Ao Teu Encontro

Ao Teu Encontro Lettie S.J.

Resenhas - Mensagem de amor : Daniel & Ana

Nanda 26/06/2023

Achei interessante apresentar a mocinha com dislexia, mas achei tudo meloso demais e não me prendeu! Ps: a Candy e a amizade da Bia e da Ana foram as coisas que mais gostei.

Kally 03/02/2017

Lindo!
Meu DEUS, o q falar de Mensagens de Amor, livro PERFEITO!!
Ana, com sua insegurança, mas uma menina linda, que encanta todos por onde passa, mas tem suas limitações por seu problema, sofreu na escola com seus amigos, e depois do acidente com seu pai tudo piora... Sendo abandonados pela mãe, q não que ter tanta responsabilidade, com isso ela é obrigada a cuidar do pai e trabalhar, para conseguir dá conta das despesas em casa.
Com uma amiga, que lhe ama e está ao seu lado lhe apoiando sempre, a incentiva a usar um site "@mensagensdeamor". Onde conhece seu grande amor...
Daniel (meu amorzinho lindo), advogado americano, bem- sucedido, que por curiosidade entra no site, e se mostra intensamente interessado pelo perfil da nossa Ana, apos algumas longas conversas entre ambos... Ana e sua amiga Bia, viajam para conhecer ele... Daí tudo vai se desenvolvendo... Uma historia tão linda, que retrata bem o problema da Ana, os obstáculos q tem no meio do caminho... Mensagens de Amo, é simplesmente perfeito, mais uma obra da nossa querida Lettie que me prendeu do começo ao fim... Mas uma que vc pode ler quantas vezes quiser e NUNCA ira se cansar....
Lettie, eu só tenho q agradecer, por compartilhar, suas obras magnificas, que vc cresça cada dia mais e mais, lhe desejo tudo de bom nesse vida... OBRIGADA, por me presentar com Daniel. E estou roendo as unhas para o segundo!!!

Flavia.Almeida 03/02/2017

Maravilhoso
Um livro surpreendente que aborda um tema que ainda é pouco discutido hoje em dia a dislexia, e como isso pode afetar a vida de um ser humano, ele nos leva a refleti e muito sobre o assunto. Além de nos apresentar o amor na sua forma mais pura, Daniel descobre Ana por acaso em um site de relacionamento e se conectam e se sentem atraidos um pelo outro a primeira mensagem
Uma estória de amor surprendente.

Lilian.Santos 03/02/2017

Simplesmente incrível
Mensagem de amor me encantou na descrição do livro. A escritora soube desenvolver muito bem a história, por ser de fatos reais. Conta se sobre uma moça com algumas limitações dá dilexia. E por uma ajudinha do destino é de sua grande amiga Bia, Ana e Daniel se conheço através de um site de relacionamentos.
Ele um grande advogado de uma grande multinacional de informática em New York ela uma recepcionista de um hospital em Pernambuco. Duas pessoas totalmente diferentes, duas pessoas de países diferentes. A história é simplesmente incrível. Li em pouquíssimos dias. De tão intensa a leitura foi. Super recomendo. E estou muito ansiosa para o término desta história maravilhosa.

Patricia.Oliveira 04/02/2017

Amor incondicional
Numa cidade de fortaleza reside uma mulher chamada Ana Cabral, solteira de classe média com seus 20 anos de idade bonita ainda é virgem e muito romântica .Seu pai é vítima de um assalto e fica paraplégico e sua mãe os deixa ,com tudo ela se vê obrigada a trabalhar e ainda cuida do pai.Ele perde o interesse da vida de ser feliz é descobrir o amor ,até q sua amiga biatriz falar com ela sobre um site de namoro onde ela meio disienteressada se vê aí uma oportunidade de conhecer gente nova ,ela por sua vez cria um perfil e logo recebe vários contatos de rapazes interessado nela mas nenhum lhe chama atenção ,até q um belo dia és que surge um americano advogado bonito ,fluente que se interessa pela beleza de Ana e decide mandar um recado para ela.Daniel é um americano rico bem sucedido na faxetaira dos seus 35 anos que trabalha numa grande empresa dos estados unidos se encanta com a beleza da jovem brasileira e resolve conversar com ela ,eles meio q se apaixonaram a primeira vista e resolveram se conhecer ela viaja de férias para o estados unidos querendo descobrir o amor mau sabe ela q no meio disso tudo existirar mentiras que causará muita dores de cabeça, mas q só vai servir para juntar mais um ao outro.
Patricia.Oliveira 04/02/2017minha estante
Muito bom ....

Anna 04/02/2017

Alma gemia
Quando comecei a lê esse livro, fiquei apaixonada pelo casal nunca imaginei que existe um amor assim, pela a internet. Depois que li, vir que o amor pode não esta au seu lado e sim em qualquer lugar do mundo. Amo de paixão esse livro e mais meu primeiro amor mesmo e o LD.

