Fire in His Blood

Fire in His Blood Ruby Dixon

Resenhas - Fire in His Blood

Adri 26/06/2021

Considerações finais : o que eu tô fazendo da minha vida mds?????
Marina 27/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila 21/08/2019

Fogo no parquinho!
Claudia vive num mundo pós apocalíptico onde o céu se "abriu" e o mundo foi invadido por dragões que destruíram a nossa civilização como ela é hoje. Humanos são obrigados a sobreviver em escrombos e nos subterrâneos, passando fome e sendo subjugados por uma milícia. Ela é presa e oferecida para um dragão, Kael. Kael é o sonho que qualquer mulher, protetor, carinhoso, faz todas as vontades de Claudia, mesmo não entendendo a metade delas, e como se não fosse o suficiente.... Pensa num homem/dragão que pega fogo ?literamente ? Mas ficar com Kael impediria Claudia de resgatar sua irmã da milícia.
Adorei o fato que a loucura dos dragões quando caem em nosso mundo passa quando eles encontram a sua companheira humana. Muito legal também a autora se preocupar em distinguir dragões fêmea de dragões macho e dá curiosidade de conhecer uma fêmea.
Ha muito tempo não lia um livro que me prendia tanto, se bem que eu sou suspeita pra falar porque dragões são os meus favoritos

Angelica.Leandro 07/12/2019

Kael e Cláudia
Um livro diferente do que estou habituada a ler adorei cada página o enredo e indico muito maravilhoso

