Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Marsha 06/05/2021

Nossa nossa, mas eu fui ler esse livro com taaanta expectativa - todo mundo ama ele e tals -, mas me decepcionei muito. A história é tipo (??) E os hots, apesar de serem bons, conheço livros com história e hot melhores, então não acho que vale a pena ler só pelas cenas quentes
soph 11/05/2021minha estante
aceitando indicações ????

Marsha 11/05/2021minha estante
amg, os livros que eu já li que têm muuuito hot - tipo ménage, orgia e tals kk - são "Negligê" e a série do "Shadowlands" ( esses livros têm como temática, basicamente, sexo ). Porém, livros com história muuuito boas e cenas boas - mas n tão explícitas, como nesses que eu citei - de hot são os romances de época, inclusive aamo os livros da Lisa Kleypas

soph 11/05/2021minha estante
obrigadaaaa

alinenotalien 29/03/2021

Ah, como o poliamor é lindo!
Sugar Daddies não é o meu primeiro contato com Jade West e eu definitivamente esperava por um livro mais apimentado do que comum. Eu apenas não esperava gostar tanto da história e me apegar tanto aos personagens desse trisal.

Katie é uma garota de cidade pequena, com um grande sonho e 0 capital para torná-lo real. Carl e Rick são um casal, porém, para tornar o relacionamento completo, eles precisam de uma garota entre eles, que realize seus sonhos num futuro próximo. E é aí que entra o site de sugar daddies e Katie conhece Rick e Carl. Até onde a relação é pelo dinheiro e pelos sentimentos reais entre eles?

Sugar Daddies não é um livro pra todo mundo. É necessário ler com uma mente aberta, do contrário a leitura não vai fluir. A escrita da Jade West é fluida, e a autora não poupa nas descrições de cenas picantes e muito menos na linguagem suja. Se você não gosta disso, pula fora que o livro não é pra você.

A construção da história é do relacionamento entre Katie Carl e Rick é muito boa, não se tratando apenas de sexo, como era o esperado (porque alô, site de sugar daddy e mocinha precisando de grana!). O desenrolar do drama de Katie e Carl é satisfatório, mas eu preciso confessar que Rick foi um pouco apagado em detrimento a esses dois. E isso foi um incômodo pra mim, pois deveria haver uma igualdade nessa relação, caramba.

Outro ponto que me fez diminuir as estrelas na avaliação foi todo o conflito familiar de Katie. Gostei que a autora quis dar relevância pro tema? Com certeza. No entanto, ela pecou na condução do mesmo. A quantidade de drama foi desnecessária e tudo poderia ter sido resolvido em menos tempo, mas acabou ficando cansativo e com cara de novela mexicana.

Sugar Daddies foi uma boa leitura, adorei demais o trisal. A escrita da West segue sendo maravilhosamente fluida e com um total de zero censura no palavreado e cenas hot. É um livro que recomendo, desde que você leia com a mente aberta e se entregue aos romances poliamorosos.
felps 29/03/2021minha estante
mas e essa capa mds q feia kkkkk

alinenotalien 29/03/2021minha estante
É horrível, I know. Mas o conteúdo é bom, eu juro KKKKKKKKK

Laís 05/04/2021minha estante
mds eu tinha julgado pela capa e pelo nome, mas vi o título da tua resenha e vou ter que dar uma chance porque é difícil achar livro com poliamor que não seja pura putaria

clarakairos 25/01/2022

Quebrando preconceitos
(Resenha +18)
A maior parte dos livros eróticos com os quais me deparei na vida tinham os mesmos problemas: personagens rasos e toscos; plot fraco; cenas de sexo bizarras; desrespeito entre os personagens. Daí minha ressalva em ler Sugar Daddies, mesmo que o plot tenha me chamado atenção e eu goste de livros eróticos como gênero.
Que bom que dei uma chance. Muitos, MUITOS, palavrões e linguagem chula? Sim, mas por ter lido em inglês não me incomodou. Se fosse em português eu provavelmente não teria dado conta (vantagens do afastamento linguístico check). É um livro bom de ler, com personagens divertidos, bem construídos, imperfeitos e doces (piadas à parte). Quero um Carl e um Rick e uma Katie na minha mesa pra ontem. Além das ~inúmeras~ cenas de sexo intensas (e bem feitas!), foi muito gostoso acompanhar os personagens em sua jornada para se encontrarem em si, nos outros e na força de um relacionamento poliamoroso cheio de afeto acima de tudo. Pausa para enaltecer o quanto eu AMEI um discurso de um dos personagens defendendo todas as formas de amar.
Cinco estrelas por quê? Porque dentro do gênero erótico, o livro é maravilhoso. Não serei pretensiosa de compará-lo com outros livros que não tem o erotismo como foco. E me deixou feliz em saber que, em algum lugar atrás das capas horrorosas e títulos piores ainda, pode haver uma literatura erótica decente e envolvente.
Samylla17 25/01/2022minha estante
fiquei curiosaaaa

Davi.Dallariva 25/01/2022minha estante
que interessante, fiquei com vontade de ler!

