Mists of The Serengeti

Mists of The Serengeti Leylah Attar




Resenhas - Mists of The Serengeti


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Daisy_book's 04/08/2017

Impactante!!!
Duas vidas unidas pela dor.

Nossa que lindo magnífico.

Nada do que eu escreva, chegará perto do quão magnífico este livro é.


LEIAMMMM.


SUPER indico.
Joyce Oliveira 05/08/2017minha estante
O que achou do epílogo? Esmagador né?


Daisy_book's 05/08/2017minha estante
Destruidor. Meu coração foi reduzido ao tamanho de uma ervilha, vixi, chorei demais.
Lindo e triste, muito triste.


Joyce Oliveira 05/08/2017minha estante
Eu soluçava qndo acabei kkk


Daisy_book's 05/08/2017minha estante
Tenso mesmo. Mas valeu cada linha lida. Será inesquecível


Joyce Oliveira 05/08/2017minha estante
Sim *-*




Jessica1248 05/08/2017


“Taleenoi olngisoilechashur. Estamos todos conectados.”
Mists of the Serengeti é sem dúvidas o livro mais perfeito que eu já li na vida, e de coração espero repetir essas palavras milhões de vezes no futuro. Eu tentei ao máximo ler bem devagar, indo contra ao meu vício de devorar um livro em vinte quatro horas.
Espero reler um dia!
Lola 05/08/2017minha estante
Tô louca pra ler !!!!! Tem final feliz ??? Muita gente falando que chorou horrores...


Daisy_book's 05/08/2017minha estante
E aquele epílogo hein?? Destruidor


Jessica1248 05/08/2017minha estante
Muito Daisy, eu nem sei o que ler agora hehehe


Daisy_book's 05/08/2017minha estante
Mulher, lê um bem divertido. Ajuda bastante.


Jessica1248 08/08/2017minha estante
Jefi leia!!! Esse livro é mágico daqueles que tem o poder de mudar nossas vidas sem nem mesmo ser a intenção. O final é perfeito, lindo e único! Leia e me conta o que achou hehehe =) ps. to aceitando indicações hehehe




Joyce Oliveira 03/08/2017

Desidratei
Nunca tinha lido nada parecido.
E o epílogo acabou comigo :(
Daisy_book's 03/08/2017minha estante
Aaah .. preciso muito. Vou procurar


Joyce Oliveira 04/08/2017minha estante
Não vai se arrepender :)


Dri 22/05/2018minha estante
Joyce, tem final feliz? Um dos protagonistas morre? Eles ficam juntos? Quero ler, mas estou com medo de ser assim... se for, não leio. Por favor, me fala. Bjs




spoiler visualizar
raissa.pinto.9 31/05/2017minha estante
Meu Deus! Parece ser maravilhoso! Quero muito!


Mii 04/07/2017minha estante
Quero leeeeer




Lizzy 07/01/2019

Eu adorei esse livro. Em primeiro lugar, o cenário é incrível. As vastas planícies do Serengeti, Tanzânia, e sua riqueza natural. Em segundo lugar, o herói é fascinante. Neste ambiente selvagem mora Jack Warden, o herói. Ele construiu ali o seu lar, o seu trabalho, a sua vida. Ele tinha resistido à sua dose de tempestades – perdendo os pais quando criança, perdendo seu amor da faculdade em um divórcio – mas ele sabia como se defender dos golpes. Ele era um sobrevivente. Um dia, ele se vê diante de um acontecimento trágico que irá mudar a sua vida de um modo totalmente distinto, sem imaginar que todos os acontecimentos estão conectados com a heroína Rodel. Dizem que a força real de uma pessoa aparece em momentos de calamidade, o que é uma medida injusta, e Jack e Rodel serão testados. Unidos pela teia invisível do destino, eles se lançam em uma aventura buscando salvar crianças albinas, utilizadas em rituais de sacrifícios na África, e juntos descobrem o poder curativo do amor.
raissa.pinto.9 12/01/2019minha estante
Gostei demais tbm!


Lizzy 13/01/2019minha estante
=)




Tati Vidal 12/10/2019

LEIAM PLEASE
INDICAÇÃO

Li um livro da Leylah Attar uma vez. Era um livro sobre traição, sobre amor que perdura por anos. Tinha tudo pra ser um desastre. Mas ela me fisgou. Me encantei. Pra mim foi o livro que mais me marcou ano passado.

