Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

duda 23/04/2024

PRESCISO DE RESPOSTAS !!!!
Meudeus oq que eu vou fazer da minha vida, peguei hoje na biblioteca e já terminei ??

história 10/10 dramatização 10/10 traços perfeitos e personagens boas.

Biaaa 13/04/2024

Não sei nem por onde começar
Agora que eu peguei o livro para ler todos os volumes seguidos, gente, que desgraça é essa velho? As coitadas das adolescentes só se ferram a troco de nada tadinhas

Soterradaporlivros 11/04/2024

Paper girls
Eu amo o caos que é esse quadrinho!
Eu tinha esquecido q eu sou a Erin, cheia de referências a filmes.
E por falar em referências, as referências nos desenhos são maravilhosas!

Relendo do 1 ao 5 pra finalmente terminar essa série.

@thais.martinho 09/04/2024

Consegui ler a Graphic Novel apenas durante meu almoço. Gostei muito do gancho que ficou pro segundo volume e mal posso esperar para terminar a história.

Dai @veraaode92 08/04/2024

Se eu ignorar o fato de que nao temos explicações para o que acontece, eu adorei essa história.
Lembra Stranger Things e eu amo né? Hahaha
Se passa em 1998, temos protagonistas crianças e todas elas meninas. E, que são entregadores de jornais.
Falando agora, lembrei de it a coisa. E tô falando do ar do grupo de crianças. É muito bom
Quero ler os próximos logo

Lorena 07/04/2024

?Paper girls?
Que HQ incrível, de verdade! Eu tô viciada em ficção científica e em viagens no tempo e Paper Girls é perfeito pra esse vício, fui ler a HQ depois da série da Prime e eu tô achando a HQ bem mais completa e interessante, mas a série também é muito boa e eu recomendo demais os dois.

liviaslivros 03/03/2024

Conheci esse HQ pela série da amazon e caramba como é divertido poder conhecer esse universo, as personagens e me divertir com a história.

Trindade 02/03/2024

Bom começo
Papel Girls é uma HQ com ritmo acelerado, atmosfera misteriosa e personagens compexos.As expectativas são elevadas para os próximos volumes devido ao potencial para explorar ainda mais os mistérios do enredo e o desenvolvimento dos personagens principais.

Martins 12/02/2024

Bonito
As artes da HQ são muito lindas e a historia é bem interessante! Só que como a maioria das hqs, ela é curta e vc precisa da 2 (que eu nao tenho)

Korechilles 02/02/2024

Paper Girls 1
Essa hq tinha um potencial incrível, a arte é belíssima, muito agradável visualmente. A premissa de 4 garotas adolescentes em uma ficção científica também me agrada muito.

Mas, infelizmente o enredo é completamente confuso, sinto que os autores simplesmente jogaram uma enxurrada de informações e acontecimentos sem aprofundar muito nenhum deles, pelo menos neste primeiro volume. Do nada somos introduzidos em uma trama de guerras alienígenas viajantes temporais de facções rivais, as pessoas sumiram do mundo/morreram sem explicação. Demorei uma semana pra ler porque não me interessava pela história o suficiente e tinha muita dificuldade para entendê-la.

Além de nenhuma personagem ser bem explorada, não consegui me conectar direito com nenhuma das quatro protagonistas, no máximo estava gostando da Mac, e depois de uma ceninha no final da hq não sei não.

Enfim, talvez os próximos volumes melhorem e expliquem direito o universo, porque no momento não me interesso nem um pouco em continuar a saga.

Biblioteca Álvaro Guerra 02/02/2024

Paper Girls é uma série de ficção científica que acompanha quatro garotas entregadoras de jornal que se envolvem em uma guerra temporal entre duas facções do futuro. A história começa na madrugada do dia após o Halloween de 1988, em uma pequena cidade americana, e leva as protagonistas para diferentes épocas e lugares, como a pré-história, o ano de 2016 e o futuro distante.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788575326527

solcarpin 28/01/2024

"paper girls" é uma HQ que fala sobre quatro meninas que entregam jornais em 1988. os desenhos são incríveis, com muitos detalhes bonitos que chamam a atenção, mas os elogios acabam por aí. as meninas se deparam com eventos estranhos e misteriosos mas em nenhum momento o livro dá qualquer tipo de explicação sobre o que tá acontecendo e fica tudo muito confuso sem um sentido claro, o que me desanimou muito e fez com que acabasse com a minha vontade de ler o restante da saga. além de tudo isso, não sabemos nada sobre as garotas e assim fica quase impossível de se conectar e se prender ao livro.

na minha opinião, embora os desenhos sejam lindos, a história precisa ser melhor explicada para ser mais envolvente. a combinação de uma narrativa mais clara com a beleza visual poderia tornar a experiência muito agradável, mas não foi o que aconteceu então odiei.

dei duas estrelas única e exclusivamente pela arte.

bella91s 27/01/2024

Acabei de terminar todos os livros. pra quem assistiu à série e ainda não leu os quadrinhos, vale muito a pena!! a história parece completamente outra e continua muito interessante

Carol 18/01/2024

What even is this book?
Esqueci de comentar sobre esse daqui. Mas basicamente, que nóia, ok que tem mais volumes e que eu li só um, mas assim eu acho que pra vc introduzir uma história doidona alucicrazy dessas, você precisa explicar coisas o suficiente para deixar um clifhanger.
A minha sensação ao ler isso aqui foi que eu tava numa cidadezinha stranger things, tava criando um clima misterioso e DO NADA uma avalanche de informações jogadas sobre um ataque alienígena??? Tipo, vá com calma, RELAXA.
E o ruim de vomitar informação sem explicar eh que eu li isso ano passado e ja não lembro mais de pica nenhuma e meio q não fiquei interessada em saber o que acontece depois.
Enfim.
Das 2,5 estrelas q eu to dando aqui, 1,5 é só por conta da arte que é absurda de linda.

Giovannaaaaa 15/01/2024

Paper Girls
Sei o que está acontecendo? Não
Estou gostando? Muito
Esse primeiro volume deixou MUITAS coisa em aberto, o que só me deixou mais intrigada para os próximos volumes.
Os traços são muito bem feitos e a história muito envolvente.
Recomendo altamente para fãs de ficção-científica e de Stranger Things (é tão doido quanto).