Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado Luiza Trigo
Klara Castanho

Resenhas - Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Heloysa.Pinheiro 25/06/2023

O livro e uma mistura de emoções,raiva, ansiedade, tristeza etc. Isso torna o livro legal,é legal a sensação de querer saber o que vai acontecer. A única coisa que não gostei foi o final mesmo que por mim deveria ter mais coisas.

Pedro2166 17/06/2023

Meu jeito certo de fazer tudo errado
Livro leve, que conta uma história da vida de uma adolescente. Nesse livro tem aquele toque de romance adolescente muito bom. Os personagens são legais, uma história muito boa.
Trata de temas comuns na adolescência e na vida inteira, como o cigarro, ser quem você é, amor, falsidade e principalmente amizades.
Ele tem uma mensagem muito profunda no final e no meio.
Me fez refletir sobre minhas amizades, qual delas importa. Também sobre viver a vida adoidado e etc
Não espera muito do livro e me surpreendi com a mensagem.

zombi3 12/06/2023

Meu queridinho
A escola deu esse livro pra gente e eu demorei séculos pra tomar coragem pra ler , achei que era muito ruim mas eu quebrei a cara , ele é um livro leve de ler envolvente amo amo

Maduð« 08/06/2023

Amei demais
Jurava que esse livro ia ser horrível, já que foi um pedido da escola e sabemos que a maioria das leituras são horríveis. Mas esse livro chegou e me arrebentou, mostrou como a vida é de verdade, que temos que saber escolher nossos amigos de verdade podemos até ter a má influência. Mostrou que quando somos adolescentes somos fácil influenciáveis, que uma simples coisa pode acabar com a gente. Não me cansei de ler o livro, eu queria tanto saber a continuação, fiquei muito feliz com quem ela ficou no final, apesar do outro não ter tido cem porcento de culpa ele se apaixonou pela outra Nanna e não aquele em que o Henrique viu e consolou. Só isso que eu digo, adolescente são fáceis influenciáveis por conta que tudo que eles vêem eles querem, que cada coisa que alguém diz ela leva a sério. Eu amei demais ( não gostei do spoiler de garotos corvos kkkkkkkkk).
Se eu pudesse ler de novo, eu leria sem sombra de dúvidas, foi uma leitura que abriu meus olhos para a verdadeira realidade, podemos ver isso como uma lição de moral para todos.

Adrielle63 01/06/2023

Peguei na Bienal 2019 porque gostei da capa kkkk e no fim gostei da história também
Um clichê adolescente tradicional bem leve de ler

Obs: Henrique é o sonho de todas nós kk
BiaMelyssa 09/06/2023minha estante
Simm, kkkkkkk escutei música clássica por ele akkakaka

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Perfeito
A escrita destas duas lindas é perfeita demais, tive a grande chance de ter este livro autografado por essas duas lindas

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

mah :) 27/05/2023

Meu jeito certo de fazer tudo errado
Primeiramente, gostei bastante do livro, passei BASTANTE RAIVA mas tudo bem?? ksksksks
A história desse livro é bem legal, gostei muito, e o final foi lindoo!??
Não é um livro perfeito, mas tbm não é ruim, então dei ???? estrelas. E é isso, recomendo!
Keyla 27/05/2023minha estante
Tbmmmm

Lua ;) 27/05/2023minha estante
Eita como sofre

mah :) 27/05/2023minha estante
KAKAKAAKAKAKAK

Kalyne.Sirqueira 20/05/2023

Meu jeito certo de fazer tudo errado
Gente! Q livro!! Leitura super fácil que te prende dos primeiros capítulos, nas primeiras páginas achei o livro um pouco chato mass depois pelo fato da personagem principal se envolver com o grupinho as coisas se tornaram mais interessantes, as vezes dá vontade de dá um Soco na personagem? Sim ? o Henrique ?? e um precioso me pegou um pouco de surpresa o final apesar de eu já esperar, Sempre estive certa sobre o Miguel amei o final fiquei feliz dela não ter parado de falar com o pessoal do grupo, eles são uma ótimas pessoas só estavam sendo manipulados, enfim leiam! A leitura é super rápida gostei do desenvolvimento da história:)

Iara150 13/05/2023

Ah, Nanna. Porque você é tão influenciável, sendo uma garota obediente com seus princípios, se tornou cega por um mero garoto. Ainda bem, que no fim ela percebe onde estava se metendo.

Larissa1898 25/04/2023

Esse é um livro de romance adolescente, esse livro é bem legal a leitura foi muito legal e fiquei bem entretida lendo esse livro , esse livro fala de coisas que realmente podem acontecer , tipo o Romancezinho dela com o menino lá , coisas com os pais dela, amizades e etc? eu recomendo esse livro pra idades de 12 a 14 pq acho q pessoas dessa idade gostariam de ler, pelo menos eu gostei.

LaAs74 25/04/2023

Entender que mudar radicalmente para a cidade não é fácil para um jovem mas também ele tava muito chata descontando a raiva nas pessoas não tá certo tá mal vai para um canto melhor que desconto raiva nas pessoas que não tem nada aver

Aryatila.Vieira 29/03/2023

Apaixonada
Esse livro e maravilhoso, caramba !!! Eu que ja fui uma adolescente me identifiquei super com a história.