The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

Deza 17/06/2024

Foi uma boa saga, as vezes se prendia demais em algumas coisas e em outras passava rápido, mas de modo geral eu gostei. E com certeza me surpreendeu bastante, isso não tem como negar.

Gabs.Almeida 16/06/2024

O melhor da série, sem dúvidas. Me prendeu do início ao fim, fiquei muito satisfeita com o final e no geral recomendo demais

Valcomlivros 12/06/2024

Trilogia perfeita existe
Engoli essa trilogia, ela é ótima, não pesa nas cenas hot e traz o contexto da personagem principal muito bem.

O final foi arrebatador, juro, a personagem merecia um final feliz e digno depois de tudo o que passou e aguenou. Amei muuuuuiito a leitura e fiquei triste só pq acabou, queria mais uns 5 livros haha ?
Valcomlivros 12/06/2024minha estante
*aguentouuu

Thay 06/06/2024

É.
Estava tão doida pra ter e ler essa trilogia. Me enchi de expectativas que não foram supridas. Flopei no segundo livro, por persistência ainda, pois o desejo era de não terminar nem ele.
O primeiro livro foi arrastado também, mas conseguiu me prender até o final, esse não. E me tirou toda vontade de ler o próximo. Não sei se algum dia vou querer ler o último, mas quem sabe...

Ana 06/06/2024

Enfim, a esperança.
Um bom encerramento dessa trilogia. Admito que esperava mais do final, principalmente da batalha narrada, e esse livro não tem as nuances, aprofundamentos, reviravoltas e conexões dos demais, mas ainda merece destaque pelo devido encerramento das Crônicas de Amor e Ódio. Também senti falta de um epílogo. Apesar disso, o fim foi esperança.

Deby 02/06/2024

"Um jeito para nós."
Finalmenteeeee acabei a trilogia ? comecei tem uns 2 anos e finalmente terminei !!
O que foi esse final??????? Meu Deus ?? (apesar de ficar chateada com o final) eles passaram por tanta coisa pra no final..?? vou nem comentar sobre isso viu. Mas ainda sim, a escrita é maravilhosa, rica em detalhes.. a gente consegue realmente entrar na história e parecer que estamos vivendo ela. Muito bom mesmo.
Vou ficar com saudades ???? esse último livro me pegou ??

Jamily 30/05/2024

Tava muito ansiosa pelo final, li muito rápido e doida pra saber como ia acabar esse rolê todo. Achei que muitas vezes foram salvos pelo protagonismo, mas faz parte. Prometeu e entregou. Gostei do final da Lia. Ela finalmente achou seu lugar. Amizades lindas, amores fortes e avassaladores e finais felizes. É disso que a gente gosta.

Miiille 24/05/2024

Acabei e, nossa! Quanto sofrimento em meio a guerras, traições, golpes, injustiças...

Um final tãooo desejado que, sim, teve desfechos esperados (e ainda bem que aconteceram)mas como boa romântica que sou, esperava um pouco mais.

Eu ri, chorei, fiquei brava, me apaixonei em personagens, odiei outros. ???

E é claro que indico essa leitura.

?Amor... é um truquezinho bem legal se você conseguir encontrá-lo. Não tínhamos encontrado o amor. Agora, no entanto, eu sabia que encontrar o amor e se prender a ele não eram a mesma coisa??

Rosana Oliveira 23/05/2024

As crônicas de amor e ódio não são, enfim, uma história de guerra. É o início de um reino que era banhado em sangue e tormenta se transformando em uma república. É uma história de traição, rebeldia, golpes, mortes e injustiças. Relutei por 3 livros em gostar de uma historia que se arrastava por desnecessários detalhes que poderiam sim terem sidos resumidos. Minha opinião é que tudo isso caberia perfeitamente em 2 livros. The Kiss of Deception e The Heart of Betrayal são demasiadamente arrastados e o sofrimento prolongado cruelmente. E como sempre citado no segundo volume, sempre há mais a se tirar. Positivamente isso serviu para que o desfecho tivesse seu peso devido, pois tanto foi tirado, que parecia, até a ULTIMA PÁGINA, que tudo havia sido tirado de fato. O último é, sem dúvida, o melhor dos 3, apesar da grande batalha parecer quase ter ficado de fora, ainda foi um relato muito preciso de uma guerra que demorou DEMAIS pra acontecer. Não pretendo ler novamente nesta vida, mas um certo fazendeiro ficará na minha memória pra sempre
Emerson Meira 23/05/2024minha estante
???????

Gina⤠25/04/2024

PERFEITO
Não sei nem oque pensar, só estou triste por ter acabado

"Não importa quantos universos vão e vêm, sempre me lembrarei de quem éramos juntos"