O Beijo Traiçoeiro (eBook)

O Beijo Traiçoeiro (eBook) Erin Beaty

Resenhas - //////

Amanda Cabral 07/06/2024

Bonzinho
O livro é bom, a história é interessante e os personagens legais. Mas a escrita é confusa, ate o final, eu tinha que reler partes para entender o que aconteceu. A história só engrenou do meio pro final e não tinha necessidade da morte, que por sua vez, achei meio mal tratada pela importância do personagem, poderia ter causado mais impacto.

A Sage é uma mocinha legal, meio Katniss, só que uma dama kk

Emanuelly.Prado 12/05/2024

Um livro realmente incrível, que me fez quase virar a noite para lê-lo.
Considerando que minha última leitura foi um tanto quanto pesada, esse livro foi um doce alento e uma aventura incrível. Realmente, ele me fez não conseguir parar de ler. A guerra, a eminência da descoberta dos segredos, as "traições".
Achei que a autora traduziu bem as emoções de uma jovem de 16/17 anos (experiência própria), e achei a protagonista madura e que sabe o que quer. Admiro tanto a prota quanto a autora por isso.
Bom, é um livro realmente incrível, recomendo pra quem quer uma aventura, um romance e um pouco de confusão!

Jakiiis2 31/03/2024

Aventura com romance leve e fofo. O amor é mais do que só beleza, a personalidade é um fator muito importante e torna uma história especial.

SarahSoberana 05/02/2024

Nossa que livro bom, não esperava tanto. A narrativa é envolvente, a forma como traça os pontos de vistas dos personagens me surpreendeu muito. Minha cabeça explodiu em um certo acontecimento.
A única coisa que não entendi é o nome do livro, não tem nada a veeeeer

Beatriz 30/01/2024

Um belo começo
Esse foi um dos livros que comprei na bienal de 2019, li ele durante a pandemia. Foi uma leitura instigante, já estava como leitora por prazer a alguns anos, então estava me sentindo uma vidente, imaginava o que iria acontecer e acontecia, mas a autora conseguiu me enganar, quando percebi fiquei chocada e, ao mesmo tempo, encantada, ás vezes é bom errar nas suas previsões.
A escrita é fácil e prende o leitor, a autora explica algumas coisas da época para nos situar melhor no contexto, mas não faz isso como uma aula da história, ela costura com perfeição a história e a explicação.
A história foi muito boa, o vilão também, além dos protagonistas que são muito bem escritos. Não quero dar spoilers porque os que valem a pena são muito grandes e um deles quebra o coração, então te aconselho a ler.
Enfim recomendo esse livro a todos que gostam de aventuras, espionagem, romance e não tenham problemas com algumas cenas com sangue e outras um pouco quentes.

Isabelalinda 17/01/2024

O livro foi melhor do que eu esperava mas eu também não esperava muita coisa
a escrita é bem fluida e a história é interessante

jurdangf 16/11/2023

Fofinho, bastante coisas pra tirar do clichê mas é um mini clichezinho. acho ela bem dramática e chatinha as vezes mas tudo bem, acho q faz parte, a bixa quer liberdade que nesse tempo não tem muita, entao perdoada.

gih 30/10/2023

As postas do meu coração estão abertas para você entrar!!
Um dos melhores livros que já li este ano!!! Achei muito maravilhoso, se defeito!

Quando peguei emprestado esse livro, juro que não botei muita fé, e nem gosto tanto desse tipo de livro. Mas como sempre o mundo nos impreciona, aqui estou eu falando que amei este livro, indico a todos.

Só porque amei, quero comprar um pra mim kkkkk

O livro fala sobre uma jovem que não quer se casar, mas ao longo do tempo esse pensamento vai mudando e quando se vê... já aconteceu. Na história a decepção, perda ealguns momentos quentes e muito amor também???

Lane 24/10/2023

Mediano
O livro é fácil de ler, a escrita é boa, mas a história não é muito cativante, chata até na maioria das vezes, a protagonista é a típica "diferente de outras garotas" e o romance não me convenceu

kk.Diass 20/10/2023

Uma traição não ler esse livro
Que livro bom. Não faço ideia porque cargas d'água eu demorei tanto pra ler (além de eu estar ocupada, obviamente). É simplesmente muito fácil de devorar a história e se divertir muito com ela. Além de que o plot desse livro...me pegou de jeito. E além de que não é só uma simples história de romance, o mais divertido é a intriga política e como isso se relaciona as casamenteiras basicamente coordenarem o futuro de Demora *referência do livro :)*
Enfim, gostei bastante e mal posso esperar pra ler o próximo da saga.

Maah 03/10/2023

Me decepcionou bastante tanto que nem estou com vontade de ler o próximo. Achei que ia ser um livro gostoso de ler mas eu não gostei do livro , não gostei dos personagens . Pra mim o livro não funcionou .

Doarda_ 19/09/2023

Livro para quem gosta de um romance levinho e fofo
Que livro INCRÍVEL.
De início eu achei a explicação meio confusa, era complicado entender e organizar os fatos, mas depois que você consegue se situar no universo, a história começa a ficar interessante.
É um romance bem mamão com açúcar, bem fofinho, pelo menos nesse livro. Na minha opinião eu acho que deveria ter tido um pouco mais de desenvolvimento, gostaria de ver a Sage entendendo melhor seus sentimentos e se permitindo aos poucos. Adorei como o livro mescla romance e batalha e como a Clare tem um final feliz (ela realmente merecia).
O plot é bem interessante, a morte é emocionante, já que a autora nos faz desenvolver um carinho pelos personagens. As minhas únicas críticas são realmente a questão do romance ter sido corrido de certa forma e a confusão no início do livro. Mas essas coisas são facilmente superadas pela história.

Bia.Patuelli 02/09/2023

Como eu sentia saudade de ler um livro assim, uma leitura que te prende desde o primeiro momento.
Admito que o início é um pouco confuso, com a troca dos personagens. Mas depois que você começa a entender o que está acontecendo tudo faz sentido.
Os personagens são muito cativantes e com uma personalidade forte.
Adorei como o romance entre os protagonistas foi construído aos poucos, sem contar que ter descoberto a grande reviravolta ainda no início do livro fez toda a diferença.
A única morte no final do livro pegou forte, porém o final foi uma gracinha.
Mas posso esperar para continuar essa história.

Clara Lu 20/08/2023

????
Gostei bastante , juro , fiquei surpreendida com o final e realmente n esperava e isso contou mt , os personagens me cativaram bastante , só que sabe , eu n me senti parte da história, não conseguia me encaixar direito, mas n significa q o livro é ruim ????