Inesquecível

Inesquecível Jessica Brody




Resenhas - Inesquecível


70 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


LOHS 24/05/2017

Será inesquecível?
A resenha de hoje é de um lançamento da Editora Rocco, Inesquecível, da autora Jessica Brody. Em Inesquecível, a única sobrevivente de um acidente aéreo perdeu completamente a memória. E não apenas isso, ela perdeu sua identidade. Suas impressões digitais não batem com nenhum registro. Ninguém a reconhece. Por enquanto.
Seria este um livro Inesquecível? Vamos descobrir.

Violet é uma sobrevivente, a única, de um avião lotado de passageiros que caiu no mar. A jovem sobreviveu completamente ilesa, quando todos morreram. Ao acordar, não possuía memória alguma. Não sabia nem mesmo seu nome, então passou a ser chamada de Violet. Tudo o que a jovem desejou desde que despertou do trauma, era que sua família ou alguém a reconhecesse ou viesse ao seu encontro. Mas ninguém apareceu. Para completar o mistério em torno de sua vida, suas impressões não estão em nenhum sistema. Não há nada sobre ela em lugar algum.

Sendo assim, Violet é enviada a uma pequena cidade, para viver com sua nova família, uma família adotiva e temporária. Sua esperança é que suas memórias voltem ou que algum parente a encontre, e enquanto essa realidade não muda, ela tenta viver da melhor forma possível com o casal que a acolheu, Heather e Scott, e seu filho, Cody, que acaba se destacando bastante na história. Até que um belo dia as coisas finalmente mudam.

"Todo mundo à minha volta tem muita confiança de que um dia vou me lembrar. Que minha família será encontrada, minhas lembranças serão restauradas e minha vida me será devolvida. Infelizmente, porém, não partilho dessa convicção. Não acredito no que eles acreditam com tanto fervor. Porque, por algum motivo, minhas lembranças não parecem temporariamente extraviadas. Parece que elas morreram. "

Um jovem vai de encontro a Violet e se apresenta como Zen. Ele diz conhecê-la e confessa a garota que ambos eram apaixonados antes do trágico acidente que os separou, e também que seu nome verdadeiro é Seraphina. Mesmo com a garota não se recordando de sua vida anterior e de Zen, eles acabam se envolvendo em uma teia de mistérios em torno de quem Violet era, sua vida e os perigos que ela atrairá para si, mesmo se tornando uma "desconhecida" para todos e para si mesma. Muitos questionamentos permanecem sem respostas e cabe a jovem descobrir e lidar com seus mistérios.

A autora cria um enredo diferente, envolvente e com uma trama de tirar o fôlego. Sem mais detalhes para não dar spoilers, é interessante como ela consegue desenvolver bem a história e inovar um pouco dentro da temática. Os personagens, principalmente os secundários, se destacam na trama e você acaba gostando mais deles que da protagonista em si. Acontece. Sobre Violet e Zen, o romance que se desenvolve entre eles acaba sendo um pouco rápido demais e artificial em alguns momentos. Mas nada que estrague o livro. Acredito que muitos vão gostar. Zen é um personagem misterioso e promete seduzir, mas particularmente não me cativou. Com excessão desse aspecto, o livro foi uma boa e rápida leitura. A narrativa flui bem e a autora dá abertura para os próximos livros deixando algumas pontas soltas e os leitores curiosos, sem dúvidas. E ainda há espaço para um desenvolvimento futuro da personagem principal, o que é bom para um futuro volume. Já estou no aguardo do próximo!

Sobre a edição, está com uma capa incrível e original, com uma arte linda e cheia de detalhes. A Editora Rocco fez um excelente trabalho com este livro. Que venha o segundo!

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/04/inesquecivel-unremembered-01.html
comentários(0)comente



Galáxia de Ideias 31/05/2017

Intrigante do começou ao fim

Inesquecível é, pelo menos para mim, um dos melhores "primeiros livros" que já li em muito tempo.
Além de ter uma das mais belas edições que a Rocco já criou. A capa, além de linda, faz todo o sentido quando se chega a uma determinada parte do livro. A fonte é excelente para leitura apesar de não ser tão grande, já que ela condiz com o tamanho pequeno da edição, sendo assim também no original pelo que pude ver quando pesquisei. Tornando ele bem fácil de carregar quando for sair e quiser levar um livro que não pese muito e guardar quando tiver que. (risos)

A premissa é excelente, dizendo o mínimo. Temos aqui um prólogo arrebatador, onde uma garota se vê praticamente ilesa nos destroços de um acidente de avião sem ter a mínima ideia de como foi parar ali. Naturalmente, nós leitores não sabemos o que está havendo, razão pela qual queremos continuar a leitura, o que é ajudado pela incrível fluidez da Jessica Brody na escrita.