Paty 04/02/2017

Mensagens de amor
Como começa falando de uma bela história de amor como a dela não gostava muito de ler Mais a partir do.momento q baixei o wattpad surgiu um convite e pq nao comecei a ler uma história linda vc entra no mundo do personagem ana uma bela jovem linda tão nova enfrentando problemas sozinha com um acidente do seu pai ela se sente culpada pelo o q aconteceu com ele ir vem a mãe vamos combinar q mãe não é ne não chamamos de mãe uma pessoa q deixa pra traz a filha e o marido so pela situação q ele se encontrava ainda bem q tem a bia uma grande amiga que está do lado dela pra qualquer coisa até então um grande advogado entra em jogada o Daniel pra muda a vida dela um amor lindo deles dois fico muito honrada por te lindo uma história linda assim cada capítulo a le deixa agente loucas pra ver o q será q ela vai posta ela sempre dis q e um anjo mais falo pra ela q so não vejo onde ele está kkkkk muito bom saber q existir pessoas com amente tao elaborada pra história linda com essa adorei le o livro e continuo lendo linda história desde casal super recomendado

Lhú Silva 04/02/2017

Absurdamente Apaixonante
Mensagens de Amor me cativou e predeu a minha atenção do inicio ao fim, fez eu ter varias emoções como sorrir, suspirar, chorar, ficar triste e ter muuita raiva de alguns personagens .aah o que falar dos principais personagens do livro criei um amor e um carinho como se ele fossem da família, a Ana por ter aquele jeito dela de ser doce com todo mundo mesmo sofrendo por ter dislexia e sofrer com os preconceito por conta desse distúrbio ela não se transformou numa pessoa amargurada, foi isso que me cativou ainda mas nessa personagem a simplicidade dela ver o tudo ao seu redor . O que falar do Daniel um homem protetor, carinhoso, determinado e controlador, mesmo que as vezes eu queira matar ele eu sou absurdamente apaixonada por ele isso nem tem como discuti rsrs. E também não tem como esquecer os personagens secundários sem eles a historia não teria essa avalanche de emoções que faz a gente ter. Eu também não posso esquecer de falar da minha amada autora Lettie que amo de paixão que foi ela que me apresentou a essa linda historia . Lettie parabéns essa historia que você criou é linda e inspira muita gente a acreditar no amor independente da situação ou da sua deficiência seja ela qual for. Uma certeza eu tenho vou mostra essa historia aos meu futuros filhos através dessa historia que um amor verdadeiro e simples pode acontecer sim e que não condição pra amar .
Lettie mas uma vez agradeço por me mostra a esse livro que me cativou .
Super indico a você que queira ler esse livro você não vai se arrepender,
AMOOOOO ESSE LIVRO rsrsrs

++-----------------------------------------

Gleice 04/02/2017

Virou vício
É difícil descrever o sentimento que tive ao ler esse livro, Viciei nas primeiras páginas.
Ana mora em Fortaleza é uma pessoa amiga, carinhosa, simples e muito amiga, o único problema que tem é sua auto estima baixa mas que é provocada através da doença que possui, a Dislexia. Ana mora com seu pai e tem uma amiga e confidente chamada Beatriz.
Daniel mora em Nova York, é um homem que possui um apelido de "homem de ferro" trabalha na empresa S&Stevans é charmoso, rico e tem uma vida corrida.
Os dois se conhecem através do site @mensagensdeamor, a conversa se inicia através de mensagens, depois por ligações e por fim o skype.
Eu pergunto, vc acredita que o amor pode acontecer a distância? Neste livro você vai sentir a cada instante como o amor de Ana e Dan cresce a cada instante. Ana passa por algumas dificuldades que se complica por causa da Dislexia e tbm existem pessoas que querem aproveitar de sua inocência e separar esse casal tão meigo. Mas o que todos não sabem é que nosso Daniel é excessivamente protetor em relação a tudo que envolve Ana. O que posso dizer que Ana com seu jeito meigo, carinhoso e inocente encanta já de início cada leitor pois a alma dela é tão pura que vc sente e Daniel é tão intenso, inteligente, extremamente correto e tem uma intuição forte e raramente se engana. O amor desses dois é tão puro que não tem como apaixonar por essa história, posso afirmar com certeza que ela me tornou meu vício.
Correm leitores pois o livro dois já esta em andamento e esta mais emocionante ainda.
Sou completamente Dan e Aninha ?

