ver apegada aos novos personagens e mais ainda aos antigos. Também gostei de como a autora nos levou à, por meio de Mason, refletir novamente sobre família e afins, ainda que não de forma tâo extensa, mas ainda assim foi significativave me fez inclusive ficar emocionada no final.

Enfim, de um primeiro livro que foi 3,5 estrelas, eu me surpreendi de me ver tão encantada e envolvida por este segundo volume que ganhou mesmo foi 4,5 estrelas. Um baita avanço, que também, convenhamos, teve ajuda pelo fato de eu ter 'lido' o livro pelo áudiobook, que é narrado de forma espetacular e cheia de personalidade por ninguém menos que a própria autora. Espero poder fazer a leitura do terceiri e último livro da trilogia em breve e gostar tanto quanto gostei desse também!

Gi_rodzko 24/09/2019

Maior defeito desse livro:
Não ter a continuação!!!!

Alice.Silva 03/07/2019

MEDO
Terminei agora esse livro depois de ter fito a mim mesma que só leria, após o lançamento do terceiro. Não conseguir.
QUE FINAL FOI ESSE???
Estava toda derretia com o Mason e a Ronnie antes de ler o epílogo. AI, Não! Não acredito que o livro terminou assim e tadinho do Danny. Estou dedos cruzados para que o próximo livro sair logo. Preciso de respostas.

Ana Luísa 09/01/2019

Já li 2x, e a história ainda me cativou
Só não dei 5 estrelas porque o primeiro livro é melhor. Nessa continuação, a Ronnie está diferente e não é mais tão legal quanto no começo, o que me decepcionou. Tirando isso, as trapalhadas dos astros da música ainda são fascinantes e divertidas, assim como o lado amoroso das personagens, que é mais aprofundado nessa edição. Resumidamente, enquanto o Boston Boys focou na adaptação da Ronnie com os membros da banda, esse livro teve uma pegada mais romântica- o que eu adorei.

Mary 04/12/2017

Sobre os dois livros
Há dois pontos que eu quero abordar sobre os dois livros : Ronnie e a história em si.
Primeiramente, Ronnie ao mesmo tempo que parece uma adolescente, me parece muito irreal. Ela é muito passiva com Mason: quem ficaria pegando uma limonada pra alguém toda hora?? Quem ficaria ok com alguém te vigiando no seu quinta? Não sei.... E senti que alguns momentos ela me parecia muito mimada - como o fato dela odiar tudo relacionado aos Boston boys (eu já estive dos dois lados, de fã e de não fã e não é possível odiar um artista tanto assim sem motivo algum) - e em alguns momentos que ela precisava ser mimada ela não foi - momentos em que adolescente ~sao~ mimados.
Além de tudo: a história é muito leve, alguns podem até achar que é fraca. Bom, eu gostei. Mas acho que o fato de eu gostar de fanfics e essas histórias mais leves influenciou muito. Os dois livros realmente tem uma cara muito fanfic e não são uma leitura "pesada"