Guardei o nome dela como uma autora que ia procurar mais sobre.

2019 chegou, achei um outro livro dela em meio a pilha de livros que tinha. Pensei que seria ok, e que não chegaria os pés do outro. Como me enganei. Profundamente

Ela me fez amar a Tanzânia de forma especial. Entender costumes mesmo odiando. A pesquisar um determinado fator de risco (não vou dar spolier), me fez chorar uma, duas, três vezes. As cenas de amor entre eles são ternas mesmo sendo hot. Eu tô tão no chão com esse livro que preciso que mais gente descubra essa autora e encham o saco dela comigo pra ela nunca mais na vida parar de escrever.

Que com esse livro a sua definição de herói fique ainda maior.

leiam
NaiaraAimee 13/10/2019minha estante
Fiquei mais curiosa pra ler, vou colocar na meta


Tati Vidal 16/10/2019minha estante
Ele é permeado de amor romântico sem machismo que existe em tantos livros, fala sobre costumes antigos, sobre pessoas fortes.




Luciana 07/08/2017

Uma vez na África, eu beijei um rei...
Uma viagem a África...


Mais um vez a Leyla Attar me levou a uma viagem que será impossível esquecer, o Jack me conquistou logo no prólogo pelo amor que devota a filha( e eu como não tive isso acho belíssimo) e então temos a Rodel a não sei quantos km de distância mas suas vidas serão totalmente impactadas pela ações de pessoas sem coração. O que não imaginei seria que além de presenciar o luto, raiva, arrependimento eu iria conhecer as belezas da África e saber que a missão da Ro e Jack para salvar as crianças é tão real e me sentir lá sentindo todos os medos que eles tiveram para salvar essas crianças que são caçadas como animais.
Amei cada página e ter o Bahati e a Goma foi um ar fresco pra amenizar o ambiente mas o que mais me emocionou foi o epílogo e nossa como chorei prq no final percebi que a avô do Bahati estar certissima.

Taleenoi olngisoilechashur.
Estamos todos conectados.
Fran 07/08/2017minha estante
nossa, fiquei bem curiosa com esse livro! mas não se se meu inglês é bom o suficiente pra ler!




Monique 31/07/2017

Ahhhh esse livro...
Eu não sei nem como começar a falar sobre ele porque esse é um livro tão especial que eu não vou conseguir passar isso com minhas simples palavras.

"Perder alguém que você ama ajusta você à fragilidade da vida ? de momentos e memórias e música. Faz você querer abraçar todos os desejos bobos, não articulados que se arrastam no seu coração. Faz você querer se agarrar a notas não tocadas de sinfonias não tocadas. Talvez fosse por isso que Jack e eu nos apegamos àquele momento, os olhos travados, respirações suspensas, ouvindo algo que só nós podíamos ouvir, algo que vivia no espaço passageiro entre oi e tchau.

Após um ataque territorista em um shopping na Tanzânia, Jack e Rodel se conhecem, duas vidas interligadas por um evento trágico. Ele, um fazendeiro de café, perdeu sua filha no ataque. Ela, uma professora de Inglês que mora na Inglaterra, perdeu a irmã. Juntos, eles tem como objetivo ajudar e levar para um local seguro várias crianças albinas que sofrem na África. É aqui que a história realmente começa e ganha forma, pois é através das viagens que eles fazem que o relacionamento entre eles começa a ser construído, onde eles passam a se conhecer melhor, compartilhar as perdas que os fizeram se conhecer primeiramente, e o leitor vai acompanhando a química e a atração crescer entre os dois e como isso vai se tornando algo mais, tudo no tempo certo, sem ser forçado.

"Beijar Jack era como beijar um leão adormecido. Ele mal se movia, mas eu podia sentir a força crua atrás de sua restrição. E mais profundamente, escondia algo selvagem e perigoso, algo que poderia me destruir se fosse liberado."