Tanto que li a primeira parte em 45 minutos, o equivalente a uma viagem de ônibus do meu bairro ao Centro quando o ônibus não lota. Achei muito bem feita a descrição de como a jovem amnésica se sente com relação à sua situação, inclusive tendo que se adaptar com situações que eu ou você fazemos quase sem pensar, como usar celulares ou fazer compras. E como ela tenta se adaptar à nova situação de ser a "filha adotiva" dos Carlson, cujo filho de treze anos, Cody, se revela um rapazinho muito do esperto. E que com certeza não vai sumir assim. Algo fortemente me diz que vou rever essa família, ou pelo menos o garoto, nos próximos livros.

É impossível não ficar impressionada com a fluidez do texto misturada à complexidade que é vista no desenvolvimento, já que Brody coloca incontáveis detalhes e deixa um monte de "buracos", propositais em razão de ser a primeira parte uma trilogia, iniciada em 2013. Que vai ser adaptada para os cinemas. Se os roteiristas mantiverem a fidelidade ao livro, com certeza será um belo filme.
A complexidade no desenvolvimento, que mencionei no parágrafo anterior, deve-se ao fato de que, por mais teorias que você crie, não tem como adivinhar a verdade sobre quem é a moça misteriosa, cujo nome revela-se Seraphina (está na contracapa, então não é spoiler), cujo significado faz bem mais sentido quando chega-se a outra parte do livro. Não que a completa trama da protagonista seja revelada, mas quando acontece a parte relevante no caso do primeiro, você se pergunta o que diabos, demônios, infernos, raios e trovões estão querendo realmente fazer com ela. Devo dizer, as possibilidades na minha mente não são nada bonitas. Especialmente porque como já sabemos, embora haja controvérsias, segundo livro de trilogia é a ladeira descendo em velocidade mach. Isso sem contar o fato de que provavelmente a Seraphina é apenas a ponta do iceberg de algo bem maior e tremendamente mais perigoso.

O que dizer, porém, do romance da protagonista com o garoto chamado Lyzender, ou Zen? Eu gostei bastante apesar de ter achado um pouco melosas algumas partes, mas considerando o modo como eles se conheceram e o contexto onde isso aconteceu, diria que foi bem coerente o desenvolvimento da situação. O mínimo que espero em qualquer leitura. Todavia, um ponto me incomodou, mas compreendi (embora continue discordando), considerando os fatos no livro. No entanto, acho que os próximos livros da série podem mudar isso e quero que aconteça.

O final, logicamente deixando aquela cratera para a segunda parte, quase confirmou algumas das minhas suspeitas para o próximo volume, considerando o modo como terminou. O que vem depois? Eu quero mesmo saber.

Por fim, Inesquecível se mostra uma promissora trama de sci-fi que eu tenho certeza de que, se continuar nesse ritmo, será uma excelente trilogia que com certeza continuarei lendo. Além de recomendar para quem gosta de uma escrita bem fluída, uma trama bem desenvolvida, além é claro, de elementos de ficção científica.

Resenha postada no blog Rillismo

site: http://rillismo.blogspot.com.br/2017/05/resenha-inesquecivel-jessica-brody.html
comentários(0)comente



Carla Jeanine 05/06/2017

Diferente!
"Não sei no que acreditar. Não sei em quem confiar. Não posso confiar nem mesmo em minha própria mente. Quero escapulir para baixo dessa mesa e jamais sair daqui. Quero nadar para o mar e nunca mais voltar. Eu só quero fugir."

Ela foi a única sobrevivente do vôo 121 da Freedom Airlines que seguia rumo a Tóquio quando sofreu a queda no meio do Pacífico. As autoridades investigam como uma única garota de 16 anos pode ter saído totalmente ilesa de um acidente com essas proporções, não ajuda em nada o fato de que ela não se lembra de absolutamente nada, não apenas do acontecido, mas também de sua vida.

