Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Klara Castanho

Resenhas - Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Luri 06/12/2021

Gostosinho
Eu não posso falar muito porque li esse livro tem muito tempo e não lembro de praticamente nada dele mas, ele vai ter sempre um lugarzinho no meu coração por que foi o primeiro livro que eu li! Foi ele que me fez viciar no mundo da leitura. Culpa das lojas americanas. Do lembro que eu gostei muito, um clichêzinho adolescente muito do bom!

Larissa 12/11/2021

Nana Burra
Um clichêzinho adolescente delícia :p
Nana vontade de dar um murro a cada capítulo, Henrique amor da minha vida.

Amaria a Klara Castanho como a Nana em um filme!!! :)

IsahBOOKS 06/11/2021

Meu Jeito certo de fazer tudo errado
Não sei bem o que senti nesse livros, se foi raiva, tristeza ou felicidade, o livro tem uma escrita muito gostosa, super viciante, amei esse livro, com certeza foi um livro que não me arrependo de ter lido! Recomendo para quem tem 12-13 anos!

Fiorentin0 05/11/2021

Leitura leve e rápida, com drama adolescentes e um universo bem envolvente.
Confesso que as vezes senti um pouco de raiva dos personagens, mas amei como a Nanna resolve seus problemas e sua decisão final.
Já li e reli algumas vezes e não acho defeitos nesse livro

Gipsqueak 14/10/2021

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO <3
Ele traz uma excelente visão de como temos de ter cuidado com os amigos que escolhemos. Que julgar os outros pela forma como são externamente não é tudo.
Que a gente pode achar que ama alguém, enquanto há outra pessoa ao nosso lado que nos merece muito mais.
Que deve-se ter muita cautela para não se deixar influenciar facilmente.
Que não adianta ficar se culpando por erros passados, pelo menos eles nos ensinarão muito não somente no presente, como nas escolhas futuras.

Enfim, simplesmente amei

Julia3892 07/10/2021

Clichê q amamos!
Então esse livro ele é uma leitura muito fluída, e eu gostei muito, ainda mais por retratar fatos do cotidiano. Bom, essa história vai falar sobre a Giovanna ou Nanna como ela prefere, ela vai se mudar para São Paulo e entrar em uma nova escola, ela está com medo de não fazer amigos, desse ponto surge várias aventuras e brigas adolescentes. Recomendo muito essa leitura, inclusive fiz várias marcações!

Naty 11/09/2021

Me apaixonei
Melhor livro e um dos meus favoritos. Eu li rapidinho, me apaixonei pela história e o final foi incrível.
gabs 11/09/2021minha estante
li esse na escola, é incrível ?

Carolina 05/07/2021

Amei
Meu livro favorito.boa história os desenhos são incríveis.eu queria que tudo adolescentes lê-se porque e um livro sobre nos

isysleituras 03/07/2021

aaa
eu lí esse livro em 2018,lembrei ontem,eu só queria mais paginas lidas ???????????????

lars 29/06/2021

SERVIU TUDO
Sabe o famoso comfort book?? Então esse é o meu, já perdi as contas de quantas vezes li esse livro é nunca vou me cansar, a história é perfeita e a escrita maravilhosa, é um livro bem levinho e rápido, amo q amo
alphacentauri 29/06/2021minha estante
nossa faz tantoooo tempo que eu li esse livro e eu adorei

J.S.Oliver 30/06/2021minha estante
Já li duas vezes, amo tanto esse livro, é meu nacional preferido

Ale 17/06/2021

Eu amei tanto ouvir esse audiobook! Ele me deixou com o coração quentinho. Com a aquela história tão adolescente clichê que me remete tanto a adolescencia. Ao ouvir senti que eu voltava naquela epoca. Indico a todos os adolescentes e principalmente pessoas que gostavam de livros adolescentes e hoje querem relembrar.

malia 03/06/2021

A leitura desse livro é super rápida e fluída, fácil de se ler. Tem uns dois anos que eu o li, preciso fazer uma releitura, inclusive. Gostei bastante na época, mas agora algumas coisas eu não lembro hahaha, vou reler e marcar.

Jhe_telma 13/04/2021

Gostei
Um livro mto bom, me interessei bastante na história da nana.. gosto muito de livros desse tipo