Godsgrave Jay Kristoff

Resenhas - Godsgrave

Cestrum Nocturnum 27/10/2023

Final chocante!
Eu nem acreditei! No penúltimo capítulo eu fiquei tipo : " mano deu tudo certo, e ainda conseguiu algo ainda mais valioso!"
Então fui pro último capítulo e aconteceu o seguinte : "que disgraça é isso?! Como assim?! Não tô entendendo mais nada! Não acredito! MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS, pena que eu tenho azar, aí elas vieram com defeito ?"
Nem imagino como vai ser o próximo livro, tem algumas boas coisas pra ele resolver.
Ele trabalhou muito bem o desenvolvimento da protagonista nessa jornada, e ela ficou bem mais madura, e vai ter que lutar pra caramba no próximo livro. Eu não esperava muito deste volume, mas ganhei tudo e mais um pouco. Foi cada babado e fofoca contada, que só de pensar um sorriso esquisito aparece no meu rosto.

Uma palavra pra definir esse livro?
PERFEIÇÃO

Vick 29/09/2023

O segundo livro com toda certeza é o melhor, eu não esperava o final que deve, a autora é uma gênia.

Lucas.Simon 25/07/2023

Alguém gosta da protagonista!?
Se esse é o melhor dos 3? preguiça de ler o último livro.
É tudo muito interessante, as relações são bem construídas. As cenas de ação são legais. Os plot finais são sensacionais!

Mas alguém gosta da Mia? Eu gosto muito mais da Ash. Não é que eu desgoste dela, isso jamais, mas tbm não tenho carinho por ela, não acho uma personagem que me cativa, que me da emoção, vontade de viver junto dela.. o romance é meia boca, não é um livro com uma trama política boa o bastante pra afastar a necessidade de um bom romancezinho.

Parece que eu li uma única cena. O livro é bom, mas? poderia ter acontecido tudo aquilo em muito menos páginas, a Mia não tem força pra me segurar obcecado no livro por medo de que algo aconteça com ela.

le.y.eda 21/05/2023

Foi nesse livro q as cronicas de quasinoite se tornou uma das minha trilogias queridinhas, MDS q livro bom

Livrossaura 30/04/2023

Estou puta!!!!!
NADA do que eu esperava foi entregue nesse livro. parecia que eu tava lendo uma fanfic mal escrita por outra pessoa sobre um rumo aleatório que a história poderia ter tomado mas que o escritor originalmente jamais escolheria. de verdade, foi muito assim. não reconheci nem um pouco as coisas legais e interessantes do primeiro livro, a atmosfera ficou completamente diferente e nada parecia certo. a guria mais inteligente do nada virou burra, perdeu a característica mais importante que era a de jamais perdoar quem traia ela e de ser incansável em ir atrás do plano dela. fiquei mto chateada com a história. o humor sombrio e ácido do primeiro livro parecia zoacao nesse, não ri de nenhum comentário, ficou tudo forçado. enfim, vai duas estrelas pq não é que seja um livro horrível mas considerando o primeiro, me decepcionou demaaaaaaaais.

o final era algo que eu já esperava, não fiquei super impressionada, mas tô curiosa e obviamente vou continuar lendo até o final na esperança de que o terceiro salve a história

Raven 28/04/2023

Godsgrave
Espetáculo literalmente, tanto as batalhas quanto as intrigas entre os personagens, ao decorrer do livro eu senti q a mia tinha mais potencial do q ela realmente mostrou mas se fosse por esse caminho td seria mt fácil.
As peças se encaixando no final foi simplesmente incrível, eu nunca teria pensado nisso antes que acontecesse.

Kazane 27/12/2022

Pra que fazer isso na história me diz?
Eu amei tanto o primeiro livro, apesar dos problemas, mas sabe não deu pra engolir certas coisas, certos envolvimentos, uma pena.

raphaelglx 01/11/2022

Segundo da triologia Quasinoite
Não é horrível, porém simplesmente não desce para mim, mas mesmo assim tenho expectativas com o último da triologia.

Spoiler de Nevernight

Nesse livro Mia consegue se tornar a Lâmina da Igreja Vermelha, logo ela continua a trabalhar para eles como assassina, indo atrás dos que devem a igreja. Após alguns acontecimentos, Mia entra na Academia de Gladiatti, onde se tem guerreiros que lutam em arenas até a morte. Mia entra nessa academia com o propósito de se afastar e conseguir a sua própria vingança, lá dentro ela pode conseguir chegar mais perto dos homens que assassinaram sua família e conseguir concluir a sua vingança.