Ações como falar, andar, comer, são facilmente identificadas por seu cérebro, mas o que ela acha mais estranho é o fato de saber contar e calcular como ninguém mais sendo que não consegue se lembrar nem ao menos de seu próprio nome. Ela agora é uma celebridade, uma sobrevivente, e no hospital uma enfermeira lhe dá o nome de Violet devido aos seus olhos violeta, com certeza é melhor do que ser denominada como desconhecida o tempo todo. O governo não consegue encontrar ninguém de sua família ou que tenha uma relação com ela, o caso fica ainda mais estranho porque ela não consta na lista de passageiros que embarcaram naquele avião, e por isso ela está sendo designada a uma família adotiva por um tempo. Violet sabe que precisa descobrir mais sobre o seu passado, e quando um garoto começa a aparecer em seu caminho alegando saber quem ela é, a garota vai se ver em meio a esse mistério correndo atrás de perguntas e sem saber em quem confiar. Afinal, quem está mentindo?

Fiquei bem curiosa com relação a esse lançamento da Editora Rocco, não conhecia a autora e a premissa que envolvia ficção cientifica e romance de cara me chamou a atenção. O livro é um grande mistério, capítulos curtos e poucas páginas, mas que foram o suficiente para despertar minha atenção e me deixar tão intrigada quanto nossa protagonista. Nessa caminhada no escuro atrás das memórias dela, temos uma narrativa instigante e uma história que te envolve desde a primeira página.

Foi difícil realmente me envolver com a protagonista, ela não tem uma personalidade definida justamente pelo fato de ter perdido completamente sua memória, portanto além do fato de querermos saber o que causou o acidente e sua falta de memória, também queremos poder conhecê-la melhor, descobrir mais sobre sua personalidade e gostos, e isso nos mantém presos ao livro o tempo todo, o grande mistério que cerca a vida de Violet. Quando ela se vê tendo algumas atitudes estranhas para humanos comuns, como calcular absurdamente rápido, descobrir fórmulas que grandes cientistas nunca pensaram e ainda ter uma velocidade e intuição que beiram o incomum, começamos a receber as respostas para os mistérios da vida dessa garota.

Zen não para de aparecer em seu caminho o tempo todo, o jovem garoto tenta resgata-la logo no hospital, e parece ser o único a saber as respostas que ela tanto precisa, mas ela não sabe se pode confiar nele, outras pessoas começam a persegui-la e Violet se vê sem saída, a não ser fugir e procurar por respostas, um passado que pode ser muito mais surpreendente do que imaginávamos.

Gostei bastante da narrativa e da trama, a autora não fica cheia de rodeios, gradualmente ela nos revela os mistérios da trama, enquanto amarra as pontas soltar de um complexo mundo focado na ficção cientifica. Esperava um pouco mais sobre as revelações, mas acredito que ela deixou muitas coisas para os próximos volumes e desenvolveu bem a história nesse primeiro livro, fico ansiosa pela continuação.
comentários(0)comente



Debyh 28/07/2017

Falou em amnésia eu estou lendo.
Falou em amnésia eu estou lendo. Amo uma boa história com alguém desmemoriado e se perguntando quem é, quem foi e o que eu comi no café da manhã. É normal isso, né? Então, lógico que queria muito ler inesquecível, aliás adorei esse trocadilho do nome que na verdade nem é trocadilho.
Ela acordou sem saber quem é, e parece que ninguém mais sabe também. Além de não ter lembranças de sua vida, muitas coisas não fazem sentido, coisas que todos deveriam saber ela não sabe. Ela toda é um mistério, menos para um garoto estranho que jura conhecê-la muito bem. Mas, se ela não sabe quem é, quem dera conhecê-lo…
(continua: http://euinsisto.com.br/inesquecivel-1-jessica-brody/)

site: http://euinsisto.com.br/inesquecivel-1-jessica-brody/
comentários(0)comente



Gramatura Alta 30/08/2017

Sera não sabe quem é, e nem de onde veio. Seu passado é uma incógnita e um grande buraco negro. Sua única memória é de acordar em um acidente de avião, onde ela aparentemente não estava. As únicas pistas que tem sobre seu passado é uma tatuagem em seu pulso e um medalhão.

Eu me apeguei bastante a Sera, ela é o tipo de personagem que adoro, forte, mas ainda frágil, determinada e com um caráter enorme. Eu me vi sofrendo junto com ela, confusa e sem saber por onde prosseguir e em quem confiar.

A narrativa é bem fluída. Este é aquele tipo de livro que você lê em uma sentada. Ele é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Sera. No decorrer da leitura, vamos acompanhando seu crescimento, seus medos e receios, suas dúvidas e indecisões.

Aos poucos, ela vai se descobrindo como pessoa, aprendendo um pouco sobre si mesma a cada novo dia, sobre sua facilidade com os números, e o fato de falar fluentemente várias línguas, além dos sonhos que continua tendo, e o menino que desperta nela sentimentos até então desconhecidos.

