Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado Luiza Trigo
Klara Castanho

Resenhas - Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Maria20674 15/03/2024

Livro bom, rápido de ler e não é nada cansativo, é bem bobinho, coisa de adolescente, mas nao é ruim por causa disso

Camila TQR 02/03/2024

Esse livro estava muito tempo na minha estante, e como eu passei da adolescência (tem uns anos rsrs), fui enrolando para ler .

Mas sabe aqueles livros que te surpreendem? Pois é, eu deveria ter lido antes.

Apesar de contar histórias de adolescente, mas mostra a realidade das confusões que a imaturidade trás pra gente, de como realmente quando somos mais jovens e achamos que conhecemos o mundo, mas é um grande engano.

O livro é leve, divertido, é dinâmico, sempre tem algo para te surpreender e é para todas as idades.
Recomendo

miuukyxs 03/02/2024

Já faz um tempo que li esse livro mas não pude deixar de comentar aqui.
Apesar dos meus gêneros literários um tanto duvidosos, eu gostei bastante desse por ser um draminha adolescente.
Dificilmente alguém que já tenha lido esse livro, dirá que é ruim, afinal, o que tem de ruim nesse livro? A única coisa que te garanto, é que você passará raiva com a protagonista, mas está tudo bem. Ela é apenas uma garota e sua pouca maturidade diante dos fatos faz com que ela não se saia tão bem em algumas situações.
Ao longo da leitura, você verá ela se desenvolvendo aos poucos, até porque a trama é permeada por indagações entre o certo e o errado deixando a história ainda mais fascinante.

Carol 21/01/2024

Poderia ter tido uma experiência melhor com essa leitura, mas acredito que a forma de leitura coletiva que eu participei lendo esse livro não contribuiu muito para experiência, espero poder reler e ver se avalio melhor o livro.

username0 07/01/2024

Sempre vai ser o livro favorito do meu "eu" adolescente! Li esse livro por três anos consecutivos quando estava no ensino médio.????

alicmaiap 27/12/2023

Gostei muito do livro, ele prende muito e tem uma leitura bem fluída. Várias ?lições? de vida para adolescentes. Fala sobre a influência dos grupinhos na época da escola e como isso pode prejudicar a sua vida. Amei.

Lais 20/12/2023

Ódio profundo pela protagonista
É horrivel o ódio que peguei pela protagonista, mas o livro retrata muito bem um evento caótico de uma adolescente e sua fase de conhecer o mundo e se apaixonar por um babaca, as autoras escreveram muito bem, relação de amor e ódio por esse livro

Maiara122 05/12/2023

Meu jeito certo de fazer tudo errado (Klara Castanho)
É um livro bem leve sobre algumas fases da adolescência que a gente passa como, paixões, amizades, relações com os nossos pais, estudos entre outras coisas, é um livro nacional "primeiro livro nacional que eu li", eu não gostei muito por conta de ele ser um livro bem leve como eu disse, e eu não sou acostumada com esse tipo de leitura e ainda mais sendo leitora de dark romance eu prefiro coisas mais pertubadas, porém pra quem gosta de um livro leve eu indico.

lirioliriolirio 30/09/2023

Leitura bem rápida. É um clichê bem clichê mesmo, mas legalzinho de ler.
Confesso que esperava mais do final, parecia que tava com pressa para terminar. Mesmo querendo matar a Nanna diversas vezes, achei fofo o amadurecimento dela.

obs: Miguel também, não aguento nem ler o nome dele mais

ðð­ð°ð§¸ 02/09/2023

Adorei
No início tava enrolando um pouco, mas ao longo da história eu comecei a me conectar com a Nana. Fiquei feliz por ela ter escolhido coisas melhores para ela. Esse livro é muito bom.

Ana Luiza 06/07/2023

Se tornou um dos meus queridinhos!
Um livro super divertido que fala sobre adolescência e seus altos e baixos.

Esse livro é incrível, a experiência que eu tive ouvindo o Audiobook foi muito boa.
O áudio é narrado pela própria Klara, que já tem um alto nível de carisma desde pequena, o que faz a leitura ser leve e divertida.

Os personagens parecem que existem de verdade, você sente empatia por eles, quer ajudar eles e quer falar algumas verdades na cara deles também.

Não estava dando muita coisa por ele, mas no fim só posso dizer que é totalmente perfeito.

Tenho certeza que muitas adolescentes vão se identificar com a Nana, outras Valentina, mas além da identificação gerada, acho que o mais importante é o que a história tem a nos ensinar.

Eu sinto que o foco não é o romance, mas a construção de caráter e personalidade da Nana e como ela lida com todos os problemas caindo de uma vez só em cima dela.

Esse livro simplesmente está no meu coração!! ?

Heloysa.Pinheiro 25/06/2023

O livro e uma mistura de emoções,raiva, ansiedade, tristeza etc. Isso torna o livro legal,é legal a sensação de querer saber o que vai acontecer. A única coisa que não gostei foi o final mesmo que por mim deveria ter mais coisas.