The Summer Palace

Resenhas - The Summer Palace

1 | 2 | 3 | 4

Jackie! 02/02/2022

Os Refrescos
Ainda bem que a C.S. Pacat escreveu esse conto, se não eu seria obrigada a cometer uma loucura (por causa daquele final abrupto). Aqui finalmente temos meu casal vivendo a vida que eles merecem ter, com toda a liberdade e regalias que essas duas altezas tem direito!
Achei muito importante eles conversarem sobre suas atitudes e as perdas que sofreram também.
Enfim, obrigado pelos refrescos! Vou levar esses dois comigo para sempre.

hobbitusille 30/05/2022

maridinhos felizes vivendo a vida de recém casados
eu não sabia que precisava tanto desse conto/epílogo meu deus eu amo eles

em poucas páginas eles trataram de assuntos tão importantes e necessários para o relacionamento dos dois, especialmente sobre o passado deles. não é algo que eles planejam esquecer, mas sim aceitar, e agora finalmente podem aproveitar o amor e a companhia de um ao outro como sempre mereceram

amo eles demais

bruno 19/01/2024

It was healing something he hadn't known needed to be healed
Espero que a Pacat saiba que eu leria mais mil livros sobre eles e resolva escrevê-los. Esse conto é muito importante para a história em si, me fez apreciar mais o final do último volume e gostar mais ainda do Laurent, muito gratificante ver toda sua evolução ao decorrer da trilogia, lendo o primeiro livro não imaginei que chegaríamos aqui.

ester 17/04/2022

A saudade que eu tava deles ? conto rapidinho e bonito pra ver um pouco mais de damen e laurent depois do fim da trilogia

foolsminyard 11/12/2020

eu estava tão envolvida na história que não conseguia deixar os personagens, dito isso, procurei os extras pra ler, não li todos os contos apenas palácio de verão e do charls e amei, gosto da escrita da pacat ser bem objetiva e amo meu lamianos

Sabrina758 26/12/2023

The summer palace é leitura obrigatória após finalização da trilogia. É aqui que muito do que aconteceu entre eles é confrontado, ainda que, muitas vezes, de forma não verbal; pois servir e colocar-se a dispor é ainda mais duro do que utilizar palavras, na posição em que eles se encontram. É se despir de tudo o que eles conheciam e pensavam sobre o outro e dar espaço a novas concepções e oportunidades.

Não há nada que possa apagar o passado, mas eles estão dispostos a perdoar e construir algo novo, só deles; único. E são nesses pequenos momentos e diálogos, dolorosos e especiais, que vemos a profundidade de cada coisa que eles precisaram abdicar, e o tanto que confiaram e se entregaram um ao outro.

É emocionante acompanhar a trajetória deles e ter esse vislumbre de felicidade e entrega genuína, onde eles sentem que tem todo o tempo do mundo nas mãos, ainda que não tenham. Damen e Laurent são o que restou de melhor na vida do outro. Eles se têm, e compreendem a dor da traição, da orfandade e os percalços do que é se tornar rei. E mesmo com tudo isso, em meio a tanto sofrimento, tratam-se da forma mais delicada e cuidadosa possível, com tanto amor que chega a ser palpável. E é lindo.

Sou muito, muito grata de ter conhecido essa história e essa trilogia sempre terá um lugarzinho especial na minha vida.

Prim 25/06/2020

Fofo
Para quem procura um pós acontecimentos do terceiro livro, saber como ficaram os reinos e tudo mais, não vai ficar muito satisfeito, mas para quem quer fofura e algo mais picante, esse extra é ideal. Acho que é mais uma lua de mel/noite de núpcias do que qualquer coisa. Um extra pra matar a saudade dos protagonistas e do romance.

Patrik 25/04/2022

Esse era o fim que eu estava aguardando no primeiro, e eles são tão bonitinhos juntos... Já sinto que vou entrar em bad profunda até achar outro livro

minyard05 05/05/2023

Laurent menina risonha que ri e que sonha. to simplesmente apaixonada nesses dois, em ver tudo que eles se tornaram, esse extra é a passagem importante para tudo que eles vão ser, a forma como aos poucos eles superam tudo e finalmente se entregam puramente ao amor.

dayolive 10/05/2022

perfeitinho
esse conto é um ótimo epílogo pro final conturbado da trilogia de caprince trazendo uma refrescancia e felicidade e um pós de tudo que pode acontecer ainda

Soukokinho 09/04/2023

Esse especial preencheu o buraco que tinha ficado em mim no final do terceiro livro. Eu fiquei tão chateada pelo futuro deles rer terminado em aberto, mas esse conto matou essa minha agonia haha

Esse conto é a coisa mais fofa do mundo, eu amei
Giubis0 10/04/2023minha estante
Esse conto e simplesmente a minha felicidade

Soukokinho 10/04/2023minha estante
E foi a minha também! Que coisa mais fofinha ?

1 | 2 | 3 | 4