Lola 01/09/2017

A menina que ganhou na loteria :o
Macacos me mordam se eu não gostaria deste livro kkkkkk. Vai ser sortuda assim no raio que a parta sua vadia !!! Não reparem...é recalque : (
Ela realmente não é uma vadia.
O livro é quente
bem quente,
muito quente mesmo
quentíssimo
hot, hot, hot
e eu gosto
e agora não paro de pensar em como seria receber uma lambida de um homem com um piercing na língua.
Jan 02/09/2017minha estante
Hahahah!

Luciana 13/09/2017minha estante
LOL!!!!!!

Rai 27/06/2021

Razoável mas com ressalvas
Eu já tinha desistido dessa vida de fazer resenhas, tendo gasto toda minha paciência até bater o desafio 2021, mas aqui eu me senti na obrigação de deixar alguns avisos sobre esse livro, já que quase ninguém fez.

Sabe o fundo do poço? O livro consegue ir ainda mais baixo que ele nos primeiros 50/60%. Tem um linguajar chulo, com muitos palavrões (perdi as contas de quantas vezes "fucking" apareceu) e narrativas muito mais próximas do pornô de péssima qualidade do que de um livro erótico. Muitas vezes, inclusive, me perguntei como é que a autora, como mulher, chegou a um nível tão baixo desses ao descrever cenas de sexo. Não tem nada de humilhante ou tortura, mas me chocou da mesma forma (e olha que eu realmente já VI alguns pornôs nesse estilo e já li muitos hots nessa vida).

Mas, em contrapartida, ele também consegue ser muito divertido nesse meio tempo. É aquele tipo de leitura ruim que de tão ruim se torna razoável. Ler em conjunto com uma amiga foi ainda melhor, porque isso fez que nenhuma das duas abandonasse o livro e superasse as cenas escrotas e ridículas (que são muitas), que do contrário me fariam rolar de raiva.

Depois desses 50/60%, o livro muda pra água pro vinho diluído. Nem parece mais a mesma autora escrevendo. Os palavrões diminuem, os personagens conseguem ter cenas inteiras sem falar em sexo (ou fazer), e realmente mostram um desenvolvimento bom (especialmente o Carl, que eu gostei bastante). Senti que o Rick foi completamente escanteado na história, ali mais como alívio cômico e amizade fácil do que realmente agregando algo pro relacionamento como trio (como dupla, ele é a tábua de salvação do Carl e tem umas coisas bonitas a dizer). Achei o final da Kate forçado e corrido, mas foi exatamente o esperado.

No fim das contas, não foi tão ruim como eu achei que ia ser, depois do trauma das 80 primeiras páginas, mas não chego a recomendar. É muito sujo e baixo calão como hot, e só razoável como romance. Tinha potencial e foi desperdiçado. Saí decepcionada, ainda mais por ter sido eu a escolher esse livro pro clube de leitura com minhas amigas (desculpa, meninas).
Glyceane 30/06/2021minha estante
Já li a resenha pra me preparar pro que vem hahaha

Ralph 01/04/2022minha estante
Concordo plenamente com tudo.
O smut aqui foi bem ruinzinho mesmo, parece que esta narrando um pornô.

Manu5550 12/04/2021

Cara!!!!!!!!
Eu REALMENTE gostei
Eu não esperava NADA, mas foi bom
Os hots pornográficos e com umas falas meio ??? Sim
Existe certos diálogos meio questionáveis? Também
Mas considerando minhas expectativas em cima desse livro, eu realmente me surpreendi
anna 18/04/2021minha estante
você deu 5 estrelas pra isso? pelo amor de deus Kkkkkk

Manu5550 19/04/2021minha estante
4.5 ELE É BOM

Thaina 01/10/2020

Não julgue pela capa
Vi essa indicação pelos grupos da vida e me surpreendi de uma forma louca! Eu curto livro hot mas para mim tem que ter uma construção descente, leio pela história e não pela pornografia... quando olhei a capa logo pensei que seria bem mais ou menos, mas já indicação a menina falou que a escrita da autora era ótima e resolvi arriscar!! Senhor, ainda bem, eu amei, teve tanta coisa legal, tanta desconstrução que só vendo! Esse trio é tão maravilhoso que terminei o livro com o coração quentinho
Thais.S 01/10/2020minha estante
Kkkkk é praticamente impossível nao julgar pela capa kkkk mas a gente tenta... Mas ja me disseram que esse livro era bom....

