Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Cami 14/03/2021

esse foi um dos livros mais diferentes que eu já li, mas me trouxe vários aprendizados, eu realmente não esperava por isso! gostei bastante

Tatah.Pissiali 17/11/2020

A resenha tá atrasada, mas foi feita XD

Xuxus esse livro, msm com a tradução não esteja 100% é incrível.  Sério eu estou apaixonada! Terminei ele no sábado, mas não consegui postar antes...

Katie é uma linda jovem que possui o sonho de ter seu próprio haras e participar de muitas corridas com seu filho peludo... então ela se inscreve em um site de Sugar Daddies. Lá ela encontra um anúncio de 2 homens que desejam uma mulher que possa receber juntos no sexo. Katie nunca fez algo parecido, mas fica tentada imaginando como seria ser possuída ao msm tempo por dois lindos homens. Assim ela responde o anúncio e nossa história começa.

Rick e Carl são realmente homens lindos, inteligentes e sexies... a maior surpresa vem quando se descobre que Carl trabalha para o pai de Katie e ela o odeia com tds suas forças... gente esse livro é uma reviravolta atrás da outra! E quando Katie acredita que seu sonho acabou, mal sabe ela que novos sonhos virão...

QueenLatifah 28/02/2021

Eu amei esse livro, não foi apenas sobre o sexo, foi sobre família, lealdade e simplicidade. Eu amo a forma que ketie é como pessoa, trabalhadora e correu atrás do que precisava, se depender de ninguém.
Não sei pq as falas foi só sobre Carl e Katie, mas gostei muito

Lala 24/01/2021

esse livro resume a frase: "não julgue um livro pela capa"
nossa, eu achei a história perfeita
bem, eu n vou negar, esse livro tem hot, tem muito hot, mas além disso, ele tem uma história perfeita, envolvente, uma leitura leve

indico esse livro, indico muito esse livro, !!!!masssss é importante lembrar, que esse livro tem hot, então se vc não gosta, ou é criança, esse livro está fora de cogitação!!!!!

Keila 01/02/2017

Dividida...
Me debatendo aqui entre 3.5 e 4.5 estrelas.
Fiquei dividida com essa história me enervei em alguns momentos e fiquei encantada em outros.
Se por um lado a autora soube desenvolver maravilhosamente bem o relacionamento poligâmico entre o Carl, Rick e Kate, devo dizer que não são histórias que gosto muito de ler principalmente com os personagens masculinos sendo bissexuais, mais ela me encantou, me convenceu e eu amei eles, a cenas hot me deixaram meio de boca aberta, em alguns momentos me perguntei G-zuis "será que é realmente possível??" "será que não precisa de uma fralda no dia seguinte??", sério se quiser entender essas perguntas então leia. rsrsrs

Mais deixou muito a desejar no fator dramático, não consegui engolir a interação entre a Kate, seu pai e irmã e em alguns momentos senti que a autora empurrou essa parte na história apenas para não ficar parecendo mais um "conto erótico sacana" os quais diga-se de passagem eu adoro, mais que não vem ao caso, enfim fiquei decepcionada com esse ponto da história que poderia ter sido bem mais desenvolvido, do meu ponto de vista, determinadas coisas não se justificam e apesar da autora querer criar uma justificativa para incitar a ter empatia pelo pai e pela irmã eu não engoli, não digo que não deveria perdoar mais o pai principalmente tinha que ouvir umas boas verdades, e a cadela da irmã merecia umas boas porradas. Em compensação fiquei muito apaixonada pela interação entre a Kate, o Rick e o Carl, quem leu "A mulher dos Colters" não vai estranhar muito a relação, tem algumas particularidades quanto a interação sexual, mais a afinidade entre os personagem é demais. Por isso digo que fiquei dividida, achei o romance tão bem desenvolvido mais a autora pecou na inserção do drama que no meu ponto de vista fez toda uma diferença.