Apesar de Mists of the Serengeti ter um pano de fundo devastador, é acima de tudo uma história de amor e foi uma história que me fez sorrir com tanta frequência enquanto eu lia e nem todas as vezes foi por causa do que estava acontecendo na trama, era mais pela forma linda que foi escrito e por me fazer lembrar constantemente meu amor pela leitura. É por livros assim, com imagens vivas e persongens tão reais que não me canso de ler. A escrita de Leylah Attar é de tirar o fôlego, é impressionante como ela conseguiu me fazer sentir cada momento, eu amei ver o continente através dos olhos de Rodel, suas experiências, o cenário maravilhoso e emocional, bem como toda a cultura desconhecida por mim e toda a beleza que há dentro desse livro me fez tão feliz, eu me sentia na Tanzânia toda vez que Rodel ou Jack falavam sobre os lugares por onde passavam. Foi uma experiências de leitura incrível, senti toda a história no meu coração! Todos os persongens foram construídos de forma tão verdadeira que o sentimento que eu tinha enquanto lia era que os conhecia, parecia que eles estavam conversando comigo quando narravam as cenas, ou falavam sobre o que estavam sentindo.

Eu marquei tantas passagens ao longo da leitura e em todas eu parava e refletia sobre aquilo, relia aquele trecho, respirava fundo, guardava no meu coração e voltava a leitura com um pouquinho dos persongens gravado em mim, e isso aconteceu tantas vezes que eu poderia fazer uma resenha inteira de motivos para ler esse livro apenas com quotes.

"Nós não entendemos sempre as coisas que fazemos. Nós só fazemos e esperamos nos sentir melhor."

Nada me preparou para o que eu iria encontrar nesse livro, principalmente no final. A história toda teve impacto no meu emocional de um jeito que me destruiu e depois me reconstruiu, e eu nem fazia ideia que a emoção crua iria transbordar quando eu lesse a última frase, eu fiquei alguns minutos só pensando e chorando, não deu pra controlar. E eu quero enfatizar que o final é devastadoramente lindo e tocante, e é por toda a beleza que há na última cena que é impossível não se emocionar. Eu vou lembrar pra sempre desse livro, sei que em algum momento vou lê-lo novamente pra viver e sentir toda a magia que ele tem, pois é um romance absolutamente maravilhoso e diferente de tudo que já li.

Mists of the Serengeti é uma experiência de leitura profundamente bela e incomparável que não posso recomendar o suficiente, mas por favor, me faça um favor e a si mesmo também e leia este livro, mergulhe nesta história imperdível.

Recomendo a todos de coração.

"Talvez a vida fosse isso. Sete bilhões de pessoas brincando de esconde-esconde, esperando encontrar alguém e ser encontrado. Mães, pais, amantes, amigos, brincando um jogo cósmico de descoberta? de si mesmo e dos outros? aparecendo e desaparecendo como estrelas girando no horizonte."
comentários(0)comente



Vi 03/08/2017

SINOPSE
Uma vez na África, eu beijei um rei...

"E assim, em um velho celeiro vermelho no sopé do monte Kilimanjaro, eu descobri a magia evasiva que eu nunca vi entre as páginas de grandes histórias de amor. Ele revoltou em volta de mim como uma borboleta recém-nascida e se instalou em um canto do meu coração. Aguardei minha respiração, com medo de exalar por medo que escorregasse, para nunca mais ser encontrado novamente."

Quando uma bomba explode em um shopping na África Oriental, suas réplicas enviam dois estranhos em um curso de colisão que nem se vê.

JACK WARDEN, um agricultor de café divorciado na Tanzânia, perde sua única filha. Um oceano longe, no campo inglês RODEL EMERSON perde sua única irmã.

Duas pessoas comuns, presas por uma tarde trágica, buscaram alcançar o extraordinário, pois fazem três paradas para resgatar três crianças nas vastas planícies do Serengeti - crianças valem mais mortas do que vivas.

Mas, mesmo que vençam as chances, outro desafio aparece no final da linha.
Eles podem sobreviver ainda outra perda - desta vez de um amor que é obrigado a escorregar de seus dedos, como as névoas que se dissipam à luz do sol?.

"Às vezes você se depara com uma história de arco-íris - uma que abrange seu coração. Você pode não ser capaz de entendê-la ou segurá-la, mas você nunca pode se arrepender com a cor e magia que trouxe ".