Esse livro tem vários plots e várias cenas agitadas, mas simplesmente não consigo gostar. Também temos o autor se aprofundando no passado da Mia e também temos a volta de alguns personagens de Nevernight.

Isadora 21/08/2022

Godsgrave
essa leitura demorou 20 dias para ocorrer, muito acima da minha média, e NOSSA, COMO EXIGIU ATENÇÃO.... os primeiros 50% são difíceis demais, requer persistência, o fato é que o autor é extremamente detalhista em tudo o que faz, e isso a maioria das vezes é bom mas diversas vezes a gente se pega pensando PRA QUE DIABOS ELE ESTÁ DIZENDO ISSO? enfim, Mia é um personagem um tanto complexo, e ela ENGANA ATÉ NÓS, LEITORES ONISCIENTES. ela é cheia de situações a serem resolvidas, vive entre o bem e o mal, muitas vinganças a serem executadas, muito imprevisível e tudo o que se aprende nesse livro é NÃO confiar em nada, pois a todo momento é uma reviravolta chocante. devo me gabar de ter descoberto algumas pequenas coisas antes delas acontecerem mas OQ FOI ESSE PLOT FINAL, EIN? nem imaginava toda essa bagunça, a gente não sabe se Scaeva e Duomos morreram mesmo, se a Mia tá viva, pra onde foram os gladiatiis, e um milhão de coisas mais... como a romântica que sou, devo frizar que queria mais delas ? o casal do século.

além do mais, Tric está vivo e "salvou" a Ash, talvez apenas para matá-la com as próprias mãos ou ele também faz parte do plano perfeito de Mia Corvere? borabora ler Darkdawn

ana.oliv 31/05/2022

AAAAAAAAAAAAAA
O QUE FOI ESSE LIVRO, ESSE AUTOR ACABA COMIGO MEU DEUS EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA MINHA RAIVA
Se você quer ser feliz eu recomendo que nem leia, e caso for ler: não se apegue a ninguém e espere de tudo PQ AQUI TUDO É POSSÍVEL!!!

opslyn 12/05/2022

Melhor livro da vidaaaaaa!
Já disse e irei repetir nada melhor como um livro lotado de notas de rodapé igual o do Jay.
Milhares de vezes senti que ele lia meus pensamentos.

Tirando o fato que toda a tragetória da Mia é incrível.
LEEEEEIAM!!!!

dudínea. 05/04/2022

Um verdadeiro Espetáculo Sangrento!
Devo começar dizendo que este livro é melhor do que o primeiro e que me deixou mais curiosa pela continuação.
Nos primeiros 50%, a leitura é um pouco difícil. Tem algumas cenas desnecessárias, que fizeram eu me perguntar o que se passa na cabeça do autor para escrever aquilo. Mas, depois da metade, a história se torna mais emocionante.
O romance eu achei meio apagado, porém as cenas de lutas são muito boas e o conflito da Mia sobre os seus objetivos, é uma das coisas mais interessantes.
No final temos várias reviravoltas e reviravoltas das reviravoltas.
Apesar do desfecho ser bom, uma questão ou outra que achei que ficaram meio soltas.
Resumindo, é um bom livro, apesar dos pontos que ressaltei. E eu, sem dúvidas, lerei a continuação deste verdadeiro, assim como o título do livro define, espetáculo sangrento ??

Manda 23 05/02/2022

Já indo pro terceiro, necessito de respostas!!
Que livro foi esse??? Eu amei o primeiro, mas esse...
Esse foi perfeito em todos os sentidos, não consegui parar de ler e quando parei foi pra respirar com tanta reviravolta insana que acontecia uma atrás da outra e impossíveis de prever.
Comecei 2022 mto bem!! Estou em estado de choque, super favoritado e sem dúvidas minha trilogia favorita da vida!!!

tori 31/01/2022

Viciante
Esse segundo livro me confundiu um pouco no início, mas depois que entendi o que estava acontecendo, ficou tudo incrível.
Os personagens desse livro são apaixonantes. Você nunca espera que um bando de assassinos sejam tão gente boa, mas são e é super fofo.
A Mia está evoluindo absurdamente e estou ficando super orgulhosa da mulher que ela está se tornando.
Essa trilogia é completamente viciante, arrisco dizer que está entrando para meu top 3

obs: eu estava certa na última resenha :)