Os Mortos - Vivos - Volume 01

Os Mortos - Vivos - Volume 01 Robert Kirkman

Resenhas - Os Mortos-Vivos - Volume 1

Julia.Pazianotto 16/01/2023

coração quentinho de volta nesse universo
Esse primeiro volume é bastante parecido com a série, tanto nos personagens como nas cenas. Apesar de que achei um pouco mais resumido, e de alguns personagens não existirem na Hq. As ilustrações são muito legais e bem feitas, gostei muito da experiência. (Pode conter spoiler) ?? O Darly não existe das Hqs, o que me fez ficar bem triste pois é meu personagens favorito. O T-dog também não apareceu nesse primeiro volume. Outra coisa que não me agradou foi que o Shane já morre nas últimas páginas. (Podem me julgar mas eu gostava muito do Shane na série, justamente por ele ser um 🤬 #$%!& e tornar a série mais caótica KKKKKKK).

Maria.Eduarda 31/12/2022

Os Mortos Vivos
Eu não gostei muito da série. Tentei até a quarta ou quinta temporada e não me agradou. Contudo, ao ler esse HQ comecei a me interessar. Acho que o problema é a forma com que isso foi contada....

Manoela138 11/12/2022

Dias passados
Gostei bastante da HQ, li bem rápido e as ilustrações são legais. Os eventos dos quadrinhos se desenrolam de maneira bem mais rápida que a série de tv, mas continua sendo muito interessante. É impossível não gostar desse universo de zumbis e luta pela sobrevivência.

Wendel Bruno 08/12/2022

The Walking dead é simplesmente fenomenal! A HQ tem desenhos lindos, é em preto e branco, o q da um charme a mais a história. O texto é bom e a história é alucinante e acontece tudo bem rápido, o que é ótimo para o ritmo da HQ. O único ponto ruim é que a série de TV existe kkkkkk pois essa primeira hq fala sobre um boa parte da primeira temporada, o q gera comparações inevitáveis. O que quero dizer é a primeira temporada é 10000 vezes melhor que a HQ mas ainda ss vale MUITOOOOOOOOO a pena ler, pois tem tudo que um fã de zumbis e de The walking dead gosta!

Alisson 01/11/2022

Muito lindonas as hqs e muito legal ver alguns personagens da série q vc pode achar meio chato ver q ele é super foda na vdd

Livia 18/08/2022

Já assisti a série, então já sabia de quase tudo que ia acontecer, mas mesmo assim não deixou de ser uma história muito boa, emocionante, fascinante e foi bom porque me trouxe várias cenas iguais o que me deu muita nostalgia. O que mais senti falta com certeza foi o personagem Daryl, que é um dos meus preferidos na série de tv!!

Samuel Simões 10/10/2021

Um roteiro previsível mas delicioso.
Peguei pra ler apesar de já ter assistido acredito que 7 temporadas e ter desistido de tão cansativo que se tornou. Mas sei das diferenças enormes que existem entre o quadrinho e a série. E mesmo lembrando do começo e etc, meu amigo.. como é BOM. Que roteiro gostoso de se ler. Pena que provavelmente não vou conseguir os outros volumes por estarem bem difíceis de comprar..

Mas vou tentar kkk

Excelente!

Viquetoria 23/03/2021

Um ótimo início
Tinha visto apenas os 3 primeiros episódios da série e não sabia muito o que esperar da HQ.
De fácil leitura, direto ao ponto, mas também faz o leitor se questionar.

Leeh 01/04/2020

Ler sobre apocalipse zumbi em um momento como o que estamos passando, talvez não seja uma idéia muito boa, mas o intuito é conhecer a história que deu origem a série. Valeu a leitura.

Joao Felipe 04/12/2016

Gostei
A narrativa é muito fluida e a arte por ser em PB pra mim foi o ponto alto inicialmente.

Kekeu 22/12/2015

Primeiro volume memorável!!

Icaro 07/11/2013

Primeiro HQ da série, muito bonito, bem escrito, vale a pena a leitura!

CarlosAoj 06/09/2013

Dias Passados reúne as seis primeiras edições dos quadrinhos, com roteiro de Robert Kirkman e arte de Tony Moore. A história é excelente de boa, os personagens são muito humanos, muito desenvolvidos e apresentam uma profundidade de dar medo. As relações entre eles também é muito bacana, não tenho o que questionar a respeito disso. Já os desenhos de Moore são excelentes, talvez até melhores do que os do desenhista que assumiria depois. Há quadros em que Tony Moore se supera e surpreende com belíssimas artes. Excelente HQ!