O passado dela é o ponto alto da narrativa. Nesse primeiro livro, somos introduzidos a alguns eventos, mas ainda tem muita coisa sem resposta. O fato dela não se lembrar de nada foi me deixando bem angustiada, eu depositei todas as minhas esperanças no garoto que dizia conhecê-la e que, aparentemente, tinha as respostas que ela tanto ansiava.

Depois que ela sai do hospital, é mandada para uma família temporária, Os Carlson. Heather, Scott e o filho do casal, Cody, de apenas treze anos. Eles foram bem importantes para Sera, seu alicerce quando mais precisava, e eu amei a interação entre eles.

A edição é bem simples, folhas amareladas, a letra, por ser um pouco menor do que estou acostumada, incomodou-me um pouco, mas foi só no começo. A revisão está ótima, não encontrei nenhum erro durante a leitura. A capa é linda, e confesso que foi o que me chamou mais a atenção quando vi o livro.

O final deixou aquele gostinho de quero mais, acabou em um ponto alto da história, e estou muito ansiosa pelo próximo livro. Este é o primeiro da trilogia Unremembered. Essa é uma leitura mais que recomendada, se você gosta de livros do gênero, não deixe de conferir.

RESENHA ESCRITA PELA MARLENE PARA O GETTUB!

site: http://www.gettub.com.br/2017/08/inesquecivel.html
comentários(0)comente



Sil 21/10/2017

Fazia um tempo que eu não li um YA que me deixava tão ansiosa pelo próximo volume; Isso porque Inesquecível é aquele tipo de livro onde cada capitulo a autora faz o leitor acreditar em algo para depois mostrar outra verdade. E não quero dizer que o livro seja confuso, muito pelo contrário. Ao final as coisas vão se encaixando até que ela termina o volume me deixando como eu disse ali em cima.

Pela sinopse o livro parece ser mais um romance do que outra coisa, e claro que se eu solicitei a obra é porque gosto disso mas quando iniciei a leitura estava no clima de querer algo mais (que a autora me deu, então obrigada). Apesar das descobertas da tal garota misteriosa (prefiro não citar o nome, já que a própria sinopse esconde isso) estarem diretamente envolvidas com o garoto que diz conhece-la o romance não é o foco na trama, levando em conta que se trata de uma ficção cientifica para adolescentes. Então para as leitoras que estão cansadas de YA que só focam no romance já fica a indicação.

Pois bem, ela foi encontrada junto com os destroços desse avião no meio do Pacifico e não se lembra de nada. Não é somente uma perda de memória comum em acidentes, ela esquece até do que são relações interpessoais, gosto de comida, o que algumas palavras significam; apesar de misteriosamente saber falar português e russo e resolver equações matemáticas impossíveis. Com a ajuda de seu "irmão adotivo" (ela foi mandada para um lar temporário até sua família ser encontrada) ela começa ir atrás de algumas respostas e claro que tem o aparecimento do tal garoto que afirma conhece-la e que ira ajuda-la. Pouco pode-se dizer após isso pois a história tem muitas revelações diferentes, então uma hora eu achava que ela era um alien, outra hora que ela era algum tipo de agente secreta, e até cogitei a ideia de ela ser uma viajante de dimensões. Com o decorrer da história as coisas vão se encaixando na mente do leitor, mas até isso acontecer da uma leve bugada com todas as possibilidades.

Como o próprio nome da a entender tem coisas que são inesquecíveis, mesmo com todos os obstáculos ela foi lembrando de algumas coisas por seu instinto puro. Ta ligando aquela coisa de sexto sentido? Mais ou menos assim. E com essa personagem fez todo o sentido, já que cada detalhe da sua vida era importante ser lembrado e principalmente que ela confiasse nessas memórias como sendo verdadeiras ou não, ou boas ou não.

site: https://mementomoriporkzmiro.blogspot.com.br/2017/05/resenha-inesquecivel.html#more
comentários(0)comente



Marlene C. 25/10/2017

INESQUECÍVEL
Sera não sabe quem é, e nem de onde veio. Seu passado é uma incógnita e um grande buraco negro. Sua única memória é de acordar em um acidente de avião, onde ela aparentemente não estava. As únicas pistas que tem sobre seu passado é uma tatuagem em seu pulso e um medalhão.

Pior que esquecer o passado... é se lembrar dele.

