Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

amanda 30/06/2022

muito fofo e bonitinho, tem uma história mais longa e séria que foi muito interessante de ler, no geral eu gostei :)

Andressa 28/06/2022

Eu achei muito bom o livro: uma Bolota molenga E Feliz. Uma história interativa e engraçada para cada um dos leitores que vão gostar de ler. Ele tem diversas microhistorinhas.

debscrain 26/06/2022

divertido e rapidinho de ler
sigo me identificando com as tirinhas, e me divertindo bastante. porém, me identifiquei ainda mais com o primeiro, mas enfim, muito bom, e eu recomendo.

Emanuelly93 25/06/2022

Muito fofo e divertido! Uma leitura bem rápida e descontraída. Queria muito ter me identificado com a parte sobre roubar moletons, mas não tenho tantos amigos homens pra isso ?

Winter8 23/06/2022

fofo
achei muito específico diversas situações no decorrer dos quadrinhos que me fizeram refletir muito, é fofo, engraçado e icônico mais uma vez a autora acertou em todos os detalhes e os traços dos quadrinhos são muito bem feitos, eu amei.

Artemisiar 22/06/2022

Pessoalmente eu gosto mais da metade final desse livro, pq a primeira metade são só um monte de quadrinhos soltos, além de passarem ares de "meu deus, que louquinha?".

Maria 14/06/2022

Uma Bolota molenga e feliz
Adorei esse quadrinho! Várias tirinhas que se encaixam perfeitamente na minha vida! Me diverti muito nessa leitura!

afvic 13/06/2022

bem fofinho e legal pra passar o tempo, me identifiquei com alguns assuntos mais sérios que ela aborda com os quadrinhos

Duda 04/06/2022

As tirinhas retratam, com bom humor, as situações vividas por uma jovem adulta e suas expectativas diárias.

@vaisetratarleitora 01/06/2022

Mais uma vez, perfeição define
Assim como no primeiro livro, esse segundo também conta um pouco sobre a vida da autora e meu Deus, me identifiquei demais. Ela aborda temas como o crescimento, introversão e jeito de ser e me identifiquei demais. Na parte sobre pensar demais me deu vontade de abraçar ela, pois sei exatamente como é e é muito legal ver traduzido em desenhos como nos sentimos.
Sem dúvida eu recomendo demais, é uma leitura rápida, leve e divertida, mesmo mas partes tristes.

Korechilles 30/05/2022

Uma Bolota Molenga e Feliz
Seguindo a mesma fórmula que a HQ anterior, uma bolota molenga e feliz é uma coletânea de tirinhas que falam sobre procrastinação, ansiedade, introversão, timidez, situações engraçadas e constrangedoras, gatos e roubo de blusões.

Diferente do outro livro, algumas tirinhas desse contam uma história contínua, como a da gata Sadie. Eu amei esse formato e para pessoas introvertida e tímidas, essa tirinha é ainda mais fácil de se identificar do que a anterior.

Me ajudou a descobrir que o "Pensar Demais" não é um vilão invencível. É difícil lutar contra ele e sua irmã Fobia Social, mas não impossível se podermos contar com o super herói "Tô nem aí".

Com um traço engraçadinho e fofo, Sarah Andersen nos conta histórias até meio autobiográficas que todo mundo já passou, ou vai passar. Recomendo.

Lind Bezerra 29/05/2022

Li esse primeiro, mas acabei de descobrir que esse é o 2 ??
Mas acho que sinceramente não faz diferença na história, e bem engracadinho, fácil de ler.

Laura.Helena 28/05/2022

Perfeito! Ri muito!
As tirinhas da sarah tratam de acontecimentos do cotidiano e geram uma compreensão absurda, no sentido de ?eu também sou assim!? em quem está lendo. Li porque queria ler alguma coisa que não exigisse muito e essa foi a escolha perfeita. Ri bastante!!

Leila 28/05/2022

muito bom
assim como os outros, é muito bom. As tirinhas são engraçadas e bem desenhadas colocando situações do cotidiano. A autora é mto simpática e engraçada, recomendo