Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Stefanie33 08/02/2024

Curiosa pra saber o que vai acontecer.
Confesso que em alguns momentos me deu preguiça de ler e outros uma euforia de saber o que iria acontecer. O final dessa primeira parte me empolgou e já vou começar a segunda parte

Ana 02/02/2024

O que dizer desse livro? E só estou na metade dele.
Completamente de tirar o fôlego do começo ao fim, com tudo muito bem amarrado e com muita fluidez. Nada é por acaso e todas as peças vão se encaixando.
Vemos mais e mais o crescimento da Aelin como uma governante, aceitando que tem que dar uns passos para trás para poder ter sua coroa, ao mesmo tempo que luta contra a sombra de Erawan. E o ápice de seu relacionamento com Rowan.
Temos mais desenvolvimento e conhecemos mais de outros personagens, como Elide e seu desenrolar amoroso com Lorcan. Temos também um começo de desenrolar amoroso para Lysandra e Aedion e, spoiler, eu amei o "pedido" dele depois da batalha.
Muitos segredos e plots revelados. Pequeno spoiler aqui: eu fiquei muito chocada, de verdade, com a revelação da família da Manon. Só conseguia pensar "mas que velha filha da p***."
A batalha na Baía da Caveira me prendeu em cada palavra, e foi fenomenal ver ela de pontos de vistas diferentes.
Vou para a segunda parte agora porque simplesmente não dá para parar de ler

Isabelli Diniz 02/02/2024minha estante
errei o nome, amigos, eu quis dizer Lorcan*

Maia1 01/02/2024

Acho incrível o quanto SJM tem história pra contar. Que primeira parte de livro maravilhoso. E o finalzinho com Aelin e Rowan. Que lindo cara. Que lindo.???

mrubim_ 28/01/2024

Tomo 1?
Primeiramente: não sei pra quê esse livro foi dividido em dois tomos. Segundamente: a forma em que esse tomo acaba simplesmente perfeito (imagine aqui um gif de um francês beijando a ponta dos dedos e falando "maguinifique")

Isabelly688 28/01/2024

Amei o livro, o final espetacular, achei a leitura bem detalhada, gostei dos plot Twist, amei como eles se tornaram uma família

Elenthya 28/01/2024

Sem palavras nesse momento
Gente, eu só quero ENALTECER a escrita dessa mulher. Sério. Nunca até agora um livro de fantasia me prendeu tanto quanto essa série. Já li outros livros de fantasia que apesar de bons, me deixavam com uma sensação de cansaço em algumas partes. A escrita da Sarah não dá essa sensação em momento algum (minha opinião aqui, tá gente?) Quando você acha que os personagens já entregaram tudo, eles vão lá e entregam MAIS. Quando você acha que já se surpreendeu o suficiente com a protagonista, você se surpreende o DOBRO.
Incrível, incrível, incrível. Que bom que dei uma segunda chance à saga, que bom que essa é a minha primeira leitura do ano e que bom que o timing foi perfeito para eu ter tempo de devorar esses livros como se não houvesse amanhã.
Aelin, você conquistou meu coração.

ju_yanes 26/01/2024

Império de Tempestades Tomo I Sarah J. Maas
Meu Deus do céu. Muita coisa para digerir kkkk.
Aelin foi muito foda nesse volume???? mas quem mais se destacou mesmo foi minha linda, a Lysandra, ela divou muito, se ela n tivesse la metade deles iam ta mortinhos. Ela e o Aedion também são muito meigos?????
Eu achei o Dorian meio perdido nesse volume, mas já prevejo futuros flertes dele com a Manon?
Tadinha da Elide, queria da um abraço nessa querida, eu só n entendi direito pq q a Manon e o pessoal largaram ela. Mas eu agradeço, pq agr ela ta com o Lorcan?. Antes eu não gostava dele, agr aprendi a simpatizar com essa criatura kkkk.
Deus que me perdoe mas eu to muitíssimo feliz que o Chaol não apareceu? Sarinhah ouviu minhas preces. O guri só fazia bosta pqp.
É isso.
Tchau?

Lorene Castro 25/01/2024

Lysandra protagonizou
A Lysandra protagonizou esse livro, ela foi o bichão (literalmente kkkkk) salvou todo mundo!
Eu amo tog, mas acho os livros muito enrolados, sempre demoro muito p terminar de ler! Mas tô persistente!

Gabriela2676 25/01/2024

Reta final...?
Foi um surto para mim começar esse livro, depois de esperar por seu lançamento por tanto tempo. Gostei dele tanto quanto de todos os outros da saga e aguardei desesperadamente a continuação

Beatriz407 22/01/2024

Aelin grandona
Aqui a gente vê eles
Se desenvolvendo como nunca, a trama se desenrolando e a Aelin se tornando uma grande soberana ? tô ansiosa para o desenrolar

Yasmin.Dorneles 17/01/2024

Que livro foi esse????
A Aelin tem uma mente muito esperta, sagaz, criativa e ardilosa eu me espanto com o modo como ela arquiteta as coisas e no final elas dão certo, mesmo de um jeito ?torto?.

As revelações dos últimos capítulos são incríveis e muito bem desenvolvidas e esse final foi tudo pra mim, juroooo

Estou amando que todos os personagens estão se encontrando

Agr eu estou muito curiosa para o desenvolvimento romântico dos personagens, quero muitos flertes entre Manon e Dorian e O QUE FOI A CENA NA PRAIAAAA Kkkkkkkkkkkkkkk.

Emilly1333 16/01/2024

Perfeito como todos, sei nem mais oq falar dessa saga, já elogiei tanto, só n sei pq esse livro é dividido em duas partes

Xingmi 14/01/2024

Massa
Essa saga é uma jóia. Esse livro foi super cativante e a história está se desenrolando muito bem. Certas duplas que vêm aparecendo com maior frequência também chamam minha atenção e já estou ansiosa pra continuar a leitura.