Shielding Lily

Juliana 06/02/2017

o livro mais fofo;
o casal mais fofo;
os epílogos mais fofos;

estou lendo pela 2ª vez essa semana.
e acredito que vou ler mais algumas vezes. rsrs
Dany Maria 06/02/2017minha estante
Ahh,não sou a maior fã de livros fofos,mas esse livro anda sendo muito bem avaliado e adorei a proposta do enredo e essa capa é lindinha *-* Mais um para a lista :)

Juliana 07/02/2017minha estante
leia sim.. tem quem não goste dos livros dessa autora pois tudo acontece super rápido, eu sinceramente adoro para fugir das ressacas literárias.. rsrs principalmente pq seus homens são extremamente possessivos rsrsrs

Lola 21/02/2017minha estante
Tb não sou muito fã de livros florzinha como Dani rsrs, mas acho que vou ler já que vc disse que é bom Juliana

Juliana 22/02/2017minha estante
Jef... esse é bem florzinha e o rapaz extremamente possessivo..alias todos os livros dessa autora são.. pode ser que vc ache bem enjoativo.. mais eu adoro para ressacas sabe? tenta ver se vc gosta!!!

Jessica1248 07/02/2017

Estou aqui pedindo, implorando e desejando aos céus um homem com valores parecido ao Ren.
Sério não havia como não se apaixonar por ele, e a bondade e luz da Lily. Esse foi um livro incrível que eu adoraria que tivesse umas mil páginas para apreciar e subir aos céus com o amor desses dois.
Simplesmente amei.
Lulubernardes 13/05/2017minha estante
Homem assim é só nos livros, sinto muito te informar!

Jessica1248 20/12/2017minha estante
Né... heheh fazer o que, o jeito é continuar com os amores literários hehe

clarinha 07/02/2017

Ótimo
Esse livro é uma história leve e rápida de ler. Eu amei

Rah 14/02/2017

Ohhhhhhhhhh meu Deus.. Muito fofo
Amei amei, bem gostosinho d e ler, uma delícia.

Um amor tão jovem, tão fofo, tão forte. Me deixou tão encantada!!! Foi extremamente lindo a descoberta dos dois.

Fofoooooooo!!!

michelle santan 15/02/2017

SUSPIRANDOOOOOO
Amei o livro, meu prendeu do inicio ao fim. O amor dos dois e puro e perfeito! Muito lindo mesmo. Super indico!

Gi 22/03/2017

Ren e lily
Shhh um conto de fadas. Aquele livro curtinho e perfeito.
Lily sofria com sru pai alcoólatra, depois da morte de sua mãe.
Mudam se de cidade e no primeiro dia de aula conhece Ren, que veio com a "missão de protege lá.
O livro conta a história deles adolescente, chegando a fase adulta e a construção do família feliz

Lisse 26/03/2017

MELHOR LIVRO EVER!
Essa leitura cumpriu seu propósito: me tornar diabética, com cáries e ser uma situação irreversível.

Com certeza esse é o melhor livro da Alexa Riley que já li. Não só pelo casal, mas também por perceber que a autora tem talento para escrever um livro maior e completinho.

Ren é um jogador de futebol talentoso e inteligente que já tem sua vaga garantida na faculdade. Vive de modo discreto e fala pouco. Lily está passando por um dos momentos delicados da vida. Mudou de cidade com o pai novamente e começará numa nova escola. Seus dias são marcados pela dificuldade de viver com o pai e fazer de tudo para não chamar atenção dele.

Essas duas pessoas que levam vidas tão diferentes irão se encontrar e perceber como se completam e faze bem um ao outro.

Um personagem fácil de entender como o Ren é difícil de encontrar, e fiquei muito feliz em perceber suas atitudes sinceras, tanto que ficaria muito feliz em conhecê-lo pessoalmente, e o fato de Lily se ver rendida às investidas e atenção dele era muito compreensível.

