Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

yas 10/05/2021

Olha, existe muitas coisas que eu não gostei nesse livro porém eu irei ser breve.

Quando me indicaram esse livro, me disseram que apesar do nome o livro era bom e.... não é. O livro até que estava legal até os seus 45%, a leitura estava fluindo bastante e estava bem interessante, mas depois disso foi só ladeira abaixo.

Resumindo, o livro é, praticamente, só sexo. A história é horrível e o plot então nem se fala, quando chegou nos 70% eu já estava considerando abandonar-lo, porém só não fiz isso porque já estava acabando. O único motivo de eu ter dado 3 estrelas foi por causa de um personagem que eu me apaixonei, apesar dele quase não aparecer, e por conta dos hots - que são muito bons por sinal, apesar de ter algumas coisas estranhas -, porque de resto..

smolkitty 06/05/2021

como eu amo um mmf bem escrito meu deus...

Ana 06/05/2021

Aaaaa que lindo ???? eu achei que ia ser só cachorrada mas é tão fofinhooooooo

Marsha 06/05/2021

Nossa nossa, mas eu fui ler esse livro com taaanta expectativa - todo mundo ama ele e tals -, mas me decepcionei muito. A história é tipo (??) E os hots, apesar de serem bons, conheço livros com história e hot melhores, então não acho que vale a pena ler só pelas cenas quentes
soph 11/05/2021minha estante
aceitando indicações ????

Marsha 11/05/2021minha estante
amg, os livros que eu já li que têm muuuito hot - tipo ménage, orgia e tals kk - são "Negligê" e a série do "Shadowlands" ( esses livros têm como temática, basicamente, sexo ). Porém, livros com história muuuito boas e cenas boas - mas n tão explícitas, como nesses que eu citei - de hot são os romances de época, inclusive aamo os livros da Lisa Kleypas

soph 11/05/2021minha estante
obrigadaaaa

leticiachokr 26/04/2021

Surpreendente.
Quem vê a capa, o título e a sinopse, imagina que esse é somente um livro para explorar fetiches e escrever cenas de sexo. No entanto, Sugar Daddies apresenta uma narrativa complexa, com personagens bem reais, problemas cotidianos, problemas com a família e com eles mesmos. Carl e Katie são os personagens que narram o livro e apesar de terem o tom de principais, o Rick, em momento algum, é colocado de lado, portanto, é um trisal de verdade, um triângulo amoroso realmente bem escrito. Recomendo muito a leitura desse livro. A história é excelente e as cenas de sexo são de tirar o fôlego. De verdade.

anna 18/04/2021

Não foi uma leitura que despertou muito meu interesse, teve bons hots, mas não gostei muito da história de fundo. Não tenho muito o que falar.

Idgafbelly 16/04/2021

Poliamor
O livro aborda muitos temas importantes e tabus sobre relacionamentos que ainda estão bem presentes no dia a dia.
Katie é uma garota comum e com algumas fantasias sexuais.
Carl e Rick são um casal a anos, se amam e se respeitam acima de tudo, buscam uma terceira pessoa para fazer parte do relacionamento e tentam através de sugar babys.
O livro mostra a evolução pessoal de katie, a importância do diálogo, adaptação dos sonhos, paixão e MUITO s3x0.

Manu5550 12/04/2021

Cara!!!!!!!!
Eu REALMENTE gostei
Eu não esperava NADA, mas foi bom
Os hots pornográficos e com umas falas meio ??? Sim
Existe certos diálogos meio questionáveis? Também
Mas considerando minhas expectativas em cima desse livro, eu realmente me surpreendi
anna 18/04/2021minha estante
você deu 5 estrelas pra isso? pelo amor de deus Kkkkkk

Manu5550 19/04/2021minha estante
4.5 ELE É BOM

Isa 05/04/2021

Esse livro me surpreendeu. Personagens bem desenvolvidos, a narrativa bem construída, alguns dilemas aqui, um pouco de traumas a serem superados ali, o pacote completo de um bom livro.

alinenotalien 29/03/2021

Ah, como o poliamor é lindo!
Sugar Daddies não é o meu primeiro contato com Jade West e eu definitivamente esperava por um livro mais apimentado do que comum. Eu apenas não esperava gostar tanto da história e me apegar tanto aos personagens desse trisal.

