Opala

Opala Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opala - Saga Lux Livro 3

Ale 23/03/2024

Socorro! Eu preciso de respostas agora!!! Está cada vez mais difícil parar de ler essa série de tão envolvente, sério! Tô achando interessante o desenrolar até aqui, umas suspeitas se confirmaram e tem novos personagens na trama, sem falar nesse final ???

MonIy 26/02/2024

Esse final..
Cara o final desse livro é muito emocionante, eu preciso desse momento no pov do Daemon , gosto demais desse livro (menos do Blake ?) a parte da morte do Will e quase morte da Kat tbm acho muito emocionante , o Daemon chegando e cuidando dela mesmo quase morto tbm, precisava do pov dele desse momento tbm , sem contar nos hots inexistentes ? poxa seria tudooooo , enfim meu casal Fav ?

Katiele.Machado 04/02/2024

Desde o início da leitura dessa história eu sabia que ia acontecer algo ruim e que iria separar a Katy e o Damon, fiquei o livro todo apreensiva, e a medida que eles iam se aproximando mais e ficando mais grudados eu ia ficando mais triste, já que o momento de maior tristeza sempre vem depois de grandes momentos de extrema felicidade. Só posso dizer para estarem preparados pro final, e mal posso esperar pra ler o próximo livro.

Vivi 11/01/2024

De novo.....
Esse está sendo o livro da saga que menos gostei por enquanto.
Achei bem cansativo e repetitivo, mais fiz um esforço pra terminar e seguir para o próximo.
Esse foi chato e massante, poucas coisas que deram uma emoção ou me prendeu na leitura. Não quero dar spoiler, mais Daemon e Katy estão ficando sem graça aqui.......

Geyza.Pereira 03/01/2024

Enrolado
De forma geral eu gostei, mas tiveram algumas partes meio chatas e enroladas, por causa da Kat, ela é muito bobinha ainda, espero que no próximo livro ela amadureça, portanto, vou continuar nessa saga, porque quero muito saber o final!

Zoi puxado 31/12/2023

Já começo dizendo q o erro de todos os livros q já li desta saga é a encheção de linguiça e os detalhes inúteis, foi tão difícil e chato terminar esse livro e especialmente esse, apenas o final é cativante e bom, n é ND MT " nossaaa" mas consegue ser bom, até agora foi o pior de todos.
N tem como falar mais desse livro sem dar spoiler ent eu vou ficar calada. Boa noite e n compre esse livro físico pq é perda de dinheiro

Michaely1 26/12/2023

Que final estrondoso
Confesso que essa foi a leitura mais cansativa, mas eu já sabia sobre os desfechos desse livro por já ter lido a sinopse das continuações. Por já ter isso em mente, acabei devorando cada palavra para ver se chegava na ação logo.

E chegou. Faltando 10% para o livro acabar.

Foi difícil, pois a leitura se arrasta que nem no segundo livro, mas tem menos emoção, parece. O romance só aumenta, as cenas são super românticas e lindas, mas chegou um momento em que era tudo muito repetitivo e eu mesma me vi sofrendo por não estar mais encantada com a interação dos dois.

Esperei muito pela primeira vez do casal e foi bem ruim a escrita, sabe? Esperava algo melhor. Não é nem questão de descrever nada, é só questão de desenvolver um pouco mais as palavras para dizer como ela se sentia, ressaltar a emoção de um momento que eu esperei malditos TRÊS LIVROS. Enfim, eles se conectaram plenamente pela primeira vez, fico feliz por isso.

Sobre o plot, po, nem dá pra chamar de plot. A Jennifer faz plots incríveis, mas esses que encontrei foram fracos. Sendo bem sincera, o plot era tão bosta que eu até nem achei que ele fosse acontecer, de tão irreal que me era. Estava enganada, caí numa armadilha. Fiquei frustrada demais com isso.

A última coisa é o fato de ter umas aparições meio aleatórias aí. Aconteceu aquele fatídico erro dos autores matarem personagens DO NADA. Isso mesmo. Também fazer outros reaparecem DO NADA. Isso tudo me incomodou e pareceu que todo aquele envolvimento com os personagens era superficial.

O que salva tudo é o final. Que final foi esse? Li e reli tantas vezes que estou prestes a ficar maluca. Foi extremamente emocionante (principalmente pela declaração do Daemon), muito mais emocionante do que qualquer coisa que tivesse nos outros livros. Acho que essa foi a melhor cena, sendo bem sincera. Foi emocionante e um tanto quanto sofrida. Me deixou frustrada e não consigo parar de me lembrar das palavras da autora.

Vou continuar a leitura, pois ainda não me exauri ou me irritei o suficiente com a série. Na real, só estou mais ansiosa ainda!

Giulia320 05/12/2023

Continua sendo uma delicinha de ler mas senti esse livro um pouco mais parado e menos interessante que os outros dois, as coisas demoraram pra acontecer e ao mesmo tempo pareceu que a autora tava correndo com a historia (?!)
continuo adorando os personagens e pretendo terminar a série (to torcendo pro próximo livro ter narração do daemon pq a última cena dele me fez chorar e acho q ia gostar de ver ele sofrendo kkkk)

Ludmill4.books 03/12/2023

Podia ser melhor
Opala foi o livro mais parado da saga, então demorei um pouco mais para ler, contudo não foi uma leitura ruim.

Acerca da história, vou ser sincera e dizer que o plot é bem previsível (e meio repetitivo?), mas, ainda assim, fiquei ansiosa em inúmeras partes e compreendi as decisões dos personagens. O final me deixou de coração apertado e curiosa com o que estava por vir.

Enfim, o livro foi legalzinho e deu um bom gancho para a continuação, que spoiler: é muito boa!

Inclusive, sinto que a cada livro mais rendida fico pelo Daemon, principalmente depois de ver o lado romântico dele. Ele é tão incrível afff

ruthrodrigm 15/11/2023

Esse aqui foi bem mais difícil de ler pq a Katy me irritava constantemente, mas o final, meus amigos... UAU

Achei a última parte digna de palmas, eu consegui imaginar todo o cenário na minha cabeça.