Eu me apeguei bastante a Sera, ela é o tipo de personagem que adoro, forte, mas ainda frágil, determinada e com um caráter enorme. Eu me vi sofrendo junto com ela, confusa e sem saber por onde prosseguir e em quem confiar.

Amor não é amor se ao enfrentar alterações se altera, ou se curva a qualquer pôr e dispor.

A narrativa é bem fluída. Este é aquele tipo de livro que você lê em uma sentada. Ele é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Sera. No decorrer da leitura, vamos acompanhando seu crescimento, seus medos e receios, suas dúvidas e indecisões.
Aos poucos, ela vai se descobrindo como pessoa, aprendendo um pouco sobre si mesma a cada novo dia, sobre sua facilidade com os números, e o fato de falar fluentemente várias línguas, além dos sonhos que continua tendo, e o menino que desperta nela sentimentos até então desconhecidos.

Que para a união de almas sinceras eu não admita impedimentos.

O passado dela é o ponto alto da narrativa. Nesse primeiro livro, somos introduzidos a alguns eventos, mas ainda tem muita coisa sem resposta. O fato dela não se lembrar de nada foi me deixando bem angustiada, eu depositei todas as minhas esperanças no garoto que dizia conhecê-la e que, aparentemente, tinha as respostas que ela tanto ansiava.
Depois que ela sai do hospital, é mandada para uma família temporária, Os Carlson. Heather, Scott e o filho do casal, Cody, de apenas treze anos. Eles foram bem importantes para Sera, seu alicerce quando mais precisava, e eu amei a interação entre eles.

"Eles não podem tiras tudo." Uma lágrima consegue se libertar do meu olho e ele a segura na ponta do dedo. "Eles não podem eliminar um sentimento. Não podem tirar isso."

A edição é bem simples, folhas amareladas, a letra, por ser um pouco menor do que estou acostumada, incomodou-me um pouco, mas foi só no começo. A revisão está ótima, não encontrei nenhum erro durante a leitura. A capa é linda, e confesso que foi o que me chamou mais a atenção quando vi o livro.
O final deixou aquele gostinho de quero mais, acabou em um ponto alto da história, e estou muito ansiosa pelo próximo livro. Este é o primeiro da trilogia Unremembered. Essa é uma leitura mais que recomendada, se você gosta de livros do gênero, não deixe de conferir.
comentários(0)comente



Hilda Cunha 14/12/2017

Inesquecícel...
É um suspense e um romance ao mesmo tempo, muito gosto de se ler.... Uma história fascinante, particularmente gostei bastante e super recomendo....

Conta a histária de "Sera" uma linda moça sem identidade, achada em meio aos destroços de um avião... Que encontra um lar e investiga sua propria origem em busca da descoberta de sua verdadeira identidade...
comentários(0)comente



Dandara 20/10/2018

Isso não é uma resenha
Amei o personagem principal masculino,Zen.
Eu realmente esperava mais alguma coisa. Entende? Lia o livro e ficava com a sensação de que faltava mais coisa aí.
De resto o final foi meio "Oi?".

"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."
comentários(0)comente



Michele207 22/10/2018

Inesquecível, Jessica brody
Esse livro me interessou, principalmente, por apresentar uma sinopse mistériosa. Comecei a leitura sem saber oque esperar da estória. Temos uma trama com romance, suspence e ficção científica.

No início de Inesquecível, acontece um terrível acidente de avião, onde todas as pessoas que estavam a bordo morrem, exceto a protagonista da história.

A protagonista, não sabe quem é nem de onde veio. Tudo é muito mistérioso. No decorrer da leitura vamos descobrindo oque está acontecendo junto com a protagonista.

No hospital, lhe dão o nome provisório de Violet, devido a coloração de seus olhos.

Apesar das buscas, ninguém consegue encontrar nenhuma informação sobre a garota que sobreviveu ao acidente. Então quanda ela recebe alta do hospital, Violet vai viver com uma família adotiva, até que se recorde de algo ou que algum familiar apareça.

No decorrer da trama a autora nos dá algumas pistas sobre a origem de Violet. Ela tem uma tatuagem estranha no pulso, um medalhão com um símbolo em sânscrito e um mistério bilhete.

Enquanto Violet tenta se adaptar e recordar do seu passado, um garoto aparece alegando conhencê-la e dizendo que ela corre grande perigo.

Não posso revelar mais nada, para não dar nenhum spoiler.