NOTA DO AUTOR
------------------

Uma mistura de romance e ficção feminina, Mists of the Serengeti é inspirado por eventos verdadeiros e contém desencadeantes emocionais, incluindo a morte de uma criança.
Não recomendado para leitores sensíveis.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gi 28/08/2017

Rondel e Jack
Que livro lindo, emocionante, triste, apaixonante.....
No começo achei que ficaria arrasada com esse livro, mas os ensinamentos dele vão alem.
Jack vive em Tanzânia na africa, Pai separado, que passa as ferias com a filha. Numa apresentação da filha num shopping da cidade, algo inesperado acontece e muda a vida de Jack completamente.
Rondel acaba de comprar sua primeira casa, recebe a ligação de sua irmã, mas a recusa. logo em seguida descobre que um shopping da Tanzânia onde sua irmã "Mo" estava, sofreu um ataque terrorista.
Rondel com peso na consciência decide finalizar o "serviço" de Mo na Africa, Levar crianças albinas para um orfanato que cuide deles, pois Infelizmente os albinos são brutalmente assassinados , pois são considera-se que os albinos possuem propriedades mágicas.
comentários(0)comente



Niedja - @indicacoes_literarias 08/09/2017

Favorito ❤️
O que dizer de um livro que tem citações tão intensas que te tiram o fôlego e que conseguem despertar todas as emoções possíveis que um drama romântico bem escrito pode permitir. Suspiros e palpitações, descobertas emocionantes, enfim, me senti super imersa na história durante toda a leitura e parecia viver cada segundo da construção do amor de Jack e Ro, das perdas e vitórias de cada um.
O humor também esteve presente em alguns momentos, e bem representados nas pessoas de Goma e Bahati. Esses dois me arrancaram boas risadas.
Esse é o tipo de livro que te acompanha na vida e sempre será lembrado e indicado.
“Eu Poderia beijar seus lábios toda manhã e ainda assim não saber todos os sabores de sua alma.”
“Adeus, Lily. Cada vez que o sol brilhar através da chuva, eu vou procurar por você. Vou procurar você no arco-íris, e eu vou me lembrar de um homem que detém todo o céu em seus olhos.”
Recomendo * * * * * ❤️

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/
comentários(0)comente



Jaszy 20/09/2017

Maravilhoso e Tocante
Taleenoi olngisoilechashur (estamos todos conectamos)
Estou impressionada. Juro que não esperava uma história assim, tão tocante, mas com seus momentos cômicos; romântico e no meio de tudo isso trás uma realidade que até então eu não sabia a extensão, o problema que as crianças albinas enfrentam em partes da África.
Por fim, a escolha da frase não foi ao acaso, ela é parte intrínseca do livro. Leiam que vcs entenderam.
comentários(0)comente



Silvia 08/11/2017

O amor pode curar
Livro doce e encantador. Apesar de se basear em perdas e em uma tragédia, o livro só tem mensagens positivas para nos passar.
A história nos envolve completamente, deixando-nos ansiosos em saber o seu desenrolar.
Gostei muito dos personagens, mas o Jack realmente roubou a cena.
E outra coisa que achei muito bacana foi o cenário do livro, conhecer um pedacinho da África, valeu muito a pena.

(...) eu senti a sensação de perda que vem com o desaparecimento dos sorrisos, da vitalidade, das vozes, e calor, e escolhas. E ainda assim havia uma doçura de ter dividido e conhecido, de ter amado, mesmo que parecesse tão passageiro como o bater das asas de um pássaro.

(...) Perder alguém que você ama ajusta você à fragilidade da vida- de momentos e memórias e músicas. faz você querer abraçar todos os desejos bobos, não articulados que se arrastam no seu coração. Faz você querer se agarrar a notas não tocadas de sinfonias não tocadas.

"As pessoas vão amar você. As pessoas vão odiar você. E isso vai sempre ter mais a ver com elas do que com você."

"É assim que parece quando você anda por algum lugar entre a areia e a poeira das estrelas, e encontra um pedaço de si mesmo em mais alguém."

comentários(0)comente



Lúh Muniz 04/01/2018

Maravilhoso
Lindo, um livro encantador q fala de perdas.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR