Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Beatriz.Ordonhes 09/08/2023

Estou agradecendo a todos os deuses patronos dos livros por eu já poder começar o próximo livro da saga logo que terminar esse texto.
Sinceramente a história do melhora a cada página. As linhas vai se entremeando, de tal maneira que o leitor fica de queixo caído com cada acontecimento.
Novamente, como vou ressaltar a cada livro que ler de trono de Vidro, Aelin fica cada vez mais incrível, e devo dizer, assustadora. Quase tenho infartos com cada coisa que a não tão adorada (ainda) rainha faz.
Enfim, não consigo parar de ler, essa saga se tornou o meu novo e brilhante vício.

SIMONE 04/08/2023

Império de Tempestade
Assim como todos os outros livros esse é mais uma história emocionante e envolvente, ficamos presos do começo ao fim.

Helo Zanella 04/08/2023

?Império de Tempestades: tomo 1? (Sarah J. Maas)
Uau. Lembro exatamente de ler esse livro. Das sensações, e de como eu me senti quando terminei ele em 1 dia (o tomo 1 e 2). Cheguei no final e nem acreditei que ja tinha acabado, e aí que me toquei que era só o tomo 1 haha.
Livro incrível. A escrita, os fatos e as personagens evoluíram muito. Eu sei que no próximo vai acontecer uma coisa que sempre me pega muito. Acordo as vezes pensando nisso e me assombra até hoje.
Definitivamente o melhor de todos.

J_paixxao 03/08/2023

Sem palavras....
O que é necessário para se ganhar uma guerra? Aliados, soldados uma corte? Tudo que Aelin tem é sua força de vontade para fazer acontecer, aquilo que todos duvidavam ?

Aelin, herdeira legítima de terrasen, coração de fogo, e um destino, o tempo não está ao seu lado. Mas sua sagacidade estará ao seu lado para reunir aliados menos prováveis, porém fiéis a uma promessa "Começariam a mudar o mundo juntos"

O crescimento de todos os personagens, é incrível, temo medo de falar demais e dar vários spoilers mas leiiaaammmm!!!!

Milyia 03/08/2023

Uma nova chance
Acho que voltamos ao jogo? mesmo!!! Eletrizante e com POV vem mais interessantes que o livro anterior. Aelin ainda irrita com tanta arrogância ? Sim. SJM ainda esconde os plot twists de maneira irritante ? Sim. O romance meloso demais estraga um pouco o cenário de urgência e guerra? Não vou negar que SIM. Mas de alguma forma os eventos desse livro foram tão acelerados que conseguiram contornar todos os maiores problemas do anterior. Em suma:

- Elide e Lorcan ?? Amei e ele já é o meu feérico favorito.
- MANON no julgamento da Astrid ??!!!?!!!! DIVA
- Lysandra na batalha marítima ???? LEGENDÁRIA

Enfim, vamos logo de segundo tomo PORQUE O LIVRO ACABOU COM A MANON CAINDO DESMAIADA PRATICAMENTE NO COLO DO DORIAN.

Letícia.Pelisson.Peres 01/08/2023

Como todos os livros até agora, achei ele maravilhoso.

Só não ganhou 5 estrelas porque tive impressão que o Aedion foi deixado um pouco de lado pela Aelin, gostaria que a relação entre os dois tivesse feito mais parte da história.

mylleechylei 31/07/2023

Essa saga me surpreende a cada instante
Incrível, incrível, incrível
A aelin é uma gênia
consegue me surpreender mesmo eu estando na cabeça dela
RAINHA ????

Julia.Ramos 25/07/2023

Extraordinario
Esse livro é incrivel, por explorar os personagens, por finalmente aparecer o lindo do fenrys, por completar o laço entre a Aelin e o rowan, é um livro que vale muit a pena, e maravilhoso de se ler. te prende desde o inicio até o fim, eu devorei esse livro em pouquissimo tempo, tamanha era a ansiedade de acabar logo de ler ele,

ImLunaFoster 22/07/2023

Império de tempestades Parte 1
Eu sei que não deveria fazer a resenha de um livro dividido em duas partes, mas essa parte está me deixando louca!
Eu deveria beijar a autora dessa obra, e minha alegria aumenta em saber que essa belezura não acaba por aqui!!
Estou ansiosa para ler a próxima parte e fazer uma resenha que preste.

Thata lendo 16/07/2023

Nem vi o tanto que li rápido
Aconteceu tanta coisa nesse livro! Tanta reviravolta que eu nem sei como absorver
Mas Aelin é gigante, e Sarah é um gênio!