Kingdom of Ash

Kingdom of Ash Sarah J. Maas

Resenhas - Untitled

Joyce 05/11/2018

Melhor livro do ano.
Eu estava com altas expectativas para esse livro, a Aelin tem sido a minha personagem favorita por um tempo agora, e por isso estava com medo do final da séria não ser tão grande quanto eu imaginei. EU ESTAVA ERRADA. Esse final é melhor do que qualquer coisa que eu possa ter imaginado, é incrivel em todos os aspectos da palavra. Todos os personagens tiveram um fim justo para cada um, a Aelin deu um show de humanidade (Sim, eu sei Fae também), mas humanidade no sentido de fragilidade de seguir lutando não importa o quão quebrada e sem esperança você se encontra no momento e isso é uma das maiores mensagens da trajetória dela. A força das personagens femininas é outra coisa que sempre me chamou atenção e me fez sentir orgulho de todas, sem exceção, cada uma com sua própria história e com sua força particular, todas trabalhando em conjunto e apoiando uma a outra. Lindo demais.
Gil 07/11/2018minha estante
Mas Manos se superou. A parte em que as bruxas vai passa do o fogo e saindo de seus lares para atender o chamado, cara me arrepiou. Quando as doze vão pro último ataque, chorei horrores....Minha série favorita acabou...chorando horrores.

Joyce 07/11/2018minha estante
Eu não vou mentir, o Live, Manon, Live me acabou.

Wes Carstairs 25/02/2019minha estante
A ultima vez q eu tinha chorado tanto foi no final de Corte de Asas e Ruina

Isa 01/11/2018

Perfeito ♥️
Livro maravilhoso ♥️

Bruna.Oliveira 31/10/2018

Final fantástico!! Ultrapassou todas as minhas expectativas para o final da história.
A Sarah tem essa capacidade de te levar até a beira do abismo, fazer você pensar "nossa, para sair dessa vai ter que apelar um pouco", e te surpreender totalmente.
Do início ao fim, o livro é super intenso, muito bem descrito e planejado, te prende a todo momento.
Chorei muito, ri muito, me diverti mais ainda, e fiquei com gostinho de quero mais...

Livia1405 30/10/2018

Final perfeito, fechado com chave de wy..ouro. Um livro muito intenso, como os próprios personagens são. Suei, chorei e sorri com eles com cada página.