Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Lovinglanny 10/02/2024

Eu tô muito sem o que fazer mesmo pra vir att aqui por que eu só apareço aqui de 5 em 5 anos kkkkk Penélope Ward minha flor que djabo de livro é esse? Pq não é possível que a senhora é dona do hit Meu querido meio irmão pra depois lançar isso??? Melhore

Vitoria 07/02/2024

"Oq mais tememos é justamente aquilo que nossa alma precisa"
Vi por um acaso indicação desse livro no tik Tok e resolvi ler, confesso que não tinha espectativas nele mas posso dizer que me surpreendeu.
Leitura leve, li praticamente em uma noite, começa com um amor infantil que foi atrapalhado por um mal entendido e uma falta de diálogo que fizeram eles ficarem longe por 10 anos, eles voltam a se encontrar e desenvolvem uma aproximação do ódio disfarçado ao amor.

Ótimo

Alex 06/02/2024

Reli por saudade e me apaixonei de novo
Bom, como diz o título da resenha, foi isso que aconteceu. Eu li esse livro muito mais nova e por coincidência me lembrei da existência dele há alguns dias. Decidi le-lo em minha viagem e foi uma das melhores decisões que fiz.
Acabou sendo meu primeiro livro lido do ano por uma ressaca literária e simplesmente o devorei. O li em dois dias (01/02 e 06/02) ? com um intervalo entre eles, por motivos de falta de tempo ? e foi um misto de sensações. Nostalgia, ansiedade, raiva, felicidade, confusão, tesã0 e alívio.
Justin e Amélia estavam destinados, fadados a estarem juntos. A senhora H só deu o espurraozinho necessário e ainda bem que o fez.
Definitivamente será uma leitura que farei mais vezes já que pra mim me faz lembrar de como foi o ler pela primeira vez. Reconheço que talvez não seja uma leitura que outras pessoas repetiriam, mas não deixa de ser boa.
Nem de longe é um livro perfeito, daqueles de tirar o fôlego com sua história, mas ainda sim está entre meus favs pelo apego emocional. Minha nota é baseada unicamente na história e não na experiência que tenho o lendo por ser algo muito pessoal. Mas é isso.
Bea Abelhão, você é incrível. E é como tinha que ser.

Gabi1455 06/02/2024

Estou emocionada ?
"Às vezes o que mais tememos é justamente aquilo de que nossa alma mais precisa."

Penélope, você tem meu coração! Como é possível que, a cada livro que eu leio dela me encanto mais pela forma que ela conta história ¿??
Confesso que em alguns momentos eu fiquei com uma vergonha alheia tão grande que eu quis parar de ler, mas eu não conseguia parar pq eu estava tão envolvida na leitura e em saber como eles iriam se resolver que eu só não terminei em um dia pq precisava dormir ???

Marcela 03/02/2024

Amor imenso
Bom, não foi horrível de tudo, mas passou bem longe de ser bom também. O justin tinha potencial mas ele tornou tudo muito supérfluo com essas atitudezinhas dele.
O história toda aconteceu praticamente dentro de uma casa e o sério? umas coisas que não tem nada com nada.
Foi distrativo, mas não foi bom, chegou um momento que eu já tava sem saco.

Juhplans 31/01/2024

Mediano
O livro é bom, o inicio prende bastante mas o final fica um pouco desinteressante, a leitura é fácil e fluida e não deixa de ser um bom livro, mas não é extraordinário.

callmesnake 31/01/2024

Sério. pra que esse ciúmes todo?
O começo desse livro é uma GRANDE VERGONHA ALHEIA. Sabe aquelas histórias que de tão ruins são bons? É exatamente o começo desse livro, e se tivesse continuado assim eu teria AMADO porque me acabei de rir com umas cenas, mas não continua assim então o resto fica meio monótono.
O maior drama no livro é o ciúmes e chegou um certo ponto que isso começou a me irritar profundamente porque eles conversavam, parecia estar resolvido e aí PAH o mesmo problema voltando e isso se repete várias vezes. Aí eu já não gostei muito e tava querendo entrar e dar um sacode na protagonista. Eu sei que namoro a distância é difícil e o relacionamento deles era uma grande incerteza por questões de traumas mas LIMITES NE!!!!!

