Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Ana 23/12/2022

Mais um livro de Natal para a conta.
Tenho uma experiencia traumática com essa autora, mas aos poucos estou começando a gostar da escrita dela!

Esse livro é uma gracinha. Gostei da Hannah e do Rafe.
Gostei das intenções com a família deles. Ri demais das flores secas e da dinâmica delas!!

Me irritei um pouco com o alguns comentários do mocinho, mas tentei relevar.

Um livro rapidinho de ler, natalino, engraçado e que aquece o coração!

É isso...

Julia.Xavier 16/12/2022

Final da série das flores secas!!! Esse livro não é como os anteriores porém vale a pena ler, é um romance fofo e rápido

Bia 14/12/2022

Um encantador conto de Natal ??
Amei o livro! Lisa Kleypas prometeu tudo é entregou muito mais do que prometeu.
Aqui podemos ver o desfecho da história das nossas queridas Flores Secas, e da nossa florzinha seca honorária: Hannah Appleton!
Foi o primeiro livro de época que se passa no Natal que eu li, é não poderia ter sido melhor.
O epílogo foi ótimo. Amei que a autora fez questão de escrever o desfecho de todos os meus personagens favoritos!
Super recomendo a leitura. Virou um dos meus comfort books natalinos preferidos.
Valeu a pena cada maravilhosa página lida. ?

Myleno 12/12/2022

Ainda bem que nao precisei abandonar esse
Procurando um livro para sair da ressaca literario, curto, rapido de ler, envolvente e um pouco emocionante? Pois então, esta é sua opção

chungkinggirl 11/12/2022

Um retorno inesquecível às Estações do Amor.
"Se eu pudesse visitá-la como um estrangeiro que entra em um país desconhecido - aprender a sua linguagem, vagar além de todas as fronteiras a cada lugar particular e secreto -, eu ficaria para sempre. Eu me tornaria um cidadão de você".

Essa história é super curtinha mas não deixa de trazer toda a beleza e toda a emoção típicas da escrita da Lisa. Rafe Bowman é irmão mais velho de Lillian e Daisy e vai até a Inglaterra pra noivar com lady Natalie, só que a prima dela, Hannah, vê Rafe pelo que ele é e decide fazer de tudo pra que os dois não se casem.

A química entre Rafe e Hannah é incrível e me lembrou muito Westcliff e Lillian: dois opostos que acabam se complementando. A história deles é perfeita pra aquecer o coração não só no Natal, mas em qualquer época do ano.

Além desse romance fofo, temos vislumbres dos casais da série. Quase tive um treco com um negócio sobre meu casal maioral (ver acima) mas acabou que era só um mal-entendido e a Lisa conseguiu fazer eu me apaixonar ainda mais por eles, sem falar em Sebastian e Evie que não ficam muito atrás.

Apesar da série tecnicamente terminar no livro de Daisy e Matthew, foi só nesse aqui que eu senti essa sensação de fim de jornada, sabe? Esses personagens me arrancaram risadas, suspiros e muitas lágrimas, então é difícil me despedir deles. Vou carregar essas histórias no coração e pretendo reler assim que possível, amém Lisa Kleypas.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/

Mayara Mendes 08/12/2022

Valeu cada página. O livro é curtinho, bonitinho e extremamente fofo. Não dá para falar que não é previsível, mas mesmo com a certeza de que o casal ficará junto no final, o desenrolar da história de amor de Rafe e Hannah é gostosinho.
Uma história de Natal deliciosa.

Booleticia 05/12/2022minha estante
O que te incomodou em Lilian e Marcus amg?

Fernanda 06/12/2022minha estante
No livro deles foi o fato da primeira relação deles terem sido com ela bêbada e ela lembrar pouco do que aconteceu. E nesse livro, não sei se você leu, mas ele fica chateado pela Lilian ter desconfiado de traição por parte dele e ele simplesmente decidiu ter relações com ela ... e a sensação que passou foi de ter sido a força.
Aí não gostei muito não.

Booleticia 06/12/2022minha estante
Ainda não cheguei nessa parte do livro deles ??

Fernanda 06/12/2022minha estante
Desculpa por falar antes!!!

Booleticia 06/12/2022minha estante
Não tem problema!!! Até porque foi eu que perguntei

Luiza 29/11/2022

AAAAAA EU AMEI, romance na dose certa (tensão sexual tbm), fiquei aflita e ansiosa mas no final deu tudo certo, e aliás, QUE FINAL PERFEITO!
Luiza 29/11/2022minha estante
"Mas algumas coisas não podem ser medidas pelo tempo. Pergunte-me daqui a uma hora. Pergunte-me daqui a um mês. Um ano, dez anos, uma vida inteira."

Mariane Luiza 20/11/2022

Não vou negar, eu tava mais torcendo para a Hannah conseguir um boy rico para não ter que ser pau mandanda da prim. As interações dela e do Rafe que me conquistou.

Marize 11/11/2022

Um romance de Natal, uma época para o amor. E matarmos a saudade dos nossos casais maravilhosos das folhas secas, que ajudou a nova integrante honorário a encontrar o amor. O irmão mais velhos das irmãs americanas com seus modos desleixados e atrevido, conquistou a jovem determinada e amável com o seu encanto.

Paloma Lopes 10/11/2022

História curta e muito boa de ler. Basicamente, um especial de Natal, com o acréscimo de novos personagens

Tayy 08/11/2022

Apesar de ser rapidinho eu gostei do livro, amei as participações das meninas, a amizade delas é tão linda e agora temos mais uma pro grupinhoo
Gostei da série no geral e acho que eu estava com expectativas muito altas mas não me decepcionei (tirando o segundo livro que a decepção foi grande kkkkk enfim) foi uma série muito gostosa de acompanhar, e eu amei muito os personagens também
Enfim, com esse livro me despeço dessa série mas eu sei que tem outras séries da autora que pode ter alguma ligação com eles, pretendo ler as outras séries então talvez eu ainda veja alguma coisa ou referência deles, não sei como vai ser (isso se tiver mesmo, não tenho certeza mais vi por aí que tinha) mas estou ansiosa por issooo