Raziel Katherine Laccom't

Resenhas - Raziel

Jayy.Cardoso 27/03/2020

Melhor que o primeiro
Até que curti essa história.

Sheila.Almeida 08/03/2020

Raziel
Ele é o homem que todas gostariam de ter ,meu mocinho preferido nessa tribologia
Ameiiiii e quero sempre mais

@leiturasdajah 18/09/2019

Muito muito bom
Se eu soubesse o quanto essa série e maravilhosa já teria a lido a muito tempo estou encantada com os Saints, Raziel e um homem maravilhoso e Lily e um exemplo de força estou amando conhecer esses personagens.

Babih | @babihpb 12/07/2019

Raze ?
Raziel é o segundo no comando da tríade Saint?s. No passado teve um relacionamento complicado que lhe causou alguns traumas. Decidiu não se envolver com mais ninguém ou até mesmo casar.

Porém, com o casamento de Gabriel, ele e Elemiah ganharam mais um ano para achar uma noiva. Esse ano passou e nada de Raziel e El arranjar uma esposa.

Agora eles têm exatos um mês para encontrar uma esposa ou sua família escolherá por eles. Ele só não contava que a mais nova protegida de sua mãe e seu filho fossem mexer tanto com ele.

Lilly é uma moça jovem que perdeu os pais recentemente. Se sentindo sozinha acabou se envolvendo com um cara abusivo que além de lhe bater ainda lhe roubava o pouco que tinha.

Deixando-a numa situação financeira horrível. Tendo que trabalhar como emprega em diversas casas para ela e seu filho ter o que comer.

Raziel mesmo com todas as magoas ele ainda continua um romântico incurável. Ao conhecer Lilly e seu filho, sente pelo menino uma ligação especial.

Tomando para si a responsabilidade de cuidar o garoto e da mãe dele. Seria um novo começo ou o estopim para uma nova queda?

Esse segundo livro trouxe uma temática importante: relacionamentos abusivos. Mostra como tais pessoas conseguem te manipular e fazer você se sentir a pior pessoa do mundo quando é elas que estão erradas e não você.

E não é só com mulheres, homens também são manipulados. Por mais que pareça irreal acontece. Ver Raziel e Lilly entendendo isso foi encantador. Katherine abordou com maestria. Já tenho saudades desses três.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Raziel Keruvim Saints e Lisabeth (Lilly)

Iara.Bubolz 22/01/2019

Raziel
Tem como não se apaixonar por um homens desses, OMG amei esse livro.

Nick 19/01/2019

Cativante
Raziel Keruvim Saints faz parte da tríade dos chefes do Clã Saints. Depois de sofrer uma grande desilusão amorosa com a ex-mulher, ele decidiu que amor não é para caras como ele e dali por diante, procuraria uma mulher que lhe satisfizesse na cama, compensando-a com riquezas e luxo.
Assim como o segundo Saints, Lisabeth, Lilly para os amigos, só encontrou dor e sofrimento em seu casamento. Machucada e humilhada, ela decide fugir com seu filho de pouco mais de um ano para longe do homem que prometeu amá-la, mas em vez disso lhe traiu e roubou.
Os caminhos de Raziel e Lilly se cruzam quando ele promete cuidar de uma mulher que nunca viu, mas por quem se encantou no exato instante em que pousou seus olhos nela e na criança em seus braços.
Será que duas almas quebradas conseguem se consertar e finalmente encontrar o caminho da felicidade?
No segundo volume da trilogia Saints conhecemos a história de Raziel, o chefe gentil e misterioso. Desde o primeiro livro é possível notar que dos três rapazes, Raziel é o mais equilibrado, porém essa calma aparente esconde um verdadeiro tsunami de tormentos. Lilly não é muito diferente. Doce, bondosa e com uma força surpreendente, ela mostrou o verdadeiro significado de amor de mãe. O completo oposto do casal anterior, esses dois exalam doçura e devoção do começo ao fim, mas o ponto-chave do livro está na relação do Raziel com Haniel, filho de Lilly. O garoto é aceito por ele de imediato e o sentimento entre os dois é algo sensacional de acompanhar o crescimento. Raziel mostrou que o conceito de ser pai vai muito além de laços sanguíneos, assim como para eles, família não são apenas os que nasceram dentro do clã. Mais uma vez, Katherine trouxe uma face diferente e admirável desse universo de conflitos, armas e mafiosos. Apesar da presença dessa temática de violência, também vemos a compreensão, o apoio e a força que vem do poder da família.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints-Katherine Laccom't- lido pelo Kindle unlimited
Raziel- esse éo segundo livro da trilogia de mafiosos . história linda de Raziel e Lisabeth (Lily) . como a primeira história, essa tbm foi ótima, adorei.?????????