S250308 28/01/2024

Eu espera algo bem diferente, me recomendaram por ser um livro engraçado e com casal cão e gato, porém eu não achei nada disso. A história é boa, tem um enredo bom, mas achei que podia ser melhor desenvolvida.
Depois do plot a história até melhora pq fica algo além do sexual na história, mas faltou a personagem ter algo pra fazer da vida além de ficar pensando o dia inteiro

martins 25/01/2024

Eu SINTO que já li esse livro, mas não lembro se realmente o fiz?. de qualquer forma, minha opinião permanece: mediano. exatamente >mediano

@livrossdaane 23/01/2024

Coração quentinho
Já havia lido o livro lá na época do lançamento, lembro de ter amado.
Agora relendo entendo pq amei, o livro tem seus dramas mas em um geral ele é leve, fofo , com um pouco de enemies e friends to lovers , engraçado , quente e lindinho.

Gosto muito dos hots da Penélope, sinto que ela sabe colocar essas cenas no momento certo, não fica simplesmente jogando de qualquer forma.

O justin e a Amélia são dois lindos, torci tanto pra eles ficarem juntos e dei graças a Deus que não teve plot de traição kk se não eu ia coringar

Gostei muito do rolê da gravidez (me julguem mas eu amo bebês nos livros) e como o justin ajudou a Amélia, adorei o vizinho querido dela, confesso que shipei por alguns momentos.

Ps: duas coisinhas que não gostei no livro:

Ele dizendo que ela parece uma prostituta por causa da roupa que ela coloca para um encontro
Ele falando que a Bea não para de chorar pq ela tá fedendo (🤬 #$%!& ELA TAVA SOZINHA COM UM BB COM CÓLICAS CARAMBAAA, E ele preocupado se ela tá cheirosa, de cabelo penteado e afins kk

Mas tirando isso é uma delícia de livro

@memo1i_a 23/01/2024

? eu não quero filhos
? ba-ba
? isso mesmo minha abelhona eu sou o seu papai.

ai gente esse aqui é lindo.

Baekmin 20/01/2024

Ao mesmo tempo que eu gostei eu também fiquei com certo urgh do livro.
Achei boa o desenvolvimento deles em relação as desavenças do passado, a forma como eu tentava respeitar o tempo do outro, mas depois de certo ponto eu ficava meu deus o que ta faltando para resolver kkkkk.
E a questão das inseguranças da Amélia, eu super entendi todas as questões, porém tava ali em 90% do livro e ela ficava pegando na mesma tecla ai fui ficando sem paciência.

Mariana.Mena 16/01/2024

Gostei bastante desse livro,eu adoro história com amigos de infância e que por um mal entendido acabam se odiando e ainda tem criança na história,que deixa tudo mas fofo,super recomendo essa história.

Luisaa 14/01/2024

Desperdício de tempo
Li esse de madrugada, levou umas quatro horas para ler e todas elas me arrependo. Normalmente eu não faço resenha, mas fiquei tão brava com esse livro que tive que fazer.
O romance é uma coisa forçada, desde a primeira página eu senti MUITA vergonha alheia, eles não conseguiam ter uma conversa sem falar nada sexual e o jeito que eles se tratavam me dava nos nervos.
Teve umas partes bonitinhas, mas nada se comparava as vergonhosas.
Senti que foi um livro escrito às pressas e de qualquer jeito, tudo que era colocado no meio da história era estranho e mal contado, mesmo as partes que voltavam ao passado.
Não é uma leitura legal, leve e engraçada, porque o que era pra ser essas coisas acabavam sendo mal contadas e rápidas, até a história do passado deles deveriam ser legais, mas até isso perde a graça.
Não recomendo nem pra pessoa que mais odeio essa leitura.