Quote: "Não sei porque estou preocupado com isso, mas acho que há algo em mim que é protetor dessa forma."

E também ver como Lily lidava com sua vida mas sem deixar de buscar soluções ou fazer planos para o futuro foi um alívio. Não é raro ver personagens desmotivados e que se entregam numa primeira oportunidade.

Além disso, ainda temos a família de Ren para abrilhantar a história. Amei os pais dele. Pessoas normais, centradas, que querem o bem do filho e realmente se importam. Ensinaram valores ao filho, que em muito vemos o reflexo na personalidade de Ren. E também abraçaram Lily como se fosse uma filha. Muito queridos!

Kally 28/05/2017

Apaixonada
Livro mais fofo de todos os tempos. ??? Simplesmente perfeito, gostoso de se ler, apaixonante, perfeito.... Amei!

Camelo's 03/01/2018

Meu Preferido!
Já li todos os livros da Alexa Riley que foram traduzidos e esse com toda certeza é o mais completo, o mais fofo, o mais bonito o mais verossímil.
O Ren é um personagem tão incrível, tão focado e desapegado que faz com que a gente acredite em príncipes encantados e a sua Lily completa a personalidade dele de forma perfeita.
Esse livro cumpre o que promete. E se dá todo ao propósito que tem.

Juh 30/07/2018

Overdose de açúcar
MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO DOCE. SE EU TIVESSE DIABETES TAVA MORTA NO FINAL.
OK OK O LIVRO É BOM APESAR DA RAPIDEZ ASTRONÔMICA QUE TUDO ACONTECE. NA VERDADE NADA ACONTECE ALEM DO AMOR A PRIMEIRA VISTA E É ISSO.

Paula.Leite 21/09/2020

4 estrelas de 10!
?Um livro curto, mas cheio de amor e paixão intensas.
?A querida Lily está se mudando mais uma vez e não sabe o que esperar dos seus últimos seis meses de ensino médio. Mas nada a preparou para Ren, um jogador de futebol americano recluso mas muito inteligente, com camadas que nem ele mesmo sabia que tinha. Preparem-se para um romance intenso, que acaba mudando as vidas dos dois.
?A dinâmica com a família do Ren é muito boa, amei demais. As cenas amorosas também foram muito boas e o romance foi de parar e prestar atenção. E adorei o quanto que a Lily cresceu!
?Mas já que eu falei do romance? Tem só um probleminha: esse livro é curto. E acontece muita coisa, muito rápido, tudo é justificado por amor a primeira vista, mas é bem estranho. A possessividade do Ren também não me atrai.
?O fato dele ser curto, a narrativa que envolve o pai da Lily também não foi trabalhada da melhor forma possível.
?Um romance rápido. Ah, e essa autora é hilária!

Isa 22/06/2021

Ai que livro fofo. Não sabia que a dupla poderiam ser tão românticas. Ren e Lily são dois jovens muito fofos que se apaixonam perdidamente. E é maravilhoso acompanhar a história deles.

Mona 15/07/2021

Fofo
Esse é o livro mais fofo que li delas, segue o mesmo estilo dos outros, muita putaria, insta love e curtinho, mas eu gosto. Não é o tipo de livro que você pode esperar um bom desenvolvimento, até pq não é isso que as autoras prometem. É um romance na escola, nosso pp se vê encantado assim que põe os olhos em Lily na sala e imediatamente começa a tentar se aproximar dela. Lily tem um pai negligente e abusivo e essa relação só piora quando ele descobre sobre o relacionamento deles. Como eu disse é insta love, então não demora muito pra eles ficarem juntos

Lis0 18/12/2021

Relendo 10:

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Reli esse livro tantas vezes que já nem lembro mais, amo amo amo!

Fê Lima 05/02/2022

Calor no ??
Livro fofo! Um romance que inicia na adolescência e segue na vida adulta. Sem reviravoltas, términos e etc? apenas lindinho