flaflozano 05/02/2020

A little taste
-Clau-dah. - murmura naquela voz incrivelmente profunda, e ele parece tão incrivelmente feliz em me tocar que isso causa arrepios no meu corpo. Meus mamilos endurecem em resposta, e eu posso sentir o pulsar entre minhas coxas. Quem já disse meu nome com tanto prazer?
-Kael. - eu começo, tentando chamar sua atenção. -Eu não tenho certeza.
Minhas palavras irrompem em um suspiro quando seu olhar captura o meu no espelho. Há uma expressão de prazer sensual no rosto dele. É a aparência de um macho extremamente excitado, cobiçoso e sexual de uma só vez. E ele está me olhando no espelho, como se estivesse notando minhas reações ao seu toque. Quando percebo isso, sua grande mão flexiona meu estômago, e eu respiro quando desliza entre meus seios. A garra do polegar roça meu mamilo em uma exploração suave.
E sempre, seu olhar está trancado no meu.
Eu não posso parar o gemido que escapa da minha garganta. Não deveria me sentir tão bem, deveria?
Ele continua ainda contra mim. Enquanto eu assisto, suas narinas se abrem.
-Clau-dah. - ele rosna, sua voz áspera. Sua outra mão se move para segurar meu outro seio, e enquanto eu assisto no espelho, ele começa a brincar com os dois, acariciando e provocando meus mamilos duros.
Claro que eu respondo. A sensação do grande macho protetor pressionando minhas costas e suas mãos acariciando meus seios? O conhecimento de que isso é errado e um pouco sujo, porque ele é o inimigo e perigoso, certo? Tudo me deixa incrivelmente excitada. Um pequeno gemido escapa da minha garganta, e eu fecho meus olhos, inclinando-me em sua carícia enquanto ele continua a provocar meus mamilos sempre tão gentilmente com aquelas garras grandes e assustadoras. Eu posso sentir escorrendo entre as minhas coxas.
Kael inala profundamente novamente e depois diz meu nome mais uma vez.
-Clau-dah. - Ele está praticamente ronronando.
-Sim, eu sei. - eu murmuro envergonhada com o fato de que ele está cheirando a umidade da minha buceta no ar. Não é como se eu pudesse parar, no entanto. Não com a intensidade com que ele está me olhando no espelho. Quando o meu prazer é a única coisa que importa.
E isso é incrível.
Porque eu estou ligada, talvez meus instintos naturais para ser cautelosa em torno de Kael estão caindo. Porque eu quero tocá-lo também. Deslizo a mão para trás, estendendo a mão para o cabelo grosso e incomum. Ele enterra o rosto no meu pescoço, inala profundamente, e seus dedos se arrastam sobre meus mamilos novamente.
Deus, estou ficando tão molhada.
-Clau-dah. - ele murmura novamente, e no espelho eu vejo como sua mão deixa o meu peito esquerdo e desliza entre as minhas coxas. Um dedo grande e grosso separa meus lábios da vagina e desliza ao longo da minha carne, em seguida, mergulha no meu núcleo. Eu sei que estou molhada e pronta - posso praticamente sentir meus sucos deslizando pelas minhas coxas. E me pergunto o que ele vai pensar disso.
Seus olhos estão pretos, mas ao invés de assustadores, é feroz e incrivelmente sexy. O olhar possessivo está estampado em seu rosto, e eu vejo como sua grande mão segura minha buceta, e eu posso sentir suas garras jogando contra minhas dobras. Ele é incrivelmente cuidadoso, no entanto, e quando um dedo grosso pressiona contra o meu núcleo, eu deixo meus quadris um pouco flexíveis.
Seu grunhido de prazer me deixa ainda mais quente, e ele pressiona o rosto contra o meu cabelo. Kael ronrona meu nome novamente e depois tira a mão dele... E eu poderia apenas chorar com o quão vazia me sinto com a perda. Mas ele apenas levanta a mão no ar, virando-a e admirando o brilho da minha excitação em sua pele.
Então ele leva a mão à boca e lambe suas garras, me provando. Eu estou fascinada quando seu lábio se enrola em um grunhido feroz. Ele me empurra contra as pias, seus quadris pressionando contra os meus. Uma perna fica entre as minhas e ele empurra minhas coxas para o lado, seu peso me prendendo contra o balcão.
Ele vai me levar, bem aqui, agora mesmo.
Mesmo que eu esteja ligada, eu entro em pânico.
-Espere! Não!
Kael para, mas ele rosna novamente, parecendo furioso. Seus dedos vão para minha buceta e ele os mergulha novamente, arrastando-os ao longo da minha umidade como se para provar que estou excitada.
-Clau-dah. Kael.
Eu gemo com o toque, mas ainda acho que a força de alguma forma balança minha cabeça. Com muito cuidado, afasto a mão dele enquanto ele tenta me tocar.
-Você está indo rápido demais. Desacelere um segundo.
Ele inclina a cabeça, me observando, e seus olhos ficam com negros, formando redemoinhos furiosos. Cada músculo em seu grande corpo vibra com uma tensão mal contida. Eu preciso consertar isso, ou ele vai me jogar no balcão e me foder quer eu queira ou não.
Então é melhor que eu realmente queira. E eu quero. Deus como eu quero. Só preciso de um pouco mais de preparação. Eu tenho que mostrar isso a ele.
-Kael. - murmuro, minha voz baixa e suave.
-Eu não estou rejeitando você. Só preciso te mostrar como fazer Claudia pronta para você. Compreende?
Mas ele não fala inglês, então é claro que ele não entende.
Eu empurro a mão dele e viro devagar. Quando ele chega para mim de novo, eu pego sua mão e a coloco na minha bochecha, encostada na palma da mão dele.
-Kael, eu quero você. Claudia quer Kael. Mas deixe-me mostrar o que gosto primeiro, ok?
Aqueles olhos não muito humanos estão hipnotizados pelo meu tom de voz persuasivo, e eu o sinto tremer quando pressiono um beijo na palma da sua mão.
Só assim, estou no controle dele novamente.
Eu fecho meus olhos para os dele e, em seguida, pulo de volta para o balcão do banheiro, me deixando quase da sua altura. Eu puxo Kael para frente até que ele esteja entre as minhas pernas, e eu coloco minhas mãos em seu peito, observando seus músculos duros como pedras sob a pele âmbar com salpicos de pintura. Ele é forte e letal, seu poder mal contido. Quando eu o toco, posso senti-lo saltar com consciência, mas ele não se afasta.