Katie é uma garota de cidade pequena, com um grande sonho e 0 capital para torná-lo real. Carl e Rick são um casal, porém, para tornar o relacionamento completo, eles precisam de uma garota entre eles, que realize seus sonhos num futuro próximo. E é aí que entra o site de sugar daddies e Katie conhece Rick e Carl. Até onde a relação é pelo dinheiro e pelos sentimentos reais entre eles?

Sugar Daddies não é um livro pra todo mundo. É necessário ler com uma mente aberta, do contrário a leitura não vai fluir. A escrita da Jade West é fluida, e a autora não poupa nas descrições de cenas picantes e muito menos na linguagem suja. Se você não gosta disso, pula fora que o livro não é pra você.

A construção da história é do relacionamento entre Katie Carl e Rick é muito boa, não se tratando apenas de sexo, como era o esperado (porque alô, site de sugar daddy e mocinha precisando de grana!). O desenrolar do drama de Katie e Carl é satisfatório, mas eu preciso confessar que Rick foi um pouco apagado em detrimento a esses dois. E isso foi um incômodo pra mim, pois deveria haver uma igualdade nessa relação, caramba.

Outro ponto que me fez diminuir as estrelas na avaliação foi todo o conflito familiar de Katie. Gostei que a autora quis dar relevância pro tema? Com certeza. No entanto, ela pecou na condução do mesmo. A quantidade de drama foi desnecessária e tudo poderia ter sido resolvido em menos tempo, mas acabou ficando cansativo e com cara de novela mexicana.

Sugar Daddies foi uma boa leitura, adorei demais o trisal. A escrita da West segue sendo maravilhosamente fluida e com um total de zero censura no palavreado e cenas hot. É um livro que recomendo, desde que você leia com a mente aberta e se entregue aos romances poliamorosos.
felps 29/03/2021minha estante
mas e essa capa mds q feia kkkkk

alinenotalien 29/03/2021minha estante
É horrível, I know. Mas o conteúdo é bom, eu juro KKKKKKKKK

Laís 05/04/2021minha estante
mds eu tinha julgado pela capa e pelo nome, mas vi o título da tua resenha e vou ter que dar uma chance porque é difícil achar livro com poliamor que não seja pura putaria

Lu Alcântara 17/03/2021

Quente, fofo e leve
Acredito que é o livro mais hot e com mais hot que já li, kkkk mas no decorrer do livro a história também vai se desenrolando.

Carl, Rich e Katie são quentes e fofos, um trio maravilhoso ??

Achei que Rich ficou meio de lado no desenvolvimento da história, talvez conhecer a família dele em um jantar de apresentações teria sido interessante.

O desejo/sonho de Carl não me surpreendeu kkk desconfiei no começo e no meio já tinha certeza do que se tratava.

jamili.sampaio 16/03/2021

Meu trisal
Eu não suporto triângulo amoroso, acho uma perca de tempo ler histórias onde a trama se baseia só em com quem a pessoa vai ficar. E bom esse livro aqui ainda não é nada disso, sim existe um trisal, mas o que faz esse livro diferente dos outros é a construção e exploração de certos tabus como poliamor, barriga de aluguel e relações bissexuais.

Eu só peço que leiam com carinho e mente aberta .

Ana 15/03/2021

É um livro diferente de tudo que já li. Gostei de como foi abordado o poliamor, sexualidade e de como todos os personagens são maduros e mente aberta ao assunto. O livro me rendeu muito aprendizado, super recomendo.

Cami 14/03/2021

esse foi um dos livros mais diferentes que eu já li, mas me trouxe vários aprendizados, eu realmente não esperava por isso! gostei bastante

QueenLatifah 28/02/2021

Eu amei esse livro, não foi apenas sobre o sexo, foi sobre família, lealdade e simplicidade. Eu amo a forma que ketie é como pessoa, trabalhadora e correu atrás do que precisava, se depender de ninguém.
Não sei pq as falas foi só sobre Carl e Katie, mas gostei muito