Thaina 02/10/2020minha estante
Concordo, eu também julguei kkkkk Mas sério, é bom mesmo, olhando a capa parece que só tem putaria, até tem mas também tem história boa :) ??

PandaLoveBooks 28/12/2021

Nunca confie 100% em uma capa de livro
Jurava que só ia lê putaria, mas acabei lendo um livro com uma história incrível! Com um desenvolvimento de um relacionamento trisal maravilhoso.

Eu amei a forma que essa autora escreveu esse livro, amei a forma que autora não esqueceu que o Call e Rick são bissexuais.

Gostei da forma como ela tratou o problema da família da Katie, também não me aguento ver o David vim com "MINHA MENINA"! quase que fico com diabetes.

Chorei horrores, rir e fiquei chocada com o vocabulário desses personagens!

Chorei litros na história do Call, esse personagem é incrível, sou completamente apaixonada por ele! Sim, eu amei o Call e quero um para minha vida.

Os hots são tão quentes, bem escritos e deixa você de boca aberta, sobre isso e está tudo bem!
alinenotalien 28/12/2021minha estante
Esse livro é absolutamente TUDO, mas as pessoas não estão preparadas pra essa conversa (e nem pra deixar o preconceito com a capa de lado)

Daiane.Bertin 19/05/2020

Não hesite em ler
Quando vi o titulo, imaginei que não valeria a pena, mas eu realmente estava errada sobre.
Você fica... como posso dizer? Animada? Excitada Haha a cada página, não tem um momento em que você pensa em desistir. Acaba se apaixonando por todos, digo todos personagens.
Rick e Carl, o que posso dizer desses dois rapazes? Eles dão tudo de si, e isso é muito lindo. Fez eu pensar ?por que não encontro pelo menos um???? E KATIE ENCONTROU DOIS? aff que injustiça isso.
Até mesmo Verity, eu tinha ódio nos primeiros capítulos, mas chega certo momento em que você só vai querer pegar e proteger a garota.
Isso nem se quer parece uma resenha, eu sou péssima fazendo isso hahaha. Mas eu realmente precisava vir e dizer sobre esse livro. POR FAVOR LEIA, É TUDO DE BOM
Dea Campodonico 05/07/2020minha estante
Tb me senti assim, não dava nada pelo livro mas aff, as cenas hot são hot mesmo e os personagens são divertidos e carismáticos! Me diverti muito!

Sabbra 05/02/2017

Eu sinceramente não sei oq dizer sobre esse livro. ....fiquei bem dividida sobre a história, os personagens, algumas cenas kkkkkk
Enfim.... 2.5/3.0

Camila 12/02/2017

Poliamor. . .
Diferente de tudo o que havia lido. Trama envolvente. Mágoa, carência, superação, sonho, abundantes, além de amor ainda mais abundante. Três pessoas, três vidas distintas, com valores de conduta impecáveis, para o convívio social, mas talvez não para as convenções sociais. Reflexivo. Uma linda estória que foge dos padrões impostos pela sociedade que julga o ético, moral, correto mas é incapaz de julgar amor por amor.

Alvessj 03/03/2024

Primeiro livro desse tipo que eu li? e pqp que delícia!!! Mds do céu que homens aaaa
As cenas são tão sensuais, tão excitantes
O final é tão tão bom pqp eu adorei queria que tivessem mais livros da autora em pt

Laura 26/02/2020

Sem palavras...
Comecei esse livro achando que ia ser só um livro hot, normalzão, mas me surpreendi muito já que a história em si tem muita carga do passado dos personagens, trabalha muito bem a construção do relacionamento deles, e, além de tudo, a história em si é incrível, surpreendente e me emocionou bastante no final.
Amei muito, sem dúvida uma das melhores leituras que já fiz, além do enredo ser super criativo. ??????

Neyme 08/06/2020

Uma abordagem simples do poliamor e desejos. Uma surpresa ótima surpresa