Tudo bem, vou beijá-lo então. Minha mão vai para trás do pescoço dele e eu o puxo com delicadeza.
Ele endurece, recuando. Seus olhos se estreitam.
-Clau-dah. - ele rosna, agarrando meus quadris e me puxando para frente no balcão, seu pênis descansando contra o meu sexo. Ele empurra um pouco, pressionando a cabeça contra a minha buceta.
-Eu sei. - digo a ele, e arrasto meus dedos ao longo das linhas do pescoço e da clavícula como se ele não estivesse tentando ser mandão.
-Isso pode ser como dragões fazem coisas, mas eu sou humana, e nós gostamos de ter um pouco mais de calma. Então, deixe-me fazer as coisas no meu ritmo, ok? ? Eu passo meus dedos sobre a minha boca e, em seguida, coloco-os contra seus lábios, indicando que eu quero colocar o meu lá.
Os olhos de Kael se estreitam e ele estala os dentes para mim. Eu empurro de volta, assustada.
-Sem morder. Eu só quero beijar. - Apesar de olhar para os dentes afiados dele novamente, estou começando a ter minhas dúvidas. Eu umedeço meus lábios, pensando e, em seguida, tomo sua grande mão na minha. Ele deixa seus olhos indo para o ouro com prazer novamente. Tudo bem, progresso. Com o meu olhar preso ao dele, eu levo o polegar para a minha boca e gentilmente chupo.
Isso chama sua atenção. Ele faz aquele grunhido baixo e sexy em sua garganta novamente, mas não se afasta.
Agora estamos chegando a algum lugar. Eu gentilmente lambo seu polegar, acariciando-o repetidamente com a minha língua, com cuidado para evitar que a garra de seu dedo. Eu lambo e chupo sugestivamente e depois, lentamente, arrasto o polegar para fora da minha boca. Então eu estendo a mão e passo meu polegar sobre seus lábios.
Ele os separa para mim, levando meu polegar em sua boca e me acariciando do jeito que eu fiz para ele. Ele faz aquele grunhido baixo e satisfeito em sua garganta novamente também.
-Isso é bom. - eu respiro minha excitação retornando ao olhar puro de intensidade em seu rosto. Eu me afasto da boca dele e então gesticulo que eu quero colocar meus lábios nos dele eu tento puxá-lo em minha direção novamente. Meu corpo está zumbindo com desejo e excitação, e o pensamento de poder beijá-lo está me deixando louca.
Desta vez, ele me deixa. Seu grande corpo se encolhe, e ele apoia as mãos na bancada de mármore da pia, uma de cada lado. Seu rosto está a centímetros do meu. Tudo o que preciso fazer é fechar a distância.
Eu cuidadosamente coloco minhas mãos em suas bochechas, inclino minha boca e me movo contra ele.
Kael está rígido e inflexível quando eu coloco minha boca contra a dele, então me concentro na costura de sua boca, passando minha língua contra ela, determinada a fazê-lo se abrir para mim. Depois de um momento de hesitação, ele separa seus lábios e eu deslizo minha língua para o calor de sua boca, tentando não pensar naqueles dentes incrivelmente afiados. Ele não me machucaria.
Para minha surpresa, sua língua imediatamente se enrosca com a minha e começa a esfregar em um movimento erótico que faz meus dedos se enrolarem. Eu gemo de prazer, surpresa com o quão boa sua boca é na minha. Ele parece estar gostando do beijo também, o grunhido baixo e ronronante retornando à sua garganta. Suas mãos seguram meus quadris e ele me prende contra ele, sua boca saqueando a minha.
Está claro que qualquer relutância inicial de Kael se foi - ele é um beijador entusiasta, e está claro que ele vai dominar o jogo entre nossas bocas. Eu fico ofegante, surpresa com a intensidade do beijo.
Ele finalmente se afasta de mim apenas o tempo suficiente para seus lábios roçarem os meus nos mais suaves beijos.
-Clau-dah. - ele murmura, e as sílabas do meu nome estremecem sobre a minha pele.
-Rapaz, você é um aprendiz rápido. - digo a ele, sem fôlego. Um momento depois, ele prova isso ainda mais beijando minha boca novamente, e então começando a beijar minha mandíbula e pescoço, acariciando-me a cada movimento. Eu vou com minhas mãos se movendo sobre sua pele quente e dourada. Ele é tão grande e forte. Grande e forte em todos os lugares, na verdade, e minha atenção vai para a barra de ferro que é seu pênis pressionado contra as minhas pernas mais uma vez.
-Clau-dah. - ele murmura, e sua boca se move para baixo, para a base da minha garganta.
-Hum, continue, - digo a ele. Eu não consigo ter o suficiente de suas carícias. Vou me preocupar amanhã com o quão errado isso é. Por enquanto, só vou aproveitar.
Mas então ele cai de joelhos na minha frente e, para minha surpresa, ele enterra o rosto entre as minhas coxas. Ele inala bruscamente, e o grunhido baixo e satisfeito ronca através de seu corpo. Grandes mãos seguram meus quadris, e ele me inclina para frente, então começa a enfiar a língua na minha buceta do jeito que eu o beijei.
Oh querido doce Jesus.
Eu perco qualquer esperança de sanidade. Eu acho que já estive no controle? Ele sempre foi o responsável. Eu grito quando ele arrasta aquela língua áspera e felina sobre minhas dobras. O prazer explode através de mim, e eu me agarro ao seu cabelo enquanto ele encontra o botão do meu clitóris. Ele parece surpreso com a minha reação feroz ao toque exploratório de sua língua sobre ele e fica mais entusiasmado.
-Kael. Oh Deus. Eu... espere... isso é demais. - Meus sentidos explodem a cada arrastar de sua língua sobre meu clitóris.
-Clau-dah. - ele murmura, e não deixa de lamber, provocando e atormentando-me com cada movimento de sua língua.
Minhas mãos se fecham em suas ondas grossas, e meus quadris começam a tremer em resposta a cada língua quente e áspera que ele me dá. Eu não posso evitar. Ele é muito bom com a boca e preciso disso. Tão mal. Pequenos gemidos escapam da minha garganta e ele redobra seus esforços, ficando mais entusiasmado com cada movimento de sua língua.
Parece que meus olhos vão rolar na minha cabeça com a intensidade de tudo isso.
E eu não tenho intenção de parar.