Carluce 04/02/2017

Maravilhoso!!!!
Escrita maravilhosa da Lettie, envolvente com assuntos que despertam a curiosidade e interesse, fiquei totalmente apaixonada pela Ana e o Dan, torço para um final lindo no próximo livro, que com certeza será!! Não só indico como convoco todos para ler que não irão se arrepender!!!! Para quem gosta de romance, suspense, drama e sensualidade vai adorar!!!😘

DEBRITO 05/02/2017

MUITO BOM
Foi uma alegria encontrar essa autora, virei fã de sua escrita! Ana e Daniel me conquistaram desde o início da leitura, uma estória instigante, que te prende a cada capítulo lido. Uma estória linda de amor, que nos faz suspirar e nos entregar e refletir a cada capítulo. Ana, uma garota simples, brasileira, com dislexia, que luta pela culpa do acidente que envolveu seu pai(paraplégico), e que desde muito cedo teve que lidar com uma mãe ausente e com o preconceito sobre suas limitações. Daniel, um homem rico e solitário,viciado em trabalho e que mora em NY( USA). Duas pessoas solitárias que se conhecem em um site de relacionamentos e se encantam um pelo outro desde o primeiro momento. Até que resolvem se encontar em NY(USA) para se conhecerem melhor, a partir daí terão que enfrentar muitos obstáculos que a vida os colocará, Ana mais do que nunca terá que encarar seus medos e Daniel será sua âncora e amuleto para lidar com tudo que eles terão que enfrentar para viver esse amor em toda sua plenitude. A autora aborda o tema da dislexia com maestria, nos mostrando como somos desinformados e preconceituosos com certos tipos de limitações. Vale muito a pena ler!!! Recomendo!!!

Cah. 07/01/2019

...
Esse é segundo romance que eu leio que aborda o tema da Dislexia, o primeiro foi "Além das Cores ". Vale muito a pena a ler.

Eu sou totalmente contra mentira, antes dizer a verdade, do que enganar outra pessoa, e quando Ana mentiu pro Daniel sabia que ia da merda, quando descobrisse. Mas ele logo compreendeu que ela não era uma golpista, interesseira ... E que livro que é esse?! Que você começa a ler e não quer mais parar, fiquei louca pelo encontro dos dois, e quando eles finalmente se conheceram veio a tona a mentira da Ana, aí queria ler mais e mais ... Mais um casal, que me apaixonei, os livros da Lettie são incríveis.

Iva 04/09/2017

Encantador, Emocionante e Perfeito.
Muito amor por esse casal, fascinada e encantada com essa historia, mais uma vez a autora arrasou com esse romance maravilhoso, muito envolvente, real, que te prende do inicio ao fim. Os personagens são extremamente cativantes muito bem escritos com um enredo pouco discutido e conhecido por muitos a DISLEXIA. Para quem ainda não leu fica a dica, não vai se arrepender, impossível não se apaixonar e não se emocionar, acompanhar a história de amor de Daniel e Ana é um privilégio para qualquer leitor. Parabéns Lettie!
Ansiosa pelo os próximos livros ...

Cia da Leitura 05/11/2020

Surpreendente
???? ?????? ????? ?????? ????????? ???? ? ????? ???? ??????? ????? ???? ????? ??????.?

Ana nunca teve uma vida muito fácil, desde pequena sofre com as consequências de um distúrbio de aprendizagem, o preconceito, a mãe ausente e a culpa pelo acidente do pai.

Linda, amiga e muito carinhosa, Ana vive constantemente lutando contra a baixo alto estima, afinal a Dislexia tira muito de sua autonomia, e com isso a torna dependente de outras pessoas para situações simples.

Ana mora em Fortaleza com seu pai. Sua maior ajuda em meio a tantos problemas é sua grande amiga Beatriz, e é ela quem a convence a se inscrever em um site de relacionamento. É através dele que ela conhece Daniel.

Daniel trabalha numa grande empresa em Nova York, vive em função do trabalho. Após ver que um amigo estava em um site de relacionamento, resolve se cadastrar também. E lá encontra uma linda mulher, sua simplicidade e sinceridade é o que lhe atrai, e assim começam a se comunicar por mensagens.

Ambos se encantam desde a primeira mensagem e depois de um tempo resolvem se encontrar em NY para se conhecerem pessoalmente e com isso lidar com todos os obstáculos da realidade de ambos.

Ana se depara com problemas além dos que ela já previa. O que ela não sabia era que sua amiga, havia colocado informações no site que não condizia com ela. Como será que Daniel reagirá quando souber a verdade??

Ao teu encontro trás uma história linda de superação diária, onde a dislexia limita Ana a pequenas coisas, e com isso depende de pessoas para lhe ajudar a controlar sua vida. O tema é brilhantemente abordado pela autora, mostra a realidade dos disléxico, e principalmente o como somos preconceituosos pela falta de informação sobre o distúrbio.??

Impossível não desejar que existisse um ?Daniel? na vida de pessoas com suas capacidade limitadas. Que exemplo de pessoa!! Mesmo tomando atitudes erradas em alguns momentos de muita tensão ele mostra que como ser humano podemos errar, mas que se redimir dos erros é um dom para poucos!!!

Ao teu Encontro além de uma bela história é uma linda lição. Vários momentos nos faz refletir e repensar em quanto muitas vezes podemos ser intolerantes pela falta de informação e até mesmo empatia.

Esse com certeza é meu livro preferido da autora e já estou ansiosa pela continuação dessa linda história que voltará para Amazon amanhã!!