Hot Mess

Hot Mess Emily Goodwin

Resenhas - Hot Mess

JuMuguet 23/09/2020

Mirei em uma coisa, mas acertei em outra
Não li a sinopse do livro toda e por isso comecei a ler imaginando que o romance seria com o chefe dela, então levei aquele susto quando vi que ela estava gostando de outro kkkk. Mas o livro é bom. Um leitura leve pra se ter numa semana chuvosa e tranquila.
A única coisa que me irritou muito na história foram os suspenses sobre o que aconteceu com Luke em Chicago e o motivo do irmão não gostar dele. Tudo pode ser resolvido com uma simples conversa, mas a autora foi pelo caminho mais chato. Mas, mesmo assim, dá pra ler o livro e curtir o romance de Lexi e Luke.
Obs.: a história do livro continua.

Natalia1965 16/09/2020

Amei
Minha vida é uma confusão.

Sozinha, trabalhando e criando duas filhas, é um milagre que a gente se levante, se vista e se alimente todas as manhãs. Esqueça o namoro, ninguém tem tempo para isso. Mesmo que o amor não me deixasse cansada, não estou me conformando com nada menos que perfeito desta vez.

Sorte a minha, o homem perfeito por acaso trabalha no meu escritório. Mas, há apenas um pequeno problema: ele é meu chefe e está totalmente fora dos limites. Mas ei, se for para ser, vamos encontrar um caminho, certo?

Então uma noite fora com os amigos se transforma em uma noite clichê com o (tanto andando quanto falando) bad boy barman. É apenas uma noite. Nenhum mal, certo?

Exceto quando o barman sexy é o irmão problemático do meu chefe, que quer mais do que apenas uma noite comigo. Quanto mais resisto à faísca entre nós, mais me sinto querendo ele também. O que me coloca no meio do que poderia ser a maior rivalidade entre irmãos do século.

A vida é confusa.
E o amor?
Bem, o amor é até mais confuso.

Amei essa história que homem maravilhoso, ansiosa para o segundo livro.

tathy 20/09/2017

Uauuuuu 😍😍😍😍😍
Um livro que tem uma leitura leve, um livro que foi me conquistando aos poucos e quando me dei conta, não conseguia parar de ler.
O Livro conta a história de Luke ,um bombeiro que se acidentou em serviço e foi embora da sua cidade para morar com seu irmão Cole ,que o odeia ,mas não sabemos o porque ?
Conhecemos a mocinha do livro Lexi , divorciada e com 2 filhas para criar Lexi vive uma vida corrida e não tem tempo para namoros .Até ela conhecer Luke em um Bar.
AHHHH ❤❤❤ Luke Omg !!! Queria um desse pra mim ,ele e simplesmente, fofo,encantador ,maravilhoso,lindo e ainda por cima bom de cama. Não tem como não se apaixonar né,mas como todo bom livro temos que ter um Drama. Luke esconde muitas coisas do seu passado,e de brinde ainda temos o irmão dele Cole que o odeia e fará de tudo para separar o casal.
Bom sem mais delongas o livro e maravilhoso vale a pena ler, e o final OMG !!! E melhor ainda ,necessito da continuação.
Renata 23/09/2017minha estante
Me convenceu, começo agora essa leitura. Tks!

Alana457 25/09/2017minha estante
Me da spoiler por favorzinho?