Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Tatah.Pissiali 17/11/2020

A resenha tá atrasada, mas foi feita XD

Xuxus esse livro, msm com a tradução não esteja 100% é incrível.  Sério eu estou apaixonada! Terminei ele no sábado, mas não consegui postar antes...

Katie é uma linda jovem que possui o sonho de ter seu próprio haras e participar de muitas corridas com seu filho peludo... então ela se inscreve em um site de Sugar Daddies. Lá ela encontra um anúncio de 2 homens que desejam uma mulher que possa receber juntos no sexo. Katie nunca fez algo parecido, mas fica tentada imaginando como seria ser possuída ao msm tempo por dois lindos homens. Assim ela responde o anúncio e nossa história começa.

Rick e Carl são realmente homens lindos, inteligentes e sexies... a maior surpresa vem quando se descobre que Carl trabalha para o pai de Katie e ela o odeia com tds suas forças... gente esse livro é uma reviravolta atrás da outra! E quando Katie acredita que seu sonho acabou, mal sabe ela que novos sonhos virão...

Francine.Kolachins 13/01/2021

Diferente do que eu imaginava!! Me surpreendeu de maneira positiva!
Vale a pena

@louiecrier 18/05/2021

podia ser melhor!
Achei os hots mt bem escritos e da para ver os personagens crescendo durante o livro, entretanto! no relacionamento não deixaram o Rick de lado mas durante o livro sim? não sei se dá para entender mas nem narração o bixinho tem no livro acho que o livro ficaria mais completo com isso.

QueenLatifah 28/02/2021

Eu amei esse livro, não foi apenas sobre o sexo, foi sobre família, lealdade e simplicidade. Eu amo a forma que ketie é como pessoa, trabalhadora e correu atrás do que precisava, se depender de ninguém.
Não sei pq as falas foi só sobre Carl e Katie, mas gostei muito

Cami 14/03/2021

esse foi um dos livros mais diferentes que eu já li, mas me trouxe vários aprendizados, eu realmente não esperava por isso! gostei bastante

Ana 15/03/2021

É um livro diferente de tudo que já li. Gostei de como foi abordado o poliamor, sexualidade e de como todos os personagens são maduros e mente aberta ao assunto. O livro me rendeu muito aprendizado, super recomendo.

jamili.sampaio 16/03/2021

Meu trisal
Eu não suporto triângulo amoroso, acho uma perca de tempo ler histórias onde a trama se baseia só em com quem a pessoa vai ficar. E bom esse livro aqui ainda não é nada disso, sim existe um trisal, mas o que faz esse livro diferente dos outros é a construção e exploração de certos tabus como poliamor, barriga de aluguel e relações bissexuais.

Eu só peço que leiam com carinho e mente aberta .

Lu Alcântara 17/03/2021

Quente, fofo e leve
Acredito que é o livro mais hot e com mais hot que já li, kkkk mas no decorrer do livro a história também vai se desenrolando.

Carl, Rich e Katie são quentes e fofos, um trio maravilhoso ??

Achei que Rich ficou meio de lado no desenvolvimento da história, talvez conhecer a família dele em um jantar de apresentações teria sido interessante.

O desejo/sonho de Carl não me surpreendeu kkk desconfiei no começo e no meio já tinha certeza do que se tratava.

Isa 05/04/2021

Esse livro me surpreendeu. Personagens bem desenvolvidos, a narrativa bem construída, alguns dilemas aqui, um pouco de traumas a serem superados ali, o pacote completo de um bom livro.

Idgafbelly 16/04/2021

Poliamor
O livro aborda muitos temas importantes e tabus sobre relacionamentos que ainda estão bem presentes no dia a dia.
Katie é uma garota comum e com algumas fantasias sexuais.
Carl e Rick são um casal a anos, se amam e se respeitam acima de tudo, buscam uma terceira pessoa para fazer parte do relacionamento e tentam através de sugar babys.
O livro mostra a evolução pessoal de katie, a importância do diálogo, adaptação dos sonhos, paixão e MUITO s3x0.

anna 18/04/2021

Não foi uma leitura que despertou muito meu interesse, teve bons hots, mas não gostei muito da história de fundo. Não tenho muito o que falar.

leticiachokr 26/04/2021

Surpreendente.
Quem vê a capa, o título e a sinopse, imagina que esse é somente um livro para explorar fetiches e escrever cenas de sexo. No entanto, Sugar Daddies apresenta uma narrativa complexa, com personagens bem reais, problemas cotidianos, problemas com a família e com eles mesmos. Carl e Katie são os personagens que narram o livro e apesar de terem o tom de principais, o Rick, em momento algum, é colocado de lado, portanto, é um trisal de verdade, um triângulo amoroso realmente bem escrito. Recomendo muito a leitura desse livro. A história é excelente e as cenas de sexo são de tirar o fôlego. De verdade.

Keila 01/02/2017

Dividida...
Me debatendo aqui entre 3.5 e 4.5 estrelas.
Fiquei dividida com essa história me enervei em alguns momentos e fiquei encantada em outros.
Se por um lado a autora soube desenvolver maravilhosamente bem o relacionamento poligâmico entre o Carl, Rick e Kate, devo dizer que não são histórias que gosto muito de ler principalmente com os personagens masculinos sendo bissexuais, mais ela me encantou, me convenceu e eu amei eles, a cenas hot me deixaram meio de boca aberta, em alguns momentos me perguntei G-zuis "será que é realmente possível??" "será que não precisa de uma fralda no dia seguinte??", sério se quiser entender essas perguntas então leia. rsrsrs

Mais deixou muito a desejar no fator dramático, não consegui engolir a interação entre a Kate, seu pai e irmã e em alguns momentos senti que a autora empurrou essa parte na história apenas para não ficar parecendo mais um "conto erótico sacana" os quais diga-se de passagem eu adoro, mais que não vem ao caso, enfim fiquei decepcionada com esse ponto da história que poderia ter sido bem mais desenvolvido, do meu ponto de vista, determinadas coisas não se justificam e apesar da autora querer criar uma justificativa para incitar a ter empatia pelo pai e pela irmã eu não engoli, não digo que não deveria perdoar mais o pai principalmente tinha que ouvir umas boas verdades, e a cadela da irmã merecia umas boas porradas. Em compensação fiquei muito apaixonada pela interação entre a Kate, o Rick e o Carl, quem leu "A mulher dos Colters" não vai estranhar muito a relação, tem algumas particularidades quanto a interação sexual, mais a afinidade entre os personagem é demais. Por isso digo que fiquei dividida, achei o romance tão bem desenvolvido mais a autora pecou na inserção do drama que no meu ponto de vista fez toda uma diferença.

#####SPOILER##### *****PODE TER ALGUM SPOILER******
O drama envolvendo a história da Kate, e aqui começa meu incomodo com a trama, essa parte não me convenceu fiquei meio frustrada, meio não, seriamente frustrada, bem pra começar a Kate tem um problema com seu pai e com todo o restante da família dele incluindo os meio irmãos, mais pior ainda a cadela sádica da meia irmã, nisso a autora pecou monstruosamente, Kate foi criada apenas pela mãe, com 10 anos ela descobriu que tinha um pai, mais não qualquer um, o cara é simplesmente cheio da grana, e quando soube da Kate a arrastava no fim de semana para sua mansão com os irmãos macabros e a madrasta má para a sessão de tortura semanal, onde ela era humilhada e destratada pela irmã que fazia questão de dizer que ela era uma pária, a filha pobre bastarda e esfregava na cara da irmã o quanto ela era rica e tinha tudo e blá blá blá, quando ela completou 16 anos se recusou a continuar com a relação patológica empurrada goela abaixo nela, depois disso se manteve afastada do pai a quem ela apelidou de "doador de esperma" até aqui tudo bem, o problema foi a resolução que autora deu ao drama da Kate, nada justifica o abandono e o relapso do pai dela a falta de atenção ou cuidado, o fato de dar tudo a uma filha e nada pra outra e o final com a irmã foi no mínimo forçado ninguém muda tanto em um curto espaço de tempo, não digo que ela não devia perdoar, mais colocar a outra como coitada não me agradou.

smolkitty 06/05/2021

como eu amo um mmf bem escrito meu deus...