#####SPOILER##### *****PODE TER ALGUM SPOILER******
O drama envolvendo a história da Kate, e aqui começa meu incomodo com a trama, essa parte não me convenceu fiquei meio frustrada, meio não, seriamente frustrada, bem pra começar a Kate tem um problema com seu pai e com todo o restante da família dele incluindo os meio irmãos, mais pior ainda a cadela sádica da meia irmã, nisso a autora pecou monstruosamente, Kate foi criada apenas pela mãe, com 10 anos ela descobriu que tinha um pai, mais não qualquer um, o cara é simplesmente cheio da grana, e quando soube da Kate a arrastava no fim de semana para sua mansão com os irmãos macabros e a madrasta má para a sessão de tortura semanal, onde ela era humilhada e destratada pela irmã que fazia questão de dizer que ela era uma pária, a filha pobre bastarda e esfregava na cara da irmã o quanto ela era rica e tinha tudo e blá blá blá, quando ela completou 16 anos se recusou a continuar com a relação patológica empurrada goela abaixo nela, depois disso se manteve afastada do pai a quem ela apelidou de "doador de esperma" até aqui tudo bem, o problema foi a resolução que autora deu ao drama da Kate, nada justifica o abandono e o relapso do pai dela a falta de atenção ou cuidado, o fato de dar tudo a uma filha e nada pra outra e o final com a irmã foi no mínimo forçado ninguém muda tanto em um curto espaço de tempo, não digo que ela não devia perdoar, mais colocar a outra como coitada não me agradou.

Magna.Thalia 11/06/2020

Maravilhoso. Diferente de outros livros com esse tema, o trio já é experiente. O que é trabalhado, e muito bem, é a relação dos três as descrições são lindas. Leitura fluida, Amei o livro?

Neyme 08/06/2020

Uma abordagem simples do poliamor e desejos. Uma surpresa ótima surpresa

Laura 26/02/2020

Sem palavras...
Comecei esse livro achando que ia ser só um livro hot, normalzão, mas me surpreendi muito já que a história em si tem muita carga do passado dos personagens, trabalha muito bem a construção do relacionamento deles, e, além de tudo, a história em si é incrível, surpreendente e me emocionou bastante no final.
Amei muito, sem dúvida uma das melhores leituras que já fiz, além do enredo ser super criativo. ??????

Alvessj 03/03/2024

Primeiro livro desse tipo que eu li? e pqp que delícia!!! Mds do céu que homens aaaa
As cenas são tão sensuais, tão excitantes
O final é tão tão bom pqp eu adorei queria que tivessem mais livros da autora em pt

Ju.Comitre 23/05/2019

Uau!
Esse tema na realidade não me atrai nem um pouquinho porque poliamor não é algo em que acredito muito mas dei uma chance ao livro. Pensei que fosse ser mais sacanagem do que qualquer outra coisa e não estava esperando muita consistência em relação a história em si. Mas fui surpreendida ao me deparar com personagens bem desenvolvidos e com muita história pra contar. Só acho que no final foi um cadinho corrido. Essa leitura foi boa, o que realmente não me desceu muito foi o poliamor, hahahaha.

Gabi.Prates 30/03/2018

Suggar daddies
Um bom livro, com leitura fluida bem divertido e otimas cenas super quentes

Daiana 17/02/2017

Jade West - Sugar Daddies
No início achei que seria uma cópia de Anatomy of Jane, mas para minha imensa surpresa a autora soube fazer melhor!
Tipo ela trouxe pontos que geralmente não se aborda em trios, tipo a preparação, ou mesmo as consequências no dia seguinte (nos quais me fizeram rir muitooo)
Gostei da abordagem sobre o porque de Carl e Rick estarem nesse site Sugar Daddies, tipo foi bem inusitado, mas sinceramente amei!
Gostei de tudo que a autora trouxe, desde o relacionamento conturbado com a irmã, e com o pai, não achei que foi do nada que eles se conectaram, foi tudo questões de erros de adultos, e fragilidade de ambas as meninas...
Por fim amei ter lido e recomendo pra quem ama uma boa história de poliamor.

Camila 12/02/2017

Poliamor. . .
Diferente de tudo o que havia lido. Trama envolvente. Mágoa, carência, superação, sonho, abundantes, além de amor ainda mais abundante. Três pessoas, três vidas distintas, com valores de conduta impecáveis, para o convívio social, mas talvez não para as convenções sociais. Reflexivo. Uma linda estória que foge dos padrões impostos pela sociedade que julga o ético, moral, correto mas é incapaz de julgar amor por amor.