Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

tetê 13/08/2022

BOSTON BOYS 2
que livro incrível, desde o momento que comecei a ler não consegui parar, me diverti muito lendo e surtei muito também.
eu amo tudo nesse livro, me apaguei aos personagens de uma forma incrível.
TO SURTANDO POR CAUSA DESSE EPÍLOGO JURO QUE ÓDIO
amanhã já começo o 3

Thali 08/08/2022

Mil vezes melhor q o primeiro ksksk
A evolução dos personagens e da escrita é sensacional.
Torcendo muito pra que tudo se acerte, e ansiosa dms com esse final.

Rafoids 08/08/2022

O livro realmente me emocionou. Não esperava muito mas teve um plot incrível. Além de ser uma leitura nacional, é uma leitura rápida e descontraída. Gostei muito de ler esse livro e me divertir muito com os personagens que são muito bem desenvolvidos. Com certeza vou continuar a ler a série.

maria 07/08/2022

boston boys 2
normalmente o segundo livro de algumas séries de livros são ruins
mas esse livro foi incrível!!
a história te prende muito, e o epílogo me fez ter muita vontade de ler o livro 3!!!

isa 06/08/2022

eu amei muito!!! eu achei melhor do que o primeiro. esse livro me causou vários surtos, principalmente no final e no EPÍLOGO. OQUE FOI AQUILO???? se voce nao leu ainda boa sorte.

Lett 28/07/2022

Boston boys: descendo do palco
No segundo livro da triologia Ronnie precisa arcar com desafios bem mais complicados que no do primeiro livro e se esforçar ainda mais para manter os Boston boys unidos. Sem dúvidas esse foi melhor que o primeiro livro. Conta com obstáculos cada vez mais difíceis que cada personagem precisa enfrentar e conseguimos enxergar melhor o desenvolvimento e o amadurecimento de cada um deles. Passei muita raiva com os desentendimentos e confesso que entendi muito mais o Mason do que a Ronnie ao decorrer do livro tanto é que me irritei diversas vezes com ela. Super recomendo p quem quer continuar a ler a triologia.

leticiamariacg 25/07/2022

O 2° livro da trilogia Boston Boys da de 10 a 0 no 1°, com os personagens bem mais evoluídos conseguiram me deixar muito mais envolvida e fazer a leitura ser mais fluída. Além disso, teve a introdução de mais alguns personagens (que me fizeram passar raiva em alguns momentos, mas tudo certo). O romance e a conexão que vem sendo construída desde o primeiro livro entre Ronnie e Mason torna a história mais fofinha. Ainda em choque com esse epílogo.

Isa 21/07/2022

Resenha: Boston Boys 2
O primeiro livro da série foi bom, mas esse foi incrível!
Os personagens foram muito mais trabalhados e me manteram envolvida durante o decorrer da história.
Com a notícia da entrada de um novo membro na banda Boston Boys, diversos conflitos inesperados surgem e deixam o clima tenso.
Através de romances surpreendentes e amizades de longa data, Giulia Paim desenvolve esse segundo livro maravilhosamente bem!
Gostei bastante.

AnaBea 20/07/2022

Paciência
E meu coração subia e descia dentro do meu corpo e o final, O FINALLLLL!?!?!?! Eu preciso ler o terceiro agora.

Lelee 07/07/2022

GENTE PFRT!!!
Muitas coisas inacreditáveis acontecem nesse livro, o primeiro è mto bom! Mas esse realmente me surpreendeu, teve muito conflitos, descobertas.. e muitas coisas aconteceram!!
Eu amei esse livro, só to deprê por causa do final.. mas fora isso tudo prft!!
To mto ansiosa pra começar o próximo!!

Manu 29/06/2022

eu ja nn fui muito fã do primeiro livro, mas fiquei curiosa pra ver os outros pq realmente achava o mason e a ronnie, mas esse livro eu achei que foi só enrolação, encheção de linguiça o romance deles quase que nn é explorado no livro inteiro
enrolar um pouco as vezes é legal, nn é por menos que eu sou fã de slow burn, mas exite um limite pfv

cattess 16/06/2022

? Você o fez se sentir em casa, Ronnie.
esse livro superou o primeiro de todos os jeitos possíveis!!! meudeus eu amo tantos eles e agora tô mais ansiosa do que nunca para ler o terceiro.