O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

Nanda 26/06/2023

Talvez o universo deles só esteja demorando + para se formar
O início desse livro a personagem principal estava me irritando tanto que eu tava quase desistindo da leitura, esse negócio de ceticismo pra tudo dela é muitoooo forçado

ja o daniel eu amei desde o início, amo o sentimentalismo dele e o fato dele não ter vergonha de sentir as coisas, de fazer tudo virar poesia e eu me identifico demais com ele

parando agora pra pensar, nem parece que esse livro se passa em apenas 1 dia, a química desses dois é realmente inexplicável e eu AMO as metáforas do universo e científicas sobre como funciona essa coisa toda

esse livro da vontade de marca tudo dele, tem cada frase reflexiva

eu amei demais como a história foi contada, a diagramação e a divisão de capítulos
um dos meus livros favoritos é escrito da mesma forma e isso me encanta, o fato de tudo em volta dos dois também ganharem um papel na história

o final foi tão emocionante, mais tão emocionante que eu não consigo parar de pensar na história desses dois

M.laura 26/06/2023

Aceitar o destino. (o sol também é uma estrela)
Eu não trataria esse livro apenas com palavras escritas em um papel, ou até mesmo como uma história criada, e sim como amor (ou pelo menos como deve ser o amor), é sentimento, pura verdade, com todos os receios e medos que existem em se entregar para alguém, significa esperança quando não existe mais nada a se esperar, significa o verdadeiro "estar destinado a ficar junto" ,eu sinto que cada evento foi necessário. Acredito que esse livro foi um aprendizado, de todas as formas possíveis, nunca vi algo tão bem escrito, explicado da forma certa, no momento certo.

Duda ( Taylorâ s Version ) 25/06/2023

O sol também é uma estrela
É um livro bom.
Eu gostei muito do livro, achei os personagens interessantes e bem diferentes um do outro mas ao mesmo tempo conectados.
É uma história que vale a pena de ser lida, é fluida e me lembra muito um filme sessão da tarde.
Também faz vários questionamentos reflexivos que nos fazem querer marcar o livro todo.
Porém eu esperava um pouco mais da história e acabei não me conectando tanto com os personagens, no entanto é notório o fato de que a história é boa.

Janaina 25/06/2023

Ah! ??
??? ????? ??? ???? ...??? ??????? ????? .
??? ??? ????, ??? ????? ?????? ???????? ? ??????? ? ??? ? ?????? ? ??? ?????? ??? ????.

anniechase_br 23/06/2023

Lindo!!!!!!!
Conta a história de Natasha, uma garota que vai ser deportada de volta para a Jamaica, e Daniel, uma garoto pressionado pelos pais para ir para Harvard, mas ele quer ser poeta, e a história de amor entre eles.
A história é envolvente e os personagens são bem desenvolvidos. As pequenas histórias dentro da principal são lindas e me fez entender mais o contexto da história principal.
Recomendo para todos que querem um romance pouco conhecido e que precisam de chorar um pouco.

Beatriz3324 18/06/2023

Incrivelmente Incrível
Para ser sincera, o começo não me prendeu. Mas ao longo da leitura, fui adquirindo um certo carinho pelo romance de Natasha e Daniel. O final é de surtar, ao ponto de roer as unhas. Não é uma história com o esperado "final feliz" mas não deixa de ser incrível. O fim desse livro deixa a desejar uma continuação dele, e é isso que o faz ser tão bom. É uma leitura prazerosa e incrível. Entre todos os meus livros favoritos, esse está no top 4 da lista.

brynn. 15/06/2023

Tinha tudo pra ser bom!
Maaaas nao foi. os personagens são chatos, e honestamente eu acho pouco provável duas pessoas se apaixonarem em 1 DIA.
apesar de chatos, os personagens são inegavelmente bem escritos. mas o menino quer forçar a menina a se apaixonar por ele e tipo ? a menina passa o livro todinho tipo ai nao acredito em destino, nao acredito em deus. e o final tbm não foi bom e nao foi o suficiente pra salvar o livro

Julyð 03/06/2023

Esse livro é a série dark pra quem gosta de romance e livros, é absurdo como tudo se conecta e se encaixa, de fato é um romance bobinho mas é muito mais q isso e é tão lindo, fiquei apaixonada uma das melhores leituras do ano

Sofia.Brezolini 31/05/2023

Muito bom!
Leitura muito rápida e divertida, escrita maravilhosa. O jeito que essa autora conta as coisas é tão perfeito! Amei os personagens, as mensagens, e tudo mais. Me surpreendi que esse foi o segundo livro dela, e que o primeiro foi outra perfeição.

https.jubs 31/05/2023

LINDO LINDO LINDO
MEUDEUS EU ACHAVA QUE NÃO ERA POSSÍVEL SER TÃO BOM QUANTO O FILME(tenho muito apego a ele ok) MAS É SIMPLESMENTE AINDA MELHOR COMO PODE
AS HISTÓRIAS ENTRELAÇADAS
AS COISAS A MAIS
SIMPLESMENTE PERFEITO
INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO LINDO

Xulica 30/05/2023

Recomendo
É um livro bom, da mesma autora do livro Tudo e Todas as Coisas, a história tem a mesma pegada, foi bom relembrar.

Flavoca 27/05/2023minha estante
Eu fiquei do mesmo jeito, mas sei que na vida real acontece assim.

Jas 27/05/2023minha estante
Realmente... acontece mesmo

Ratinha de Biblioteca 24/05/2023

Poético!
O livro conta a história de Natasha, que está prestes a ser deportada para a Jamaica, país onde nasceu, mas não vê há nove anos e Daniel, um filho de coreanos que está indo fazer a entrevista para Yale. Ela acredita na ciência e nunca se apaixonou, ele é um poeta que, não só crê no amor, mas também acredita que o bem que há em nós nos conecta e chama isso de Deus. Um Young-adult muito poético e que nos faz repensar as decisões e impacto que temos nas vidas uns dos outros.

Samyra33 24/05/2023

Não é o que parece
Achei que esse livro era só mais um romance adolescente, que não ia acrescentar muito mas ia entreter, mas ele é muito mais que isso.
Tem romance, e bem fofo por sinal (embora em alguns momentos um tiquinho irrealista, embora sejam dois adolescentes de 17 anos), mas esse livro é incrível ao tratar sobre tantas outras questões, que certamente vou ficar pensando nele por um tempo bem longo.
É um livro de romance, mas principalmente um livro sobre mudanças, se sentir deslocado, entender que nossos pais são imperfeitos e muitas vezes frustrados e que são pessoas como nós, que tiveram sonhos e tiveram que deixar eles pra trás.
Esse livro é sobre como a vida é implacável e não para pra ninguém. E que quase nunca vai funcionar como a gente quer, mas ela continua.
Resumiria esse livro em uma frase: "estou onde estou, porque tudo que planejei deu errado" e se isso é bom ou não, se estar levando você a um lugar bom ou não, só se sabe vivendo.