Tali ⤠05/06/2020

Esse é o primeiro livro que leio dessa autora e tamb o primeiro desse estilo. Mocinha corajosa essa, no mais o livro foi fofo.

Daniela.Pepes 06/11/2020

Uma história sobre dragões procurando por sua companheira.
É um livro estranho, para dizer no mínimo, mas não é ruim não. Inclusive quero ler os outros, mas ainda preciso digerir essa história kkkk

Elle 03/12/2020

Releitura
É a segunda vez que estou lendo esse livro. Na primeira vez achei ele perfeito, porém dessa vez achei algumas falhas que me irritaram um pouco.

Ainda é uma fantasia incrível, acho essa temática de dragão super interessante, porém achei que a autora deixou de explicar muitas coisas, o que faz com que a história seja muito rala.

dudu 13/03/2021

MUITO BOM!!
Eu não estava com muita expectativa vendo a capa mas a sinopse me convenceu e eu não me arrependo um segundo sequer de ler esse livro.

Adorei a história, os personagens o contexto. Ansiosa pra ler a continuação!

Erika Almeida 01/07/2021

Eu estava tão animada para ler esse livro,nunca li nada sobre dragões.
E preciso confessar que adorei a premissa e vou continuar a ler os outros livros ?

Aria 23/07/2021

Péssimo com P maiúsculo
Eu tô com vergonha de admitir que li isso de tão ruim q foi, poxa tava tão feliz com as expectativas tao altas, tinha tudo pra dar certo com um plot daqueles.

@procura_se_umlivro 14/09/2021

Gostei mais desse do que os primeiros do planeta de gelo, a escrita da autora aqui está muito boa. O enredo aqui é mais complexo.

Isabela354 23/09/2021

Porn* de dragão?
Já havia lido outros livros da autora, o hypado Ice planet e assim, impressionante.
A construção desse universo é muito bem feita em comparação a Ice planet e a escrita só evolui.
Queria acrescentar que eu ignorei totalmente a descrição do personagem masculino e pensei em algo muito melhor, entao sim, eu ignorei a capa.
Adorei os personagens e como ela cresceu e amadureceu na escrita.
Pretendo terminar a série.

Evelyn 14/11/2021

Homem azul só que dragão
eu já li os 3 primeiro livros de ice planet e percebi certa similaridade na construção da narrativa do livro. na verdade, foi muito parecido com o 1 livro de ice planet só que mais arrastado pq a mocinha era mais uma "lutadora" em relação a do outro livro.

Gabi 06/12/2021

E vamos para os dragões
Menina agora o babado é com dragões.
Pelo menos fogo não vai faltar ????

Tadinho deles foram mandados pra terra e só se acalmam se achar um companheira.

E como tem a barreira de linguagem né voltamos pra tarzan e Jane com uma pitada de síndrome de Estocolmo ??

A história foi boa apesar dos pesares né, e agora tem o adicional da mordida venenosa pra poder se comunicarem pela mente.

Enfim a Jean gray ???

Como uma boa fã de romance trash / fantasia já vou pra o segundo

Hot ????