O Livro da Bruxa

O Livro da Bruxa Roberto Lopes

Resenhas - O Livro da Bruxa

Rafaella 29/01/2010

É do tipo auto-ajuda disfarçado. Não gosto do gênero, mas só pelo título se percebe que não é mais um livro comum. É despretensioso e leve, como a vida deveria ser.

Dri 21/01/2010

Lição de Vida
Ótimo livro. Se conseguíssemos fazer tudo o que a Bruxa ensina neste livro, nossas vidas seriam muito melhores.
sonia 25/04/2013minha estante
tenho uma filha que gosta do tema, o avô a chamava de bruxinha, e por ela tive acesso ao livro - cujos rituais são verdadeiras técnicas psicológicas para concentrar o pensamento nos objetivos desejados e disciplinar o comportamento.

DJ Luciano Bini 17/01/2010

O que mais me impressionou além de toda desenvoltura do autor é o quanto ele estudou durante sua vida.
Sem dúvida uma leitura fria e gostosa de acompanhar.

Key 05/01/2010

As aparencias enganam ou melhor o título
Este livro quem tem o costume de julgar pela capa, ou pelo título, comete um grave erro.
Seu título e a história não tem nada haver com bruxarias ou coisas do gênero, ele relata como podem ser diferentes as coisas corriqueiras ou cotidianas vistas por outro ângulo.
Eu sempre que posso releio ele, pois a frase que não sai da minha mente é : " Bruxas são pessoas que podem transformar a vida de outra pessoa para melhor "
E quem lê encontra diversas passagens maravilhosas....
Aprendi que nem tudo pode nem tudo é ruim depende da maneira como vc encara o acontecimento.

Lizzie 21/06/2009

Conheci esse livro por leitura obrigatória, porém acabei me apaixonando por este livro e seu verdadeiro significado. Recomendo.

rdCassia 28/05/2009

Maravilhoso
Sendo ficção ou não o livro mexe dentro da gente de uma forma mágica. Você sente q alguma coisa muda dentro de você. Recomendo a leitura e releitura infinitas vezes.... Fantástico!!!
Marta Vilela 10/11/2014minha estante
Este livro é um presente singelo do autor para nos mostrar como lidar com situações que diariamente nos tiram a paz. Recomendo

Cristal 24/05/2009

Um livro que faz você ter uma visão diferente da vida.

Este é bem parecido com o segredo so que é mais filosófico.

Naiara 23/03/2009

É um livro que nos enfeitiça, um livro que emociona e surpreende o leitor e que nos mostra os ensinamentos junto as coisas cotidianas. Vale a pena ler!

Rose Salles 23/03/2009

Nada de Bruxa...
O Livro da Bruxa, não diz realmente NADA sobre bruxas....é uma linda história de uma amizade. Eu esperava encontrar feitiços, poções etc etc....mas achei coisas belíssimas!

raindrops 07/01/2009

Um livro de auto-ajuda camuflado. A história diz muito pouco, mas os ensinamentos da bruxa ficam na cabeça - e mesmo que não siga o que ela diz vai perceber que muitas coisas fazem sentido. Fácil e gostoso de ler.