A leitura do livro é super rápida e envolvente, fiquei me segurando para não ler as últimas páginas do livro e saber logo oque estava acontecendo.
Preciso urgente da continuação.
comentários(0)comente



Minha Velha Estante 09/01/2019

Resenha da Adriana Medeiros
O avião do voo 121 sofre um acidente aéreo de grandes proporções onde o improvável acontece: apenas uma garota de cerca de 16 anos sobrevive! Assim começa a história de Inesquecível, que nos traz uma garota sem nome, sem memória e sem nenhum registro no vôo ou no banco de digitais da polícia, que passará a ser chamada de Violet por causa da cor dos seus olhos.

“O dia de hoje é o único do qual me lembro. Só o que tenho é o despertar naquele mar. O resto é um espaço vazio. (…) Sem lembranças. Sem nomes. Sem rostos. Cada segundo que passa é novo. Casa sensação que pulsa em mim é estranha.”

Muitas informações serão acrescentadas ao longo da história, mas, de início, o leitor ficará tão perdido quanto a própria Violet, tentando encontrar razões para o que aconteceu. E te garanto: vai valer à pena seguir em frente!

Após um longo período internada num hospital, Violet tem alta e, por não ter sido reconhecida por ninguém, irá para uma família adotiva que serão cruciais para que ela encontre as respostas que procura. Principalmente o irmão de 13 anos, Cody.

"É muito mais complicado esquecer-se de quem você é do que simplesmente esquecer seu nome. É também se esquecer dos seus sonhos. Das suas aspirações. Do que faz você feliz. Do que você reza para que jamais lhe falte na vida. É ver a si mesmo pela primeira vez e não ter certeza de sua primeira impressão."
Ainda no hospital, Violet recebe a visita de um garoto que afirma conhece-la, e mais: que são apaixonados e que ela se chama Seraphina. Apesar de não querer acreditar no que Zen lhe diz, acontecimentos estranhos começam a comprovar que ele pode estar certo e que ela está correndo perigo.

"Não sei no que acreditar. Não sei em quem confiar. Não posso confiar nem mesmo em minha própria mente."

Sua tatuagem e a mensagem escrita em um medalhão que estava usando, seu amplo conhecimento de matemática e de vários idiomas são pistas para que Violet, com a ajuda de Cody, comecem a procurar respostas e a descobrir mais sobre quem ela é.


Inesquecível é uma leitura rápida que flui no ritmo das descobertas e aventuras de sua protagonista, misturando leveza e complexidade e deixando vários detalhes sem explicação, abrindo portas para os livros seguintes dessa trilogia. O que é verdade? O que é mentira? No que acreditar? Quem é confiável? É apenas o pontapé inicial para uma super história.


site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2018/08/inesquecivel-jessica-brody.html
comentários(0)comente



Lisa 12/05/2024

Sinceramente, esperava bem mais, achei q a sinopse incrível pra um livor tao chocho, eu sei q é ficção, mas simplesmente n se dão o esforço de explicar nd. No início é mt gostoso de ler, sabe vc n consegue parar, mas todo esse mistério e um monte de teoria da conspiração uma hora cansa.
Do começo ao fim, foram só jogando perguntas q parece n existir alguém pra responder, e tem uma hora q a curiosidade acaba e fica um saco, n dão pistas, só deixam pra lá. O ponto alto concerteza foi o começo, mas indo pra um clichê mt insuportável.
E a escritora parece n saber usar nem uma pontuação além do ".", em 3 linhas ela consegue enfiar uns 10, deu mt agoniaa. Mas assim... é rapidinho de ler, mas na certa n lerei os próximos.
comentários(0)comente



Lívia 07/05/2020

Primeiro e-book que leio, e me surpreendi! Ficção, romance, drama.

O livro retrata uma garota que acorda com a memória apagada, no meio de destroços de um avião que havia caído.
Ela era realmente especial, perfeita, é a palavra. A partir daí, começa a trama para saber quem ela é, ou o que ela é.
Esse livro transcende em viagens no tempo, memórias errôneas e sentimentos que não foram apagados.

?Amor não é amor se ao enfrentar alteração se altera, ou se curva a qualquer pôr e dispor.?
comentários(0)comente



Tatiane 24/05/2020

Gostei como começou. A principio achei bem interessante, mas tudo mudou no decorrer tornando a leitura lenta. Claro, existem pontos muito bons aqui.
comentários(0)comente



Fernanda 03/04/2017

Resenha: Inesquecível
Resenha no blog:
http://www.segredosemlivros.com/2017/04/resenha-inesquecivel-jessica-brody.html

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/04/resenha-inesquecivel-jessica-brody.html
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR