Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Erica424 29/07/2021

Surpreendente
Personagens adoráveis e uma história crescente.
Não esperava uma história completa quando comecei a ler, mas me surpreendeu muito. Muito bom realmente. Uma dose bem balanceada de sexualidade, ódio e descobertas. A história logo no começo se abre de uma maneira muito legal. Em nenhum momento a autora deixou a história massante ou chata. Eu gostaria de ler sobre a família deles agora, será que tem um segundo livro? Vou ter que pesquisar.

Chestnut 22/07/2021

It?s perfect.
The chronological of this book it?s perfect, every thing happens in the right time.
The characters is very good developed also like the history. The details is amazing.

I really indicate.

Ynara 17/07/2021

mais trisal, menos drama
Finalmente encontrei uma autora que compartilha os mesmos gostos perversos que eu kkkkk
Aa cenas hot são realmente hot, nunca me senti tão envolvida, pra dizer o mínimo, lendo um livro erótico. As descrições, a escrita dela, os diálogos. porra, eu realmente amo diálogos sujos e ela não economizou neles. Não tenho críticas quanto a putaria, e nem aos personagens já que pela primeira vez lendo algo poliamor ou Harem reverso eu me apaixonei por todos os caras, nesse caso dois. E isso eu já considero muita coisa.
A única coisa que me deixou menos empolgada foi o drama entre a prota e seu pai e meia-irmã. Digamos que eu estava bem mais interessada no trisal do que no drama familiar, ainda mais pela teimosia da prota que me irritou MUITO, embora eu tentasse ignorar e seguir a leitura. Mas como ela teve uma lição e amadureceu até o fim do livro, foi uma ótima leitura.

Gabriela.Stall 29/06/2021

Achei que seria só putaria, mas terminei chorando
Tá aí uma história que me surpreendeu. Sério.
Fazia tempo que eu estava atrás de um livro sobre poliamor, e dificilmente eu encontrava um que tivesse um enredo legal que fosse além do hot óbvio.
Aqui eu encontrei problemas familiares, amadurecimento, cavalos e a buscas por sonhos mesmo que haja imprevistos no caminho. Sério mesmo, adorei essas histórias.
Só não dei mais estrelas pq acho que podia ter capítulos narrados pelo Rick; o coitado ficou meio de lado algumas vezes.
E outro motivo é que podia ter dosado um pouco mais o hot e estendido o final. Ficou aquele gostinho de quero mais.
Mas de modo geral é um excelente livro cura ressaca.

K-Roll 27/06/2021

O livro até que me fez rir em alguns momentos mas o linguajar é muito Chulo e a história em si não me agradou mas convenhamos que o livro poderia ser bem pior. E eu vou usar esse livro como exemplo para nunca acreditar 100% nas resenhas e recomendações dos livros pois falaram muito bem desse livro e eu só tive decepção.

Eu contei 115 vezes que a palavra b___ta foi dita nesse livro. A linguagem é absurdamente chula e agressiva.

Melinda05 13/08/2021

Nem tão ruim, e nem tão bom
Até aos 70% estava uma leitura fluida, aí nos últimos 30% eu comecei a achar que começou a acelerar muito o livro, e que algumas coisas pareceram muito forçadas e mudaram de uma hora pra outra, por exemplo a Valery (acho que é assim o nome dela) mudou da água pro vinho dunada, então quer dizer que uma pessoa pode passar 20 anos odiando outra pessoa, ao ponto de humilhar constantemente, bater na Katy NA EMPRESA, e de uma hora pra outra perdoa e a pessoa mais bondosa com a Katy... não engoli essa não.

Sobre o pai dela eu achei legal o desenvolvimento deles dois, gostei do relacionamento dela com a mãe, que apesar de não aparecer muito senti que são muito amigas.

Agora sobre o Carl e o Rick, eu gostei deles dois, mais não fazem meu tipo, senti falta do Rick que quase (ou praticamente) não teve nem 4 capítulos narrado por ele, essa é a parte do trisal que eu não gosto porque sempre um fica parecendo que está aí, mais não faria falta se fosse embora.

Confesso que pulei algumas partes, porque estava ficando entediante, mais é um livro bom

rory 09/06/2021

uma história de amor
foi o primeiro livro que eu li com um relacionamento não convencional e preciso dizer que me prendeu muito, diálogos muito bem feitos e cenas hot bastante intensas. uma ótima leitura.

Madu24 26/05/2021

Esse livro me surpreendeu. Quando li a sinopse pensei que seria uma coisa e quando comecei quase desisti de ler, mas ainda bem que continuei. A história é muito boa, os personagens são bem desenvolvidos, não tem aquela drama sem sentido. Algo que eu amei foi ter homens bi, nunca tinha lido romance assim e eu amei. E o livro é super hot, simplesmente perfeito. Esse romance é clichê, mas não tão clichê assim. Amei!!!

g i g i 22/05/2021

Surpreendente
Esse foi o primeiro livro que li que retrata esse tipo de relacionamento, não sei se é isso, sendo o primeiro, eu gostei. O livro não tem só cenas hot, tem a história dos personagens, várias revelações e também um pouco de briga familiar, obviamente tem hot, mas não tanto quanto eu imaginava, o que é bom.

@louiecrier 18/05/2021

podia ser melhor!
Achei os hots mt bem escritos e da para ver os personagens crescendo durante o livro, entretanto! no relacionamento não deixaram o Rick de lado mas durante o livro sim? não sei se dá para entender mas nem narração o bixinho tem no livro acho que o livro ficaria mais completo com isso.

yas 10/05/2021

Olha, existe muitas coisas que eu não gostei nesse livro porém eu irei ser breve.

Quando me indicaram esse livro, me disseram que apesar do nome o livro era bom e.... não é. O livro até que estava legal até os seus 45%, a leitura estava fluindo bastante e estava bem interessante, mas depois disso foi só ladeira abaixo.

Resumindo, o livro é, praticamente, só sexo. A história é horrível e o plot então nem se fala, quando chegou nos 70% eu já estava considerando abandonar-lo, porém só não fiz isso porque já estava acabando. O único motivo de eu ter dado 3 estrelas foi por causa de um personagem que eu me apaixonei, apesar dele quase não aparecer, e por conta dos hots - que são muito bons por sinal, apesar de ter algumas coisas estranhas -, porque de resto..

smolkitty 06/05/2021

como eu amo um mmf bem escrito meu deus...

Ana 06/05/2021

Aaaaa que lindo ???? eu achei que ia ser só cachorrada mas é tão fofinhooooooo

leticiachokr 26/04/2021

Surpreendente.
Quem vê a capa, o título e a sinopse, imagina que esse é somente um livro para explorar fetiches e escrever cenas de sexo. No entanto, Sugar Daddies apresenta uma narrativa complexa, com personagens bem reais, problemas cotidianos, problemas com a família e com eles mesmos. Carl e Katie são os personagens que narram o livro e apesar de terem o tom de principais, o Rick, em momento algum, é colocado de lado, portanto, é um trisal de verdade, um triângulo amoroso realmente bem escrito. Recomendo muito a leitura desse livro. A história é excelente e as cenas de sexo são de tirar o fôlego. De verdade.