A Traidora do Trono

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton

Resenhas - A Traidora do Trono

Sasa ð 09/06/2021

Que isso o tanto que ela ficou empoderada no final desse livro, foi muito bom, só teve a falta do Jin mas ok

Taís 28/06/2023

Que livro bom!!!!
Eu terminei esse livro meio sem fôlego por tudo que aconteceu aqui nesse final?
Foi bem triste algumas partes, não gosto de ver Amani sofrendo, e como ela sofre nesse livro hein!!!
Senti muita falta de ver mais dos rebeldes (Jin principalmente, meu cristalzinho!), e tô odiando cada vez mais esse sultão filho da put.a!
E tô com ódio dessa traidorazinha vigarista aí no final tbm?
Enfim, tô amando a história deles e ansiosa para o próximo!

MariaVitoria2000 03/11/2020

Minha nossa, o livro é extenso, acontece muita coisa, tem que ler com calma e ter uma boa memória, gostei mais das últimas páginas, com o rei sendo vitorioso nesse livro.

Yas Oliveira 09/09/2020

Eu ameiiiii
Esse foi uma continuação digna!!!
Fiquei completamente apaixonada pelo primeiro livro da série e ainda mais pelo segundo.
Acompanhar a evolução dos personagens e principalmente a da Amani foi incrível. O cenário desse livro tem meu coração, é diferente de tudo, cheio de novidades e aprendizados, merece 5 estrelas com certeza.
Ansiosa pelo terceiro livro (e último, infelizmente).

Mica CM7 18/02/2022

Amizade
Bom o segundo de três, não foi o melhor. Achei um tanto confuso hahahaaaa.

Mas Amani, Jin e os demais rebeldes ganharam meu coração ??.

Nesse livro, conhecemos melhor o sultão, sultim Rahim e Leyla e por algumas vezes fiquei confusa quanto ao sultão. E por fim, continuei odiando e amando mais um de seus filhos, Rahim.

É isso, vale a pena seguir lendo a saga.

Vitoria293 26/03/2021

É de cair o cu da bunda
Minha nossa senhora aparecida nas últimas 50 páginas foi tanto tiro que nao sei nem por onde começar ???
Aquele negócio de que toda serie tem um livro em que o pau ta torando, explodiu uma bomba na cabeça dos leitores kk bom apresento a traidora do trono!
Teve reviravolta, teve rendição, teve traição, teve morte, teve resgate to ate agora em pani
Lembro que chegou em uma parte do livro q eu fiquei tao chocada com as acontecimentos que minha boca fico escancarada por 10 minutos só tentando entender oq rolou.
Nossa protagonista continua bem "real" cometendo erros e aprendendo com eles, continua com sua boca grande q eu amo e continua sendo muito esperta! Conheci novos personagens, amei uns odiei outros.. chorei por mortes:(
Ainda continuo apaixonada pela relação fraternal entre todos os rebeldes, eles sao tao família que eu choro so de ver eles interagindo!
O livro terminou de uma forma triste, mas esperançosa..
Uma nova alvorada. Um novo deserto. ?

Mirella_Hellen 24/10/2020

"Uma nova alvorada um novo deserto", realmete eu amo lemas de revoluções

liviaaaa 28/03/2022

MELHOR LIVRO QUE JÁ LI
essa trilogia me encantou desde o primeiro livro, mas o segundo livro conseguiu me surpreendeu mais ainda. A todo momento uma descoberta, um acontecimento que prende o leitor, a escrita leve, os diversos plots, as histórias do próprio livro. Não tenho outra palavra pra descrever além de: incrível.

Vitoria293 18/10/2020

Ainda melhor que o primeiro
Eu não sou muito chegada a continuações ainda mais uma de um livro que eu gostei tanto mas este em especial me surpreendeu de forma muito positiva e me deixou instigada a ler o próximo admito que teve momentos q eu só pensava: "o que tá acontecendo mds " mas a autora não deixou a peteca cair e no geral foi uma boa experiência mal posso esperar para ler o capítulo final

Suellen vieira 11/04/2020

REBELDE DO DESERTO: TRAIDORA DO TRONO
Esse livro narra a história dentro do Palácio, em que conhecemos mais o sultão, conhecemos mais sobre Demids, enquanto rebeldes tentam libertar Amani desse palácio, para poderem focar em derrubar o sultão e colocar o seu irmão, o verdadeiro sultão.
Nesse segundo livro também temos uma trama que envolve traição, revelação, arrependimento e a busca por igualdade, por liberdade, por acabar com um governo Para se colocar algo melhor. Nisso tudo ainda temos Jim um personagem que sempre permanece misterioso, um personagem apaixonado por Armani, um personagem que faz parte dos rebeldes, mas que ao mesmo tempo sabe que a luta é contra a sua família e isso lhe causa uma certa angústia.

Samara279 20/01/2022

Mds!!!!
Incrível, nesse livro nos vemos o amadurecimento da Amani e conhecemos novos personagens incríveis, no quesito romance, tivemos meras migalhas mas migalhas muito boas, o desenvolvimento político nesse livro é muito intrigante.

Bia 07/04/2023

Minha nossa senhora
Que livro. Só não é 5 estrelas pois o começo peca, mas vamos por partes:
Esse livro a política foi muito melhor desenvolvida, alguns plots ainda estão bem previsíveis, mas não alterou minha experiência com o livro. Foi bem melhor que o primeiro nesse sentido, conseguiu passar para mim todos os sentimentos dos personagens, eu amei.
O começo ainda senti que foi um pouco arrastado, mas não ao ponto de que eu fique entediada, sei foi importante para o desenvolvimento da trama. Porém do meio pro final fiquei muito entretida, me prendi na história que não consegui parar de ler até acabar.
Os personagens também foram desenvolvidos, ganharam profundidade, me apeguei até mesmo aos novos.
Estou com expectativas altíssimas para o terceiro e último livro da trilogia, ansiosa para ver como isso vai acabar.

Iana Rany 02/07/2020

Muita adrenalina
Dessa vez, a história se concentra na personagem principal e percebemos que ela é dona de uma incrível força. Conforme o desenrolar da narrativa, percebemos o amadurecimento de Amani.

A mitologia que o livro carrega é maravilhosa e muito diferente de outras que conheço. A autora cria um universo cheio de criaturas míticas que nos faz viajar além da história.

Perfeito!