Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Lala 24/01/2021

esse livro resume a frase: "não julgue um livro pela capa"
nossa, eu achei a história perfeita
bem, eu n vou negar, esse livro tem hot, tem muito hot, mas além disso, ele tem uma história perfeita, envolvente, uma leitura leve

indico esse livro, indico muito esse livro, !!!!masssss é importante lembrar, que esse livro tem hot, então se vc não gosta, ou é criança, esse livro está fora de cogitação!!!!!

Francine.Kolachins 13/01/2021

Diferente do que eu imaginava!! Me surpreendeu de maneira positiva!
Vale a pena

Tatah.Pissiali 17/11/2020

A resenha tá atrasada, mas foi feita XD

Xuxus esse livro, msm com a tradução não esteja 100% é incrível.  Sério eu estou apaixonada! Terminei ele no sábado, mas não consegui postar antes...

Katie é uma linda jovem que possui o sonho de ter seu próprio haras e participar de muitas corridas com seu filho peludo... então ela se inscreve em um site de Sugar Daddies. Lá ela encontra um anúncio de 2 homens que desejam uma mulher que possa receber juntos no sexo. Katie nunca fez algo parecido, mas fica tentada imaginando como seria ser possuída ao msm tempo por dois lindos homens. Assim ela responde o anúncio e nossa história começa.

Rick e Carl são realmente homens lindos, inteligentes e sexies... a maior surpresa vem quando se descobre que Carl trabalha para o pai de Katie e ela o odeia com tds suas forças... gente esse livro é uma reviravolta atrás da outra! E quando Katie acredita que seu sonho acabou, mal sabe ela que novos sonhos virão...

Thaina 01/10/2020

Não julgue pela capa
Vi essa indicação pelos grupos da vida e me surpreendi de uma forma louca! Eu curto livro hot mas para mim tem que ter uma construção descente, leio pela história e não pela pornografia... quando olhei a capa logo pensei que seria bem mais ou menos, mas já indicação a menina falou que a escrita da autora era ótima e resolvi arriscar!! Senhor, ainda bem, eu amei, teve tanta coisa legal, tanta desconstrução que só vendo! Esse trio é tão maravilhoso que terminei o livro com o coração quentinho
Thais.S 01/10/2020minha estante
Kkkkk é praticamente impossível nao julgar pela capa kkkk mas a gente tenta... Mas ja me disseram que esse livro era bom....

Thaina 02/10/2020minha estante
Concordo, eu também julguei kkkkk Mas sério, é bom mesmo, olhando a capa parece que só tem putaria, até tem mas também tem história boa :) ??

Magna.Thalia 11/06/2020

Maravilhoso. Diferente de outros livros com esse tema, o trio já é experiente. O que é trabalhado, e muito bem, é a relação dos três as descrições são lindas. Leitura fluida, Amei o livro?

Neyme 08/06/2020

Uma abordagem simples do poliamor e desejos. Uma surpresa ótima surpresa

Daiane.Bertin 19/05/2020

Não hesite em ler
Quando vi o titulo, imaginei que não valeria a pena, mas eu realmente estava errada sobre.
Você fica... como posso dizer? Animada? Excitada Haha a cada página, não tem um momento em que você pensa em desistir. Acaba se apaixonando por todos, digo todos personagens.
Rick e Carl, o que posso dizer desses dois rapazes? Eles dão tudo de si, e isso é muito lindo. Fez eu pensar ?por que não encontro pelo menos um???? E KATIE ENCONTROU DOIS? aff que injustiça isso.
Até mesmo Verity, eu tinha ódio nos primeiros capítulos, mas chega certo momento em que você só vai querer pegar e proteger a garota.
Isso nem se quer parece uma resenha, eu sou péssima fazendo isso hahaha. Mas eu realmente precisava vir e dizer sobre esse livro. POR FAVOR LEIA, É TUDO DE BOM
Dea Campodonico 05/07/2020minha estante
Tb me senti assim, não dava nada pelo livro mas aff, as cenas hot são hot mesmo e os personagens são divertidos e carismáticos! Me diverti muito!

Laura 26/02/2020

Sem palavras...
Comecei esse livro achando que ia ser só um livro hot, normalzão, mas me surpreendi muito já que a história em si tem muita carga do passado dos personagens, trabalha muito bem a construção do relacionamento deles, e, além de tudo, a história em si é incrível, surpreendente e me emocionou bastante no final.
Amei muito, sem dúvida uma das melhores leituras que já fiz, além do enredo ser super criativo. ??????

Steph.Mostav 05/02/2020

Não serve nem como guilty pleasure
Esse livro tem um bocado de problemas e a maior parte deles é a confusão quanto à sua intenção. Ele não é um romance erótico - é um romance romântico com cenas de sexo. Deveria ser leve e divertido, mas se leva a sério ao levar adiante dramas de família desnecessários e excessivamente longos. O livro poderia ser muito mais curto se não investisse capítulos e mais capítulos em conflitos mal escritos e genéricos entre personagens femininas, além de tentar transformar todos os erros cometidos pelos personagens masculinos em mal entendidos. Nenhum dos personagens é interessante ou tem uma jornada que fuja do previsível e o final não poderia ter sido mais convencional. O que deveria ser sexy e sem grandes pretensões se tornou bobo, arrastado e sem graça.

Ju.Comitre 23/05/2019

Uau!
Esse tema na realidade não me atrai nem um pouquinho porque poliamor não é algo em que acredito muito mas dei uma chance ao livro. Pensei que fosse ser mais sacanagem do que qualquer outra coisa e não estava esperando muita consistência em relação a história em si. Mas fui surpreendida ao me deparar com personagens bem desenvolvidos e com muita história pra contar. Só acho que no final foi um cadinho corrido. Essa leitura foi boa, o que realmente não me desceu muito foi o poliamor, hahahaha.

Gabi.Prates 30/03/2018

Suggar daddies
Um bom livro, com leitura fluida bem divertido e otimas cenas super quentes

Lola 01/09/2017

A menina que ganhou na loteria :o
Macacos me mordam se eu não gostaria deste livro kkkkkk. Vai ser sortuda assim no raio que a parta sua vadia !!! Não reparem...é recalque : (
Ela realmente não é uma vadia.
O livro é quente
bem quente,
muito quente mesmo
quentíssimo
hot, hot, hot
e eu gosto
e agora não paro de pensar em como seria receber uma lambida de um homem com um piercing na língua.
Jan 02/09/2017minha estante
Hahahah!

Luciana 13/09/2017minha estante
LOL!!!!!!

Daiana 17/02/2017

Jade West - Sugar Daddies
No início achei que seria uma cópia de Anatomy of Jane, mas para minha imensa surpresa a autora soube fazer melhor!
Tipo ela trouxe pontos que geralmente não se aborda em trios, tipo a preparação, ou mesmo as consequências no dia seguinte (nos quais me fizeram rir muitooo)
Gostei da abordagem sobre o porque de Carl e Rick estarem nesse site Sugar Daddies, tipo foi bem inusitado, mas sinceramente amei!
Gostei de tudo que a autora trouxe, desde o relacionamento conturbado com a irmã, e com o pai, não achei que foi do nada que eles se conectaram, foi tudo questões de erros de adultos, e fragilidade de ambas as meninas...
Por fim amei ter lido e recomendo pra quem ama uma boa história de poliamor.