dayukie 01/10/2018

"[...]
Esse foi o livro mais “fofo”, apesar de ser de um mafioso. Raziel é um homem doce, eu o vejo como um príncipe, mesmo que se faça de durão. O contato dele com Hunny me deixou completamente derretida e ver o quão sensato ele acaba sendo em meio a toda confusão, me deixou mais apaixonada, mesmo que por um momento as coisas tenham desandado, ainda assim, Raziel conseguiu se infiltrar em meu coração e me deixar suspirando por ele.
A autora soube trabalhar os pontos principais, como o amor de mãe, a traição, os cuidados, as brigas, os problemas, o amor nascendo aos poucos e até mesmo dosar o erotismo do livro. Ou seja, as coisas não foram exageradas e nem deixou pontas soltas, foi tudo na medida certa. Uma leitura rápida, simplesmente devorei o livro, assumo. E como o livro nos apresenta ambos os pontos de vista dos personagens, você consegue compreender os pensamentos e sentimentos, e entender o que motivou a decisão de cada personagem, o que ajudou a amenizar a raiva que senti em alguns momentos.
Com uma capa simples, porém, combinando com o tema, a editora manteve a mesma identidade visual do livro anterior e isso foi outro ponto positivo. Também temos uma boa diagramação e revisão, tornando a leitura bem fluída e apaixonante.
Se indico o livro? Com toda a certeza, principalmente se você leu o livro anterior. Raziel conseguiu roubar meu coração com o seu jeito “príncipe de ser”."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/gipQYr

Alice.Silva 25/09/2018

Amei!!
Achei o livro melhor do que o primeiro... Raziel é um personagem incrível. Adorei!

Angelica.Leandro 22/08/2018

Lindo
Adorei o livro muito boa a escrita de katherine laccomt sem dúvida essa autora ganhou meu coração quero ler todos os livroa dela

Anny.Mendes 29/04/2018

Intenso
Mais um livro intenso. Adorei! Me envolvi do início aos fim. É um livro pequeno, a leitura flui. Vamos ao próximo.

Lizete_Silva 04/04/2018

Ótimo
O segundo livro desta trilogia simplesmente me conquistou, Raziel se mostrou um verdadeiro príncipe (Sério! Não tem como não se apaixonar), uma história linda, retratada de maneira tão delicada. Lilly mostrou ser forte, apesar da situação pela qual passou, em cada cena que a mocinha sofria eu sentia um pouco da dor pela qual ela estava passando... e para coroar com maestria, temos o fofo do Haniel para deixar tudo ainda mais doce. Raziel e Lilly se completam, pois ambos estão quebrados e juntos mostram que o amor é capaz de curar qualquer ferida. Agora resta saber onde encontro um Raziel para mim!!!

Cau @caumunhoz 25/02/2018

Um mais perfeito que o outro...
Que série gente, que série...
Estou apaixonada pelos Saints, e ao fim das contas, como eles conseguem encontrar a mulher ideal para as suas respectivas vidas.
Super recomendo essa série, partiu ler o terceiro kkkk
?A mim, cabe ser